Olá, quanto tempo, não é?
Na verdade, ia ser ainda mais tempo porque estava esperando dar 400K para atualizar, no entanto, precisarei formatar meu computador e resolvi postar de vez.
Para a 6° fase, a fic terá núcleos diferentes, que nem em novelas e outras fanfics que possam ler. Então, vocês que lutem, porque pode ser que demore mais tempo para sair.
Uma coisa que vou deixar avisado é, provavelmente, a fic terá 120 capítulos. Sim, isso mesmo! Um pouco mais ou um pouco menos, porém será essa média. Até onde planejei tem 120 capítulos (sem contar uns 30 de extras, porém isso a gente conversa depois).
Espero que comentem bastante e interajam bastante também.
Tenham uma boa leitura!
LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR!
#CobraBailarina
──────────── • 🔱 • ────────────
Noori sentou-se na cadeira perto da janela do apartamento onde morava, acendendo um cigarro. Ele se sentia cansado por ter trabalhado tanto naquele dia na clínica de fisioterapia. O homem sempre julgava as pessoas que frequentavam lá, pois todas eram ricas, mas não tinham educação nenhuma.
Quando começou a fumar e relaxar, bateram bruscamente na porta de seu apartamento, e Noori arregalou os olhos se levantando, xingando bastante qualquer pessoa que estivesse ali. Ao abrir a porta, o homem quase infartou ao ver dois policiais na porta de sua casa. A única coisa que passou na cabeça dele foi o que aqueles policiais estavam fazendo ali.
— Jeon Noori? — um dos policiais perguntou, e o homem confirmou. — Você está intimado a comparecer na delegacia.
— O quê? — franziu o cenho, bem confuso com o que estava acontecendo. — Como assim?
O policial entregou um envelope para o Jeon, que pegou sem vontade alguma. No momento, só passou seus dois filhos na cabeça, pois eram os únicos que já tinham o ameaçado daquilo. Aliás, Jungkook poderia ter mentido, mas ele tinha visto seus dois filhos juntos.
— Compareça à delegacia na data e horário informados e levando seus documentos, Sr. Jeon — o policial voltou a falar. — Caso não venha a comparecer, o senhor responderá por crime de desobediência à ordem judicial.
— Mas quem denunciou? — perguntou, na esperança de ter uma resposta.
— Assine aqui, por favor — o policial não respondeu, apenas abriu uma pasta e o ofereceu uma caneta.
Sem pensar muito, Noori assinou. O policial ainda se mantinha com poucas palavras, e sequer olhava para a cara do velho.
— Tenha um boa tarde — saiu, sem dizer mais nada.
Um pouco perplexo, Noori fechou a porta e voltou para o local que estava sentado anteriormente, abrindo o envelope. No documento estava escrito o endereço da delegacia, o dia e o horário que deveria ir. Ele suspirou, já imaginando encontrar Jungkook naquele lugar. Seu filho estava bastante rebelde e até o tinha agredido.
Quem deveria ter denunciado era eu pela agressão — pensou, ficando ainda mais pensativo.
Noori ficou morrendo de ódio daquilo, pois não tinha criado seus filhos para fazerem aquilo. E se Jungkook achou que ficaria bem após tudo, ele estava muito enganado, pois, enquanto vivesse, ele iria dar um jeito de acabar com a pessoa que acabou com a sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerino • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA - SLOW BURN] • Park Jimin, um estudante de psicologia e bailarino, vê em Jeon Jungkook tudo o que ele despreza: um idol mimado e problemático, cercado por escândalos. Por sua vez, para Jungkook, Jimin é tudo que ele também odeia: alguém q...