Eu tirei as sandálias de salto alto que eu usava, principalmente para não fazer barulho ao entrar em casa. Destranquei a porta com todo cuidado e da forma mais silenciosa possível, abri devagar e o ruído da porta de madeira fez eu grunhir em um sussurro, mas que porra barulhenta. Apertei as minhas sandálias na minha mão livre enquanto segurava a minha bolsa, apertando ela em meu braço e entrei em casa pisando com toda cautela, fechei a porta novamente e me abaixei ainda mais devagar ao trancar ela outra vez. Suspirei pesadamente assim que consegui, sorri fraco e guardei as minhas chaves na minha bolsa, me ergui e no mesmo segundo que me virei, encontrei a Melanie na minha frente no hall de entrada e me assustei, dando um grito que fez ela bufar.
- Melanie! - Exclamei, assustada.
- É a terceira semana que você chega nesse horário em casa, Normani. - Melanie respondeu ao bater o pé, nitidamente irritada além de preocupada. - Sai quase todas as noites sem dizer exatamente aonde está indo, nem sequer diz com quem. Aparece pela manhã como se não estivesse acontecendo nada, Ashley já me disse que não está com você em todas essas noites que você simplesmente decide não dormir em casa!
- É sério que você vai pegar no pé pela besteira de eu estar apenas passando algumas noites fora? - Questionei ao revirar os olhos e Melanie no mesmo segundo balançou a cabeça negando ao franzir o cenho, deixei minha bolsa e sandálias no chão no hall de entrada sem me importar mais.
- Algumas noites? Não está sendo só por algumas noites, Normani. É o tempo inteiro! Quase todos os dias. - Ela respondeu e eu respiro fundo, me desvio dela e caminho em direção a sala de estar. - Eu me preocupo com você, sabia? Se você não dessa a mínima, não entraria em casa de fininho em todas as manhãs. Sabe que está errada.
- Eu estou bem, você não consegue ver? - Pergunto ao cruzar os braços ao escutar os seus passos atrás de mim, principalmente o som do seu salto, me viro e a mesma respira fundo, suspiro e olho pacientemente para a Melanie. - Tia, eu estou tão bem.
- Isso é perceptível, eu fico feliz por te encontrar cada vez melhor em casa e por estar sempre tão mais alegre, não é exatamente com isso que eu questiono. - Ela responde com calma e eu dou de ombros. - Você virando as noites com um macho desconhecido é o que realmente me preocupa!
- Não é um macho desconhecido! - Retruquei no mesmo segundo e Melanie revirou os olhos, o que me fez bufar.
- Então, por que você não traz ele para dormir bem aqui com você! Pelo menos eu conheceria esse garoto, nem conheço e já acho ele insuportável. - Ela pisou fortemente no chão outra vez e eu balancei a cabeça negando, sentindo a vontade de rir.
- Ele já passou várias noites por aqui comigo, você que não viu. - Ergui a sobrancelha e Melanie arregalou os olhos, o que me fez rir. - Para com isso, Melanie. Essa não é a sua vibe.
- Sua mãe deve estar se arrependendo a cada dia da eternidade ao ver aonde confiou você. Logo comigo. - Ela resmungou em um sussurro e eu balancei a cabeça, Melanie respirou fundo. - Eu não ficaria pegando no seu pé, se ao menos você apresentasse o cafajeste!
- Sério? Apresentações? - Ergui a sobrancelha e Melanie balançou a cabeça assentindo. - Fala sério, isso é brega demais. Minha mãe não está mais aqui, Tia Melanie. - Olhei para o relógio na sala de estar e bocejei. - Esquece isso. Você não deveria estar saindo de casa? Ashley marcou o primeiro horário para você. Esqueceu que ela vai inaugurar oficialmente o salão amanhã?
- Não, eu não esqueci! Ainda tô usando minha folga para quebrar esse galho para a garota. - Melanie resmungou novamente ao ajeitar a sua camisa desabotoada. - Por outro lado, você... Ashley está puta com você, sabe disso, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...