É claro que quando fechamos as portas do salão da Ashley iríamos para um dos bares do Jordan, eu não estava reclamando. Ashley estava feliz e estranhamente sem graça com os comentários do Lakeith na nossa mesa, ver a Ashley assim era uma coisa rara. Eu estava me divertindo ainda mais com a situação, enquanto bebíamos as nossas doses de Manhatan, uma das variações de whisky. Eu estava sentada ao lado do Michael no sofá de couro e Ashley estava sentada a minha frente ao lado do Lakeith, ainda estávamos esperando a Ariana que só conseguiu deixar o Spitz há poucos minutos. Enquanto eu estava brincando com a cereja no meu copo, eu senti a mão do Michael de forma mais pesada na minha perna e eu olhei para ele. Ashley e Lakeith estavam distraídos com a música que tocava no bar enquanto murmuravam algumas coisas entre eles.
- É cedo demais para largarmos esses dois aqui? - Michael sussurrou no meu ouvido e eu balancei a cabeça assentindo, o que fez ele bufar e eu sorri levemente, me virando um pouco para ele.
- Tá com pressa? - Murmurei ao erguer a sobrancelha e ele moveu a sua mão da minha coxa para a minha cintura.
- Para ter você? Sempre. - Ele sussurrou novamente e eu respirei fundo, o que fez ele sorrir de lado e seus lábios encostaram no meu ombro.
- Vai trabalhar nessa noite? - Perguntei baixinho e Michael balançou a cabeça negando devagar. - Está tudo bem? - Questionei novamente, apreensiva por não saber chegar no ponto certo.
- Você já perguntou isso várias vezes. - Michael respondeu baixo, muito mais atento ao me encarar seriamente. - Tem alguma coisa que você quer realmente perguntar, Normani?
- Eu já contei que a minha Tia Melanie trabalha em um dos jornais locais. - Comecei a dizer baixinho, olhando somente em seus olhos e ele esperou pacientemente. - Hoje ela está trabalhando em uma última reportagem sobre a noite passada, assalto de uma carga grande de drogas que estava sendo transportada por policiais.
- É. - Ele confirmou, quase dando de ombros sem se importar. - O caminhão está comigo.
- Eles tem um retrato falado de um dos policiais, Michael. Eles tem um suspeito. - Respondi assustada, ele apertou a minha cintura sem preocupação nenhuma.
- Eu tenho policiais que trabalham para mim, Normani. - Michael sussurrou no pé do meu ouvido outra vez e sua mão acariciou novamente a minha perna. - Está tudo sob controle.
- Não é o primeiro caso que a Melanie parece trabalhar sobre algo relacionado à você. Lembra da noite em Malibu? Ela reportou o caso em seguida. - Sussurrei de volta, apreensiva e ele apenas balançou a cabeça novamente.
- Sem provas, eles não conseguem ligar nada à mim. Malibu já passou, há muito tempo. Viramos o ano é isso foi enterrado. - Michael murmurou, muito mais sério ao apertar a minha coxa e depositando um beijo de maneira dura no meu ombro outra vez. - Você não tem que se preocupar com isso, eu já falei.
- É impossível. - Franzi o cenho ao encarar ele seriamente. - Como não me preocuparia? E se acontecer alguma coisa.
- Não vai. - Michael respondeu mais baixo no mesmo segundo. - Já enfrentei coisas que você nem imagina, se eu cair, ou alguma coisa realmente acontecer. Eu sou capaz de me levantar sozinho, viro o jogo e remexo as peças, no chão eu não fico.
- Eu queria poder conseguir fazer alguma coisa, alguma coisa que realmente ajudaria você nisso. - Sussurrei e Michael franziu o cenho, mas balançou a cabeça negando rapidamente
- Não. - Ele disse mais sério ainda. - Eu já tenho o suficiente de você, Normani. Você não entra nisso, não é necessário.
- Oi, desculpem o atraso! - Escutamos a voz da Ariana ainda mais alta e eu quebrei o contato com o Michael no mesmo minuto ao erguer o olhar, ela olhava animadamente para a Ashley que se levantou do sofá completamente alegre ao encontrá-la. - Eu só não sabia que a comemoração era em casal. - Ariana riu ao abraçar a Ashley. - Parabéns, amiga! Estou tão feliz por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...