Tentando ficar com ele porque eu o encontrei

752 61 32
                                    

Eu realmente acordei sem saber aonde eu estava, na verdade eu sei. Eu estou no meu quarto, mas não sei como cheguei até aqui. Me ergui rapidamente, quase assustada. Os pequenos raios de sol atravessavam as brechas das cortinas das janelas fechadas. Hunter estava deitada no meu lado esquerdo, Ashley dormia pesadamente no meu lado direito, eu franzi o cenho ao me sentar com cuidado na cama sem querer acordar nenhuma delas, mas as duas estavam completamente derrubadas. Ergui o olhar e encontrei a Zendaya dormindo no tapete do meu quarto, entre algumas cobertas jogadas e outros travesseiros, Ariana estava ao lado dela. Eu engatinhei para fora da cama sentindo a minha cabeça explodir e sem lembrar ao certo o que aconteceu ontem.

Caminhei do jeito mais silencioso que eu conseguia até o meu banheiro, tropeçando em absolutamente tudo. Prendi minhas tranças em um coque alto, me olhei no espelho e me assustei, eu realmente passei do limite no álcool ontem. Lavei todo o meu rosto, tentando limpar toda a minha maquiagem borrada e escovei os dentes. Joguei um pouco de água na minha nuca e não conseguiria ir tomar um banho sem acabar acordando as garotas. Sequei meu rosto com uma toalha próxima e sai do banheiro com mais calma ainda, fui direto à porta do meu quarto e sai em seguida. Ainda estava vestindo as roupas de ontem e o cheiro de bebida era forte, mas eu precisava primeiro de um remédio. Desci as escadas, fui direto para a cozinha, peguei uma garrafa de água bem gelada e abri um dos armários para ver se eu encontrava algum remédio para a minha ressaca.

- Parece que você conseguiu se divertir bem na boate do seu namorado. - Escutei a voz da Melanie assim que engoli um dos analgésicos e me assustei, quase colocando toda a água que eu acabei de engolir para fora. - Eu realmente fiquei na dúvida de quem consegue ter uma boate de extremo luxo em Los Angeles. - Ela disse ao contornar a bancada da cozinha e me encarando seriamente. - Brancos engomadinhos? Qualquer cara com um dinheiro muito bom em mãos? Não sei... Talvez um cara que limpe alguma barra e investe dinheiro suspeito em qualquer merda, ilegalmente.

- Bom dia, Tia Melanie. - Murmurei em resposta ao impedir que ela continuasse, coloquei o copo de água vazio na pia ao continuar olhando para ela. - Eu não sei do que você está falando, mas minha cabeça está prestes a explodir. A noite realmente foi boa. Obrigada, mas agora eu tenho que subir para acordar as garotas.

- Michael Bakari Jordan. - Ela pronunciou o nome dele cuidadosamente ao cruzar os braços e caminhando na minha direção com cautela, seus olhos estavam mais sérios ainda e eu suspirei pesadamente. - Ashley estava certa sobre realmente ver os antecedentes criminais do cara. - Ela completou e eu engoli em seco. - Você sabia que ele já foi preso por porte ilegal de armas, contrabandeando? Pagou uma fiança extremamente alta. Acusações de roubos e indução de prática de atos ilícitos, conhecidos como propina. Você sabia?! - Ela questionou de maneira ainda mais firme. - Documentações arquivadas, boletins sem registros e queixas retiradas. Nem temos todo esse acesso. Comecei a suspeitar da sorte que ele parece ter, mas quem ele poderia ser? Então, eu te pergunto, Normani. - Ela disse ainda mais séria. - Quem é o seu namorado?

- Podemos conversar sobre isso em uma outra hora? - Perguntei baixo e Melanie bufou no mesmo segundo, balançando a cabeça negando.

- Você está se relacionando com um bandido?! - Melanie praticamente gritou e eu respirei fundo. - O que? Ele é o que? Um cafetão? Um traficante? Diz com que merda ele trabalha e o que ele está fazendo com você? Está te usando? Abusando de você, Normani?!

- Não, Melanie! Calma! - Pedi no mesmo segundo e a mesma me encarou com ainda mais raiva. - Calma, por favor. As garotas estão dormindo. Não faz um escândalo. - Eu respirei fundo e me aproximei ainda mais da mesma, toquei levemente nos ombros da Melanie. - Tia, eu juro que podemos conversar sobre isso, mas agora não é momento. Tudo bem? - Eu realmente pedi, quase suplicando e Melanie franziu o cenho, balançou a cabeça negando outra vez. - Não é a hora de falarmos disso. Eu ainda não posso... Eu não... Não é exatamente assim, Melanie.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora