E você sabe, tudo muda

517 45 40
                                    

Eu acordei sentindo os beijos do Michael pelo meu pescoço, ele foi indo até os meus ombros e afastou com cuidado as mechas do meu cabelo para o lado, ele desceu com os seus beijos até as minhas costas. Eu me remexi toda na cama, ainda era mais desconfortável, principalmente por minha barriga estar à cada dia maior.

- Você vai mesmo passar o resto do dia ainda na cama? - Michael murmurou no meu ouvido, eu acabei resmungando ao balançar a cabeça negando devagar, mas abracei os travesseiros e senti o seu sorriso na minha pele. - Eu sei que você tá cansada, eu só preciso de um beijo antes dos outros chegarem.

- Você já me beijou. - Respondi baixinho, mas dessa vez quem parecia balançar a cabeça negando era ele.

- Na boca. - Ele tentou especificar com algum pingo de delicadeza, o que me fez rir antes de virar o meu rosto para ele e encontrar os seus olhos, ele sorriu pra mim. O mesmo sorriso de sempre, aquele que tira qualquer fôlego. - Como você consegue ficar tão mais linda? - Ele sussurrou, encaixando mais uma vez seu rosto na curva do meu pescoço, antes de acabar beijando o canto da minha boca. - Se eu soubesse que era possível ser ainda mais apaixonado por você, eu já teria te engravidado bem antes.

- Eu não estou linda, eu tô enorme. - Murmurei de volta, negando qualquer um dos seus elogios e tentei me erguer, apoiando os cotovelos na cama ao acabar bocejando e Michael não hesitou em tentar me roubar um beijo. - Espera, eu também preciso te olhar. - Pedi inclinando a cabeça para trás e ele franziu o cenho, eu sorri mordendo o lábio inferior. - Eu te amo, mas espero que você não esteja me enrolando, se estiver tentando se esquivar e ir para mais uma boate nessa noite, você tá enganado. Vai ficar aqui, bem coladinho em mim.

- Foi quase convincente. - Ele respondeu, eu revirei os olhos e sua boca já estava na minha, antes que eu pudesse retrucar.

Ele me beijou. Por um segundo, eu esqueci que eu realmente passei à tarde inteira na cama, apesar de ainda me sentir tão enjoada e a cada dia menos disposta, o tempo passava e eu tentava dar valor para tudo o que estava acontecendo, as vezes eu me esquecia do bebê que estava na minha barriga. As vezes era somente eu e o Michael, entre as nossas loucuras e trocas de carinho, carregados de amor e cuidado, acabávamos sozinhos ainda idealizando as nossas vidas e por mais alguns segundos, eu queria poder congelar o tempo. Eu ainda me sentia no estado perfeito, perfeito com o meu amor.

- Washington está chegando, junto com os outros. - Michael disse baixo, respirou fundo ao encostar a sua testa na minha. - O que ainda tiver de propostas e outros direcionamentos em questão do policiamento local, preciso fechar antes de focar somente em você agora.

- John está chegando? - Questionei mesmo assim, pra mim qualquer reunião já tinha acontecido, ele balançou a cabeça assentindo e eu suspirei. - Michael, você me prometeu que independente de como as coisas seguissem a partir de agora, você estaria mais presente comigo nessa.

- Eu não vou para lugar nenhum, Normani. - Ele respondeu, ainda mais sério. Acabou se sentando na beira da cama e eu me sentei da mesma forma. Sua mão tocou o meu rosto, me arrancando mais um suspiro, mas fechei os olhos ao sentir as suas carícias e com a sua outra mão livre, ele tocou minha barriga por cima da camisa que eu usava, que por sinal era dele e eu abri meus olhos, seguindo o seu mesmo olhar em mim. - Esse lance continua acabando comigo.

- Isso se chama ansiedade. - Respondi e ele me olhou sem jeito, quase concordando e eu sorri, alcancei a sua mão que ainda estava no meu rosto e a abaixei, a segurando perto da minha barriga da mesma forma. - Antes de descermos, ou você tentar me dar algum dos seus últimos perdidos. Eu tenho pensado nos últimos dias, até quando vamos chamar o bebê de apenas bebê? Acho que já deveríamos ter alguns nomes.

- Você poderia falar com a sua médica... - Michael tentou dizer, eu balancei a cabeça negando no mesmo segundo. O que fez ele respirar fundo, tentando ser mais paciente ao me olhar. - Ok. Você vai mesmo até o final com esse seu lance de surpresas. - Ele completou intrigado, como todas as vezes, mas acabou franzindo o cenho ao me olhar com mais atenção, antes de conseguir olhar para a minha barriga mais uma vez e dizer. - Apollo.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora