A beleza em tudo o que ela é

416 55 62
                                    

O clima era mesmo como o de verão, o sol foi extremamente generoso nessa manhã. O dia da Skai só ficou ainda melhor, do jeitinho que ela planejava. A alegria dela era contagiante e todos só conseguiam ficar ainda mais encantados por conseguir proporcionar um pouco de felicidade pra ela. Desde a hora que ela chegou na cobertura com a Zazie, precisou arrancar o Michael da cama e mandar ele encher balões junto com o Daniel, a pequena ajudava o Lakeith a subir com todos os seus docinhos e corria de um lado para o outro, observando a Zazie em toda a sua decoração com o tema mais tropical possível, Melanie e Ashley estavam juntas na cozinha, preparando todos os lanches e salgadinhos. As vezes, a Skai acabava parando do nada e olhando para os lados perdidas, sem saber exatamente para onde ir ou o que procurar, ela respirava fundo ao olhar ao redor e tentava talvez mesmo sozinha, dispensar alguns pensamentos pela falta de alguém que não está aqui.

- Na próxima vez, poderíamos ir para o Havaí de verdade. - Daniel resmungou ao se sentar junto com o Lakeith, em uma das cadeiras no deck próximo da piscina e os dois espreguiçaram ao mesmo tempo cansados.

- Escutaram o elevador? Skai, seus amigos estão chegando! - Zazie praticamente gritou do outro lado do deck, próxima das portas de vidro e a Skai se virou rapidamente contornando a piscina ao correr de volta para a sala de estar, passando pela Zazie como um foguete.

- Tá na hora de eu assumir o comando dessa festa, vou apresentar pra vocês o melhor DJ de Los Angeles. - Lakeith disse se levantando no mesmo segundo ao apontar para si mesmo e Daniel tirou o seu óculos escuro do bolso da sua bermuda ridícula de coqueiros.

- É bom lembrar que são crianças com menos de 10 anos, Lakeith. - Alertei em resposta, mas ele deu de ombros indo em direção ao outro lado da área externa, direto nos aparelhos de sons do Michael.

- Para as coisas esquentarem de verdade e a festa começar... É melhor você se livrar desse seu vestidinho, Normani. - Daniel me olhou por cima dos seus óculos e eu bufei. - Deixa o titio Kaluuya dar uma olhada nesse bebezinho, eu já disse o quanto eu tô te achando uma grande gostosa grávida?

- Para de graça, seu pervertido. - Respondi, ele fez a sua famosa cara de ofendido ao colocar as mãos no peito e eu revirei os olhos, dando as costas e voltando para a sala de estar.

Realmente, os amigos da Skai chegaram. Enquanto a Zazie recebia e cumprimentava alguns dos possíveis pais no hall de entrada, ou só responsáveis que subiram com as crianças, Skai tentava falar e abraçar alegremente todos os seus amigos ao mesmo tempo, agradecendo por cada presente e enlouquecendo ainda mais com a presença deles. Em segundos, Lakeith já estava explorando o seu lado DJ infantil, preenchendo os dois ambientes com suas boas músicas. Surpreendendo com o repertório infantil. Skai tentava abrir presentes, receber abraços e levar todo mundo para a área externa ao mesmo tempo, o que me fazia rir ao observar ainda de longe.

- Se essas crianças quebrarem alguma das minhas coisas, eu acho que eu sou capaz de jogar um deles daqui de cima. - Escutei a voz baixa do Michael atrás de mim, quase me assustando e eu me virei, ele olhava sério para a Skai no meio de tantos amigos.

- Eles não vão mexer nas suas coisas, Michael. - Suspirei e passei o braço pela sua cintura ao segurar a risada, enquanto as crianças correram em direção a piscina. - No máximo, eles vão se afogar à tarde inteira. Espero que o Daniel já esteja de olho.

- Glover deveria estar aqui. - Michael quase sussurrou, passando o braço pelo meu pescoço e me puxando para ainda mais perto, ao disfarçar a sua respiração, eu engoli em seco e balancei a cabeça assentindo devagar. - Ele prenderia atenção e controlaria todas essas crianças em segundos, com as suas típicas dancinhas ridículas para matar a Skai de vergonha, como em todos os aniversários.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora