O choque das primeiras semanas de vida da Amara, sem dúvidas eram às consultas, só de lembrar do Michael quase querendo socar as enfermeiras que injetaram algumas das primeiras vacinas essenciais nesse primeiro mês da Amara, foi ainda mais tenso. Eu não sabia que eu até encararia esse momento sendo mais forte, ao contrário do Michael que parecia sofrer absurdamente junto com a Amara, foi fofo e engraçado. Estávamos bem, ela estava bem, então isso era o mais importante. E pela primeira vez, eu estava um pouco fora de toda a minha energia, Ashley tentou fazer um combinado comigo e eu até fiquei um pouco mais animada, hoje tirei o dia para tentar ir até o NYASHIA por algumas horas.
- Você vai mesmo sair? - Michael questionou assim que peguei minha bolsa e tentava encontrar as chaves do meu carro pela sala de estar, ele estava jogado no sofá com a Amara dormindo no seu peito e com o controle do videogame nas mãos.
- Eu nem vou demorar, acho que volto em menos de uma hora. - Respondi ao finalmente encontrar as minhas chaves entre as flores próximas a TV. - E você mesmo disse que conseguiria ficar com a Amara sozinho.
- Me arrependi. - Ele realmente parecia voltar atrás e eu suspirei, encarei ele seriamente e balancei a cabeça negando. - Eu quero você. - Ele completou e abaixou o olhar para a Amara, antes de olhar pra mim novamente. - Ela quer você. Nós queremos vocês.
- Eu só quero arrumar o meu cabelo e ficar um pouquinho mais bonita para os meus bebês, eu juro. - Murmurei e ele bufou, me fazendo rir. Me aproximei, depositei um beijo na cabeça da Amara e em seguida na sua boca. - Eu tirei leite e você sabe muito bem o que fazer quando ela chorar, eu prometo voltar logo.
- E o que eu faço quando eu chorar? - Ele murmurou de volta, bem mais intrigado. Eu ergui a sobrancelha e ele respirou fundo. - Você é linda, não precisa mais fazer absolutamente nada.
- Eu te amo, Michael. - Beijei ele novamente, impaciente. - Eu só tô tirando um tempinho pra mim.
- Ok. Conseguiu um passe livre, não quero ver você reclamando do meu! - Ele retrucou, mas eu balancei a cabeça negando.
- É diferente. - Resmunguei. - Sem você em casa, não parece ser tão seguro assim.
Michael balançou a cabeça, mas antes que ele pudesse continuar insistindo e me fazendo desistir, eu me afastei rapidamente. Não consegui escutar exatamente o que ele resmungou de volta para a Amara, mas resmungou. Por sorte, o elevador já estava aqui e eu desci até a garagem, destravei as portas do meu carro e entrei, joguei minha bolsa no banco ao lado e peguei somente meu celular, puxei o cinto de segurança e liguei o carro, era a primeira vez em meses que eu iria dirigir. Eu não estava tão confiante em deixar a Amara, mesmo que fosse realmente para tirar um tempo mínimo pra cuidar de mim, não parecia certo e só estou fazendo isso pela incentivo da Zazie, a maternidade realmente chega carregada de culpa. Pelo menos, Ashley estava bem melhor que eu. Ela não voltou com o salão e sua agenda, mas concordou em dar uma passada por lá, pegar alguns materiais e dar um dos seus tratos especiais no meu cabelo, poderíamos conversar sem bebês e sem homens por perto, era quase um milagre.
Voltar agora ao meu antigo bairro era ainda mais estranho, desde que a Amara nasceu eu ainda tinha alguns sonhos e mesmo dormindo tão pouco, eu sonhava constantemente com a minha mãe e todas as vezes eu imaginava ela aqui, com a mãe do Michael por perto e as duas cuidando da Amara. Precisava respirar fundo, para não acabar chorando como todas as vezes. Eu queria que fosse assim, mas eu não tinha esse poder e a única coisa que eu sentia queimar no meu peito, era a certeza que ela já sabia de tudo, desde o início. Sabia que eu teria a minha menininha. Ao me aproximar do NYASHIA, eu senti meu celular vibrar no meu colo e automaticamente desviei o olhar das ruas, poderia ser o Michael em uma emergência, mas não. Era uma notificação da Ashley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...