Acione o alarme

640 58 44
                                    

- Então, a Tessa insinuou todas essas coisas para você? - Ashley questionou pela terceira vez e eu balancei a cabeça assentindo novamente ao respirar fundo. - Meu Deus, que piranha! - Ashley exclamou com desdém e eu a encarei rapidamente. - O que? Se ela não gosta mesmo do Jordan não deveria agir assim, ou falar tudo o que falou para te provocar.

- Deixou de ser sobre o Michael e começou a ser sobre mim, ela só não gosta de mim e aparentemente não me quer tão próxima assim das coisas deles. - Respondi com mais indiferença e Ashley se sentou na cadeira ao meu lado, o salão estava vazio e ela estava descansando até a próxima cliente chegar.

- Azar o dela, você está com ele. Já fez coisas que favoreceram todos eles, ela foi uma piranha mesmo. - Ashley resmungou e eu suspirei, voltei os meus olhos para o notebook no meu colo. - Você e o Jordan estão de boa? - Ela pergunta mais baixo ainda e eu balanço a cabeça assentindo.

- Estamos, ele dormiu lá em casa. Não conversamos mais sobre as viagens, somente sobre nós dois. - Murmurei em resposta e pelo reflexo da Ashley nos espelhos eu vi ela fazendo uma careta, simulando um vômito.

- Hum, então tá. - Ela voltou a resmungar e suspirou. - Pensei que o Trevor poderia aparecer hoje, mas já está chegando no fim do dia. Acho que vamos ter que nos virar.

- Daniel me enviou o sistema de gastos e controle atualizados. - Disse baixinho ao balançar a cabeça assentindo novamente e virando a tela do notebook para a Ashley, ela sorriu no mesmo minuto. - Ficou bem melhor.

- Ficou mesmo! - Ashley juntou as mãos animadamente me fazendo rir. - Eu consegui quebrar o lustre da salinha dos fundos, na verdade eu consegui queimar. - Ela disfarçou ao apontar para trás e eu franzi o cenho. - Lakeith disse que apareceria por aqui, para arrumar para mim.

- O Lakeith? - Questionei e ela balançou a cabeça assentindo, revirei os olhos ao fechar o meu notebook. - Hum, então tá.

- Ei! - Ela retrucou rapidamente. - Eu saquei o tom de voz, nojenta.

- Que coincidência, não é? - Reclamei e ela acabou revirando os olhos dessa vez. - Falta alguns minutinhos para a sua cliente chegar, eu vou ir até a padaria e comprar alguma coisa pra gente, tô morta de fome.

- Eita, o quão morta de fome você tá?! - Ashley pergunta desconfiada e eu franzi o cenho novamente, deixando o notebook na bancada do salão e pegando a minha blusa de moletom que estava ao lado. - Tipo, morta de fome por dois? Ou só por você.

- Eu só estou com fome. - Respondi sendo ainda mais grossa e fazendo a Ashley gargalhar. - Você é uma idiota.

- Você tá se cuidando, né? - Ashley murmurou controlando a risada e eu bufei no mesmo segundo. - Melanie desmaiaria, teria um princípio de infarto. Te mataria em seguida.

- Óbvio! - Respondi ainda mais brava e Ashley balançou a cabeça, dando de ombros. - Não viaja, Ashley.

- Ah, vai saber. - Ela suspirou e eu revirei os olhos vestindo o meu moletom, abri a minha bolsa e peguei somente a minha carteira. - Eu quero donuts, cobertura de chocolate. Suco natural, por favor. - Ela piscou para mim. - Zendaya deveria estar aqui, mas ela e Hunter estão mais afobadas do que você sobre essa coisa de relacionamento, tão aproveitando as férias do jeito mais brega.

Balancei a cabeça, Ashley forçou uma risadinha e eu ergui o dedo do meio deixando o salão. Era só o que me faltava, Ashley caçava ou inventava qualquer coisa para alimentar a sua própria graça. Tinha uma padaria ótima no próximo quarteirão e os donuts de lá eram incríveis, gostosos e fresquinhos, do jeito que amamos. O tempo estava bem feio em Los Angeles, cinzento e um vento frio, ainda nem escureceu, mas o tempo já estava completamente fechado e parecia que iria chover à qualquer momento, não seria qualquer chuva não. Que bom que a Ashley estava de carro! Apressei um pouco o passo e por azar já senti umas gotas de chuva bem fracas, joguei o cabelo para trás e coloquei o capuz do meu moletom.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora