Você sabe que a casa cai quando eu chego na cena

499 45 65
                                    

Michael Bakari Jordan

Pra conseguir foco, o único pensamento que eu alimentava na minha cabeça era pensar no próprio Donald, pensar no Glover endireitava as minhas razões para estar aqui e me mantinha em vigilância. Matar aquele que tentou acabar com o meu jogo e te eliminou, meu irmão. Tiraram você da minha vida. O resto, eu não me permitia pensar, nem na Normani e nem muito menos na Tessa, ou no que aconteceu entre nós dois. Isso me traria problemas, eu arriscaria a vida com a Normani e eu nunca colocaria isso em em risco, toda a minha vida, as nossas escolhas, o nosso relacionamento e a nossa família, eu sairia inteiro e protegeria tudo o que eu tenho de mais valioso, foi um erro deixar a Tessa se aproximar demais e me deixar levar junto, nunca deveria ter significado algo e não foi como se significasse.

- Você sabe mesmo o que tá fazendo? Já que chegamos até aqui, tô com a impressão que você tá quase se entregando. - Brandon questionou, pela segunda vez. Já estávamos no carro, em uma das avenidas em Nova Jersey observando de longe o Jacob Scipio deixando um prédio comercial. - A última coisa que eu quero fazer é me preocupar se você também vai sair daqui vivo.

- Você ainda deveria manter as suas opiniões pra si mesmo, vai precisar antes da casa do Scipio cair. - Respondi ainda mais impaciente, sem tirar os olhos dos movimentos do Jacob Scipio ao entrar no seu carro e eu apertei ainda mais o meu volante. - Não seria nem a última, nem muito menos a primeira, por mais que pareça ser seu desejo. Você não vai me livrar de nada nessa, Bell.

- Não. Eu ainda te largaria morto por aí e voltaria pra Los Angeles com notícias fresquinhas, você deve imaginar o que eu faria depois. - Brandon resmungou e eu respirei fundo. - Ok, recebi o sinal. - Ele abaixou o olhar para o seu celular e em seguida, vimos o Scipio se afastar mais uma vez. - Jacob vai seguir para o seu galpão, o caminhão dele já está passando pela estrada na costa. Todo o resto de drogas que ainda estava em Nova York, que ele terminou de roubar de você, está sendo dividida em dois caminhões que estão se aproximando ao norte, sentido ao contrário do galpão do Scipio. Eles mudaram o mapeamento para pegar uma estrada de terra mais segura e livre, eu conheço bem o atalho e o Scipio vai estar aguardando os caminhões pra seguir, ele deve despachar as drogas de forma aérea.

- Por que ele já venderia toda a droga de uma vez para fora do estado? - Questionei ligando novamente o carro e Brandon balançou a cabeça ainda em dúvida.

- Porque ele tem negócios com o Miguel Silvestre, um dos antigos e mais importantes fornecedores do Graham na Espanha. - Brandon respondeu e eu pisei no acelerador no mesmo segundo. - E eu nem preciso te surpreender, já que todos eles compraram metade de todos os seus homens. A lealdade dos seus traficantes nunca foi tão barata.

- Eu nunca quis lealdade de qualquer vagabundo, Bell. Eu quero temor. - Balancei a cabeça. - Você disse antes que existe uma parada no trajeto dos caras do Scipio, já recebeu o ponto exato dos caminhões?

- Continue ao norte. - Ele insistiu e apontou para à direita, entrei na primeira saída da avenida que estávamos. - Os caras vão precisar parar em um dos velhos postos de conveniência na beira da fronteira mais próxima, para trocar as placas dos caminhões e enquanto isso Scipio vai contornar o caminho por dentro para chegar no galpão mais rápido. - Ele me encarou no mesmo segundo. - E você ainda não disse qual vai ser o seu plano, só estamos nos aproximando.

- Nós vamos parar nesse posto e roubar os dois caminhões, ainda não pareceu óbvio pra você? - Ergui a sobrancelha, sem mesmo olhá-lo. - Os silenciadores estão no banco de trás, a gente larga os corpos na estrada e seguimos para o galpão do Scipio, para terminar a entrega dele e surpreender. - Completei, somente seguindo na mesma direção. - E depois vamos despachar a minha droga para Los Angeles, ou melhor você vai fazer isso pra mim.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora