Arrase direito ou vai ser eliminada

728 63 39
                                    

Minha pequena mala estava pronta na sala de estar, eu só não sabia se eu realmente estava pronta. Quando avisei a Melanie que passaria o final de semana em Houston no Texas, ela se assustou e principalmente desconfiou do que eu estava planejando fazer em outra cidade, até eu conseguir certificar ela que eu não estava indo com o Jordan, mas com as suas amigas que eram as minhas amigas. Tessa não entra exatamente nisso dessa forma, mas não dava para eu me justificar completamente. Melanie não me impediu, ela não tinha esse poder, mas ficou preocupada e engoliu sua opinião. Ela estava completamente ocupada e dedicada em seu trabalho, ela não iria dar muito atenção para os meus próprios planos.

Não faltava muito para a Zazie chegar, faltava poucos minutos. Eu avisei para a Melanie que sairia pela madrugada, os planos eram chegar no Texas ao amanhecer. A noite aqui em Los Angeles estava bem mais fria, eu estava vestindo um jeans escuro, uma blusa de manga cumprida canelada mais justa ombro a ombro no mesmo tom e um casaco por cima, calcei uma minhas botas de cano baixo preta e deixei meu cabelo solto como de costume. Eu estava na cozinha terminando de tomar uma xícara de café, meu celular vibrou na bancada de madeira e eu pensei que já poderia ser a Zazie, mas ao invés de ser uma notificação dela, era uma mensagem do Michael e eu estranhei pelo horário, ele sabia exatamente quando iríamos sair para a viagem, mas não imaginei que ele já entraria em contato.

"Oi, já está com a Zazie?"

"Oi, ainda não. Ela está chegando.
Acordado ainda?"

"Cuidando de você.
Você pode se esforçar caso for sair para algum lugar quando chegar em Houston? Vestir algo que cubra mais o seu corpo."

Eu segurei a risada ao balançar a cabeça negando, inacreditável. Nem mesmo amanheceu e essa era a preocupação dele, eu nem ao menos pisei no Texas ainda.

"Não. Não mesmo. Eu não me importo com quem estiver olhando pra mim, eu só tenho olhos para você."

"Eu realmente me importo com quem está olhando pra você."

No mesmo segundo escuto uma buzina lá fora, balanço a cabeça ao sorrir fraco e deixando rapidamente a minha xícara na pia, caminho até a sala de estar ao tentar responder o Michael antes de sair.

"Zazie chegou. Não se preocupa com isso.
Cuida de você aí, por mim.
Eu te amo."

- Cuidado. - Escutei inesperadamente a voz da Melanie assim que segurei a alça da minha mala e eu olhei para trás, ela estava parada no pé da escada me olhando seriamente e eu balancei a cabeça assentindo devagar. - Quando eu disse para você aproveitar a vida e entrar em furadas, não é para levar ao pé da letra em tudo.

- Não se preocupa, Tia Melanie. - Murmurei sem graça ao acabar sorrindo enquanto guardava meu celular no bolso do meu casaco e ela sorriu de volta. - Tô só colecionando boas histórias.

Ela balançou a cabeça para mim, o que me fez rir baixinho ao puxar a minha mala ao caminhar até o hall de entrada acenando levemente para ela. Apaguei a luz da entrada ao passar pela porta e a trancando novamente, não olhei para trás para saber se a Melanie estava me observando, talvez através das janelas da sala, apenas caminhei em direção a Mercedes-Benz Classe E preta estacionada na frente da minha casa, muito mais executiva e que certamente não chamaria tanta atenção. Assim que me aproximei do carro, Zazie saiu do mesmo ao abrir a porta do passageiro e sorriu para mim, sem disfarçar o quão empolgada ela estava.

- Preparada para conhecer o melhor do sul dos Estados Unidos?! - Zazie perguntou entusiasmada e eu acabei rindo, o que fez ela sorrir. Ela abriu o porta-malas para mim e eu guardei a minha mala.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora