Um coração partido, quatro mãos ensanguentadas

444 41 16
                                    

O problema de se apegar em alguém, é que quando ele te deixa você se sente perdida. Eu estou perdida dentro da minha própria vida. Cada palavra do Michael vem de formas diferentes na minha cabeça, eu sinto cada batida do meu coração e as lágrimas que ainda insistem em cair, agora de forma silenciosa, eu olho para os lados e tudo que eu ainda mais quero encontrar é você, talvez só talvez. Eu não sei como concertar todas essas coisas e o que foi quebrado parece não ter reparo, você estava do outro lado daquela porta com tudo o que restou do meu coração. Admiro aqueles que lutam por amor em meio à inúmeros problemas, eu não tenho forças. O primeiro ano de qualquer casamento é mesmo difícil.

Eu ainda estava presa no meu celular nesses últimos dias, tentando responder a Ashley e até mesmo a Zendaya, tentando não se importar muito com as diversas fotos que a Melanie postava nas redes sociais com a Amara, preocupando quase todos. Tive que lidar até com algumas satisfações para o Sterling, ele dizia o tempo todo que além de sentir a minha falta, sentia falta da Amara e pensava em nós duas constantemente, ele queria poder me encontrar e isso de alguma forma parecia confortável pra mim. Tinha algumas mensagens bem mais antigas desde a noite que sai de Los Angeles, as notificações do Michael permaneceram aqui e por mais que eu tentava mudar até mesmo o meu plano de fundo, todas as vezes que eu entrava na minha galeria de fotos eu me perdia em outras coisas. As notificações de todos ainda estavam aqui, mensagens de voz da Zazie carregadas de preocupação, até do Daniel e Lakeith.

"Oi, Normani.
Soube que você está em Madrid.
Por algum motivo eu também estou na Espanha, podemos nos encontrar?"

O que? O que eu não esperava era encontrar esse SMS da Tessa por aqui, de sei lá quantos dias atrás. Michael teria visto essa mensagem? Acho que não, ele certamente apagaria. Revirei os olhos furiosamente, Tessa é mesmo uma descarada. Era só o que faltava! Já é um enorme motivo para querer dar o fora daqui e tentar voltar para casa, mesmo sem imaginar como tudo seria agora.

- Normani! - Melanie disse chamando a minha atenção, bloqueio a tela do meu celular no mesmo segundo ao erguer o olhar e ela estava se aproximando da sala de estar com a Amara no colo. - Agora que é mulher solteira pela metade não temos tantas opções, mas podemos sair antes de escurecer para um passeio. - Ela sugeriu sorrindo fraco e beijando o rosto da Amara que ainda mordiscava suas próprias mãozinhas. - Que tal Plaza Mayor? Conheço restaurantes incríveis, vale até para uma bebê prestes a completar mais um mês de vida.

- Acho que eu não tô no clima para mais um jantar em algum dos seus restaurantes, Tia Melanie. - Respondi baixinho ao me levantar e ela parecia se decepcionar, respirei fundo ao franzir o cenho, olhando para a tela do meu celular novamente. - Quais são as minhas chances de esbarrar com a Tessa por aqui? Porque ainda não estou acreditando que ela também já sabe aonde eu estou e agora quer conversar, eu definitivamente não aguento mais.

- Fala sério, Madrid não é Los Angeles. - Melanie resmungou e eu respirei fundo mais uma vez, tentando me livrar dessa ideia. - Poxa, Normani. É um sábado à noite! Eu não sou mulher de ficar em casa em um sábado à noite, você se tornou essa pessoa. Eu não.

- Eu só to precisando sair para encontrar algum banco nessa cidade e conseguir acessar a minha conta. - Suspirei ao ir até a minha bolsa no outro sofá e vasculhando a minha carteira ao guardar o meu celular. - Eu posso até ir algum supermercado e comprar alguma coisa diferente para jantarmos dessa vez, você pode ficar com a Amara por enquanto?

- Você só está atrás de novas passagens. - Ela murmurou e eu a encarei um pouco sem graça, Melanie revirou os olhos e apertou a Amara nos seus braços novamente. - Qualquer coisa que não tenha molho, por favor. E pode dar uma volta pela cidade mesmo sozinha, vai te fazer pensar direito.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora