Me diga como eu deveria me sentir quando eu sei o que sei

643 61 19
                                    

Eu passei praticamente o dia inteiro no apartamento da Zazie, da Zazie e do Donald, os dois juntos eram incríveis. Obviamente eu bisbilhotei tudo, o apartamento era tão lindo e sofisticado, lembrava e entregava muita personalidade da Zazie. Bisbilhotei inclusive todos os porta-retratos espalhados pelo apartamento e o quadro em família com a Skai ainda bebê no corredor, o que me deixou bem menos tensa. Tudo isso me trouxe segurança, segurança em estar aqui. Eu almocei sozinha, Zazie me ligou algumas vezes prometendo se adiantar no trabalho e me alertou que eu poderia começar a me preparar para a nossa noite assim que anoitecesse. Eu nem reclamei, eu não consegui dormir na noite passada e nem muito menos fechar os olhos no voo, então eu acabei cochilando no quarto de hóspedes. Passei o resto da tarde na enorme sacada admirando a cobertura e tomando um pouco de sol, o centro de Houston era realmente lindo. Eu já tinha tomado um banho quente assim que anoiteceu, estava de roupão e sentada no chão, em frente a uma das paredes que tinha um enorme espelho enquanto esperava a chapinha esquentar.

Enquanto eu arrumava o meu cabelo, deixando ele perfeitamente alinhado eu checava o meu celular. Eu tinha enviado uma mensagem para o Michael perguntando se estava tudo bem, mas ele não me respondeu. Deveria estar tão ocupado trabalhando, que eu me senti um pouco sem jeito em saber que eu poderia atrapalhar. Ele precisava manter a cabeça no lugar, mas só pensar, ou tentar imaginar um assalto eu fico preocupada. Bobeira. Revirei os olhos ao jogar meu celular no tapete, ele é o Jordan. Peguei a minha chapinha, passando nas únicas mechas da frente que eu ainda não tinha terminado e escutei o barulho da porta sendo aberta após dois toques na mesma, ergui o olhar e Zazie colocou a cabeça para dentro do quarto com um sorrisinho, o que me fez sorrir imediatamente.

- Chegamos! - Ela exclamou ao entrar no quarto, respirando e suspirando fundo, se jogando na cama próxima de mim e eu sorri ainda mais. - Demoramos, não foi?

- Relaxa. Eu literalmente descansei, eu não consegui fechar os olhos na viagem e nem muito menos consegui dormir antes, a tarde foi tranquila. - Respondi e ela balançou a cabeça assentindo devagar.

- Tessa já foi para um dos quartos, para tomar um banho e se arrumar para a nossa noite. - Zazie murmurou. - Aliás, adorei o cabelo. - Ela piscou para mim e eu sorri ainda mais. - Vou ir fazer o mesmo, mas antes queria saber se você quer comer alguma coisa?

- Tô de boa, eu tomei café e comi uns pãezinhos, nem faz muito tempo. - Respondi mais baixo e ela balançou a cabeça assentindo novamente.

- Tomamos um café também. Podemos pedir alguma coisa quando chegarmos. - Ela disse e eu balancei a cabeça concordando. - Não vamos exatamente em uma boate, como as que você frequentou em Los Angeles. - Zazie alertou e eu franzi o cenho. - É mais uma casa noturna, meio que...

- Um bordel. - Murmurei ao completar e ela balançou a cabeça assentindo devagar, o que me fez rir e ela acabou sorrindo. - Ok. Tem alguma sugestão de como a gente precisa ir nisso?

- Não. É como se fosse uma boate, de qualquer maneira. - Zazie respondeu rindo e eu balancei a cabeça enquanto ela se sentava na cama, não parecia nem um pouco cansada.

- Tem notícias deles? - Perguntei baixinho e Zazie suspirou pesadamente.

- Não. Ainda não, mas pelo horário sei que eles estão trabalhando. Eles iriam esperar anoitecer. - Zazie respondeu e eu balancei a cabeça novamente, respirando fundo. - Não se preocupe. - Ela sorriu com um pouco mais de confiança. - Vou ir me arrumar também, ok? - Ela disse e eu concordei rapidamente. - Nós encontramos lá embaixo, prometo ser prática. Estou cheia de energia!

O que me fez rir assim que ela se levantou, disparou para fora do meu quarto e eu terminei o meu cabelo. Deixei a chapinha de lado e apostei na maquiagem, sem grandes truques. Me perfumei, passei hidratante pela minha pele e escolhi alguns acessórios enquanto ainda tentava pensar em uma roupa. Me aproximei da minha mala e só conseguia lembrar da mensagem do Michael, o que me fez rir. É loucura estarmos tão juntos, que nos pequenos e rápidos momentos de distância, sentir saudade? Loucura maior era ser apaixonada por ele. Escolhi uma roupa confortável, principalmente ao saber do lugar. Calcei um dos saltos que eu trouxe, me olhei no espelho e respirei fundo. Já que eu estava aqui, aproveitaria a noite em Houston.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora