Na manhã seguinte, eu não acordei tão disposta, mas tinha que enfrentar o que estava acontecendo. Acordei tarde, Melanie não deveria mais estar em casa, quando me levantei da cama fui direto para um banho quente, vesti um conjunto de moletom cinza, apesar do dia ter amanhecido de uma forma melhor do que a terrível noite de ontem, ainda estava ventando muito. Eu saí do meu quarto com o meu celular em mãos, ontem eu não consegui fazer, ou pensar em muita coisa, Ashley me mandou algumas mensagens bem preocupada, mas eu não consegui responder. Enquanto entrava na cozinha, peguei uma tigela e coloquei um dos meus sucrilhos, ao invés de pegar um dos meus danones de morango, eu coloquei leite e me sentei na mesa, desbloqueio o meu celular e vou direto para a minha agenda. Eu precisava tentar qualquer coisa, qualquer coisa.
O número do Brandon ainda estava aqui, mas ele nunca respondeu às minhas mensagens desde de Malibu e nem mesmo retornou as minhas ligações, ele nunca mais falou comigo. Eu senti meu coração se apertar, eu liguei para ele sem pensar duas vezes e ao colocar o celular no meu ouvido, nem mesmo tocou, ou foi para a caixa de mensagens. O número não existia mais. Eu respirei fundo apreensiva, eu não sei como eu consegui ficar todos esses meses sem notícias do Brandon, mas agora corta o meu coração. Pelo menos eu sei que ele está em um lugar, em Nova York. Eu só queria saber se ele estava bem, tentar me desculpar por qualquer coisa que aconteceu de forma errada. Entro no Google e pesquiso por passagens aéreas, fala sério. A única coisa que eu sei é que ele está em Manhattan, eu nem conheço a cidade direito. É loucura, mas era isso que o meu coração gritava. Voltei para a minha agenda e liguei para a única pessoa que tiraria isso do escuro para mim.
- Oi, Mani. - Ariana disse quase alegremente ao me atender. - Você nunca liga, tenho até medo.
- Oi, Ari. Não precisa ter medo. - Disse baixinho sorrindo ao suspirar pesadamente. - Você está bem? Estou atrapalhando? Sei que se estiver no Spitz é complicado.
- Não, estou de boa e estou bem também. - Ela respondeu de forma bem tranquila. - E você?
- Estou bem. - Respondi mais baixo. - Eu queria conversar com você sobre uma coisa, a última coisa que eu quero é que você me entenda mal. - Tentei dizer e Ariana esperou, eu suspirei novamente. - Eu estava lembrando do que aconteceu naquela noite quando saímos juntas, eu tenho a impressão que você falou sobre o Brandon, mas estávamos tão bêbadas.
- Aconteceu alguma coisa, Normani? - Ariana realmente perguntou preocupada e eu engoli em seco.
- Eu tô preocupada, passou tantos meses. - Sussurrei sem jeito e coloquei a mão na cabeça ao largar a colher com o meu sucrilhos. - Tudo o que eu queria, do fundo do meu coração, era ter ao menos uma notícia. Eu acho que sei aonde o Brandon está, Ari. Só que depois de tudo o que aconteceu na nossa amizade, ele não me veria nem pintada de ouro.
- Ah, Normani. - Ariana murmurou, com um pouco de pena na voz. - Eu não me lembro direito da noite da boate, mas tenho certeza que eu posso ter soltado alguma coisa. - Ela completou bem mais baixinho. - Brandon me ligava de vez em quando, agora parou. Ele perguntava sobre você, sobre a Ashley, sobre a Zendaya, até sobre o salão. - Ela respirou fundo. - Não se preocupe, eu não pensaria nada sobre você. Eu já entendi perfeitamente o meu lugar na vida do Brandon e parou de doer em mim, eu não posso ignorar o fato que todos vocês cresceram juntos.
- Então, será que ele está bem? - Murmurei mais apreensiva e escutei a Ariana suspirando ainda mais alto.
- Não sei direito, Normani. Realmente não sei, mas sei que ele está em Nova York, já faz um bom tempo que ele nunca mais me ligou, ele vive trocando de número e parece ser impossível procurar por ele. - Ariana respondeu sendo o mais sincera possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...