Eu sou da escola dos bandidos

567 42 38
                                    

Jacob Scipio

Precisava sair do centro de Nova York, seguir pelo interior. As estradas estavam cada vez mais vazias, o horário dessa madrugada me favorecia. Para entender o jogo de um jeito melhor, eu precisava estar em uma das saídas da Taconic State Parkway. Reduzi a velocidade devagar ao ir encostando o meu carro, Thomas John Ellis já me esperava. Estacionei, arranquei as chaves e abri a porta do carro. Thomas estava encostado no seu carro, de braços cruzados e com o mesmo semblante paciente de sempre, três dos seus homens estavam ao seu lado atentos ao me acompanhar em cada movimento e me aproximei sem recuar, Thomas respirou fundo antes de acabar com um dos seus sorrisos, aquele carregado de satisfação.

- O que você tem pra mim, Scipio? - Thomas diz assim que parei na sua frente, ele abriu o botão do seu blazer ao me olhar mais sério e eu suspirei pesadamente.

- O seu dinheiro tá no meu porta-malas, Ellis. - Respondi e o mesmo sorriu novamente, quase cansado. - Pra onde você desviou os caminhões?!

- Isso não importa. - Ele respondeu baixo, tirou um maço de cigarro do seu blazer, em seguida pegou o isqueiro no bolso da sua calça. - O seu dinheiro vai voltar pra você de qualquer maneira, Scipio. O que eu faço, ou deixo de fazer, com as minhas drogas é problema exclusivamente meu. Toda a movimentação está segura agora. - Ele observou e se afastou do seu carro. - Só foi fácil pra vocês, porque eu permiti. Agora me diz, quando o Jordan chega na cidade?

- No final de semana. - Murmurei e ele balançou a cabeça assentindo.

- Todos eles? - Ele questionou e eu balancei a cabeça negando, ele colocou o cigarro na sua boca.

- As coisas estão marcadas em Los Angeles, eles estão divididos. Não falta muito para a polícia cair em cima do Jordan, de fato. - Retruquei e Thomas me olhou ainda mais atento com isso. - Glover e a sua esposa vão estar aqui com ele, acredito que com mais alguns homens. Você conseguiu desfalcar a equipe por aqui, deixando aqueles homens mortos pelas estradas.

- O que falta para a polícia segurar o Jordan? - Thomas ergueu a sobrancelha e eu balancei a cabeça, eu realmente não sabia sobre essas investigações. - O que aconteceu com o seu informante?!

- Ele perdeu o contato com aquelas garotas. - Engoli em seco e ele bufou. - Com quantos homens você vai atrás do Jordan quando ele pisar aqui?

- Eu não vou atrás do Jordan, já me viu sujar as minhas mãos? Eu tenho vocês pra isso. - Thomas deu um passo à frente ao responder e os seus homens fizeram a mesma coisa. - Eu quero um corpo na minha mesa esse final de semana. - Ele disse ainda mais baixo ao me encarar com frieza. - E você é o único que vai estar perto suficiente do Jordan pra conseguir me trazer isso.

- Se eu fizer isso, eu vou junto. - Retruquei entre dentes e Thomas apenas ergueu a sobrancelha. - Eu preciso de reforço, eu não vou deixar aquele lado e acabar morto também.

- Meus homens vão estar por perto, não precisa se preocupar com o resto. - Thomas murmurou com indiferença e apontou para o meu carro, respirei fundo e eu o acompanhei até o porta-malas. - Eu te criei para sair melhor que eles, Jacob. - Ele completou e eu abri o porta-malas, o mesmo sorriu ao ver os malotes. - É a nossa hora, de acabar com a graça daquele garoto que se acha um homem entre os nossos negócios. Entendido?!

- Ellis, você sabe que já tentaram. - Balancei a cabeça levemente enquanto abria as bolsas de dinheiro com mais raiva e ele apenas bufou novamente. - Eu não tenho dúvidas da minha pontaria, mas você sabe que vaso ruim não quebra tão facilmente.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora