Zazie Beetz
Eu já estava terminando de me arrumar, o tempo estava bem mais aberto em Los Angeles, optei hoje por um vestido ombro a ombro, leve e mais fresquinho, com um caimento melhor ainda. Eu só estava com esses minutinhos para mim, depois do almoço com a minha pequena Skai e Donald, como todos os dias tínhamos que assumir o resto das nossa obrigações com os serviços fora de casa. Os negócios continuavam, independente de qualquer outra coisa. Ainda mais, com as coisas apertadas e a sensação de vigilância ainda mais presente, tiramos a Skai mais uma vez do horário integral do Colégio, somente com as suas aulas no período da tarde, ficávamos com ela na parte da manhã e voltávamos à noite, ou a minha sogra a buscava no Colégio no final do dia. Hoje de qualquer maneira não seria um dia de aula normal, seria um dia de atividades extracurriculares e para a Skai isso tudo só quer dizer diversão. A maternidade nunca foi difícil para mim, em partes é claro, já que eu estava vivendo o meu sonho e o meu maior amor.
Desci para a sala de estar ao deixar o quarto, verificando somente as coisas que estavam na minha bolsa, eu teria mais uma vez o trabalho mais chato, estar próxima daquela Samantha White, mas alguém precisava ficar com os olhos nela e Tessa estava quase cuspindo fogo, completamente louca ao perder seu tempo com isso também e não faltava muito para esgotar a sua paciência, o que certamente faria ela brigar com o Michael, outra vez. Antes que eu já pudesse me estressar, escutei a risada da Skai misturada com a risada do Donald, andei em direção à cozinha e a encontrei sentada no balcão, balançando suas pernas ao tentar impedir o Donald de colocar o seu tênis. Ela já estava pronta para ir ao Colégio, o único momento que o Donald consegue vestir e arrumar ela, já que só tinha a única opção de colocar o uniforme e calçar algum sapato.
- Pronta? - Perguntei assim que Skai finalmente deixou o Donald amarrar o seu cadarço, os olhinhos dela se ergueram rapidamente ao me ver e ela balançou a cabeça assentindo, bem mais animada.
- Tô pronta, mãe. - Skai respondeu tentando conter o riso e Donald a colocou no chão no mesmo segundo. - Papai só esqueceu de colocar a camisa do futebol na minha bolsa, de novo. - Ela suspirou ao colocar as mãos na cintura e Donald franziu o cenho. - Eu tô ficando ótima no futebol, papai. Palavras da minha professora! Não posso esquecer a camisa de novo, eu vou derrubar todos aqueles garotos.
- 6 anos? - Donald cochichou assim que a Skai saiu correndo para fora da cozinha e eu deixei minha bolsa na bancada para esperar, balancei a cabeça assentindo ao rir baixinho.
- Quase 7. - Murmurei em resposta e ele sorriu de lado, se aproximou de mim e colocou os seus braços ao redor do meu corpo, respirei fundo antes de abraçá-lo.
- Estava pensando em ligar para a minha mãe, pedir para ela buscar a Skai hoje. - Donald murmurou da mesma forma, apertando a minha cintura e seus lábios beijaram o meu ombro, eu sorri e balancei a cabeça negando. - O que? Não terminamos aquela garrafa de vinho ainda.
- Vai fingir que nada está acontecendo mesmo? - Questionei ao colocar as mãos no seu peito e o afastando um pouco, ele ergueu a sobrancelha. - Não temos tempo, meu amor.
- Eu mereço uma noite. - Donald resmungou, sua mão tocou a minha nuca, tentando me puxar para perto novamente e eu acabei rindo. - Além do mais, sempre é bom deixar aqueles moleques se virarem um pouco sozinhos. Lakeith e Daniel são dois desocupados.
- Moleques? Você e o Lakeith tem a mesma idade, Daniel só é um ano mais novo. - Revirei os olhos e Donald suspirou antes de depositar um beijo na minha boca. - Não tem moleque nenhum ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...