Serei sua garota e você será meu homem

688 56 99
                                    

Eu estava morrendo de ressaca. A noite passada foi uma loucura, principalmente a loucura de todos os meus sentimentos juntos. Eu nunca me senti tão feliz e tão completa ao mesmo tempo, ter tantas pessoas e sentir os laços mais absurdos da vida, se sentir como família. Um lar não constitui família, mas pessoas certas te fazem entender o que é verdadeiramente ter um lar. Abri meus olhos devagar, passei a mão pela minha cabeça ainda procurando uma direção e já percebi que o Michael não estava mais na cama. Franzi o cenho e olhei para os lados, vi somente a sua silhueta na sacada e me assustei ao ver o pôr do sol, dormimos demais. Estávamos realmente cansados, voltamos para o quarto quando ainda estava amanhecendo.

Percebi o copo de água e o remédio no móvel ao lado da nossa cama, respirei fundo e tomei. Ele mesmo já imaginava as complicações da minha ressaca hoje. Respirei fundo novamente e dessa vez sorri, tirei os lençóis que cobriram o meu corpo e sai da cama ao vestir rapidamente a minha lingerie que estava jogada no chão. Me aproximei da sacada, Michael não parecia perceber a minha movimentação. Ele estava encostado na grade olhando para frente, vestindo somente um jeans, ele deve ter levantado da cama bem antes que eu. Toquei na suas costas, ele estremeceu quase de surpresa por estar realmente distraído e eu o abracei por trás, beijei e cheirei a sua pele, sempre tão cheiroso. Eu ainda queria ter palavras para agradecer por tanto, não pelas coisas materiais, mas por todos os momentos que ele me faz se sentir amada.

- Obrigada. - Sussurrei e no mesmo segundo ele se virou pra mim, abraçando de volta o meu corpo e eu ergui o olhar, ainda completamente sem jeito.

- Te fazer feliz, me faz feliz. - Michael sussurrou de volta e eu mordi o lábio inferior, ele depositou um beijo na minha testa, mas de forma tão desconfortável que eu senti uma pontada de algum sentimento estranho.

- Eu vou tomar um banho, você vem? - Segurei a sua mão e ele engoliu em seco, franzi o cenho e rapidamente ele balançou a cabeça assentindo.

- Vai você primeiro, eu te encontro lá. - Ele respondeu, não de forma rude, mas ainda estranha. Balancei a cabeça assentindo devagar.

Fiquei na ponta dos pés para alcançar os seus lábios e o beijei, em um selinho muito mais que demorado. Michael soltou minha mão, eu me afastei ao acabar mordendo o lábio novamente e voltei em direção ao quarto. Era só dor de cabeça. Tirei minha lingerie novamente, entrei no banheiro e deixei à porta aberta. Nada como um banho de água fria para tirar um pouco mais da ressaca e me livrar das outras coisas, prendi meu cabelo em um coque alto e tentei evitar que molhasse, mas acabei desistindo. Comecei a me ensaboar e deixar a água cair bem no meu rosto, me despertando ainda mais e mudei para uma água mais morna. Enquanto o tempo ia passando e eu olhava através do box do banheiro, percebi que o Michael não entrou. Franzi o cenho, o que aconteceu ontem? Simplesmente foi sem dúvidas a melhor noite da minha vida, aproveitamos tanto. Esperei um pouco mais, esperando que ele ainda entrasse, mas ele simplesmente não veio.

Desliguei o chuveiro, puxei a toalha mais próxima e sai do box, me sequei quase sendo tomada pela irritação. Soltei meu cabelo, me aproximei da bancada de mármore e me olhei no espelho disfarçando, olhei para a porta do banheiro de novo, mas ele não estava nem perto e acabei dando de ombros levemente. Deixei a toalha cair no chão e puxei dessa vez um dos roupões disponíveis, o vesti e joguei meu cabelo para trás após pentear. Assim que passei pela porta ao sair do banheiro, encontrei o Michael próximo da cama e de um jeito ainda mais estranho, seus olhos me encontraram, ele me encarou quase com ansiedade e eu franzi o cenho, ele estava realmente agindo estranho.

- Tive que perguntar para o Donald se as pessoas ainda precisavam se ajoelhar pra fazer essas coisas. - Michael começou a dizer baixo ao tirar uma caixinha preta do bolso do seu jeans e em seguida se ajoelhou, eu paralisei no mesmo segundo sem entender.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora