Em seu rosto eu posso ver a dor

625 60 54
                                    

O dia amanheceu e eu realmente tentei fingir que estava tudo bem, que estava tudo normal. Me arrumei como se estivesse realmente pronta para sair de casa, talvez ir para o NYASHIA e ver a Ashley, a ideia era mesmo tentadora, mas só de olhar para a janela do meu quarto e ver o mesmo carro de um dos seguranças do Michael no mesmo lugar, eu descartava a ideia. Deixei meu quarto com o meu celular nas mãos ao terminar de colocar meus brincos distraidamente e sentindo o cheiro de café forte ao descer as escadas, assim que me aproximei da cozinha, eu encontrei a Melanie de costas com a jarra de café e alcançando uma das xícaras no armário alto, eu não encontrei ela ontem e isso já era mais do que suspeito.

- Olha só, ela resolveu voltar para casa! - Melanie disse assim que se virou e me encontrou, até fingiu tomar um susto, eu sorri fraco e sem jeito ao me encostar na bancada.

- Quem vê pensa que até se importou comigo. - Resmunguei e ela ergueu a sobrancelha, pegando mais uma xícara e colocando no balcão ao meu lado, me servindo com o seu café também. - Vou ignorar as calcinhas que eu encontrei na sala de estar e no corredor ontem.

- Me manter sexualmente ativa é o essencial, mas realmente preciso dar uma geral na casa. - Melanie cochicha e eu acabo rindo, ela sorriu fraco, mas me olhou séria. - Fiquei mesmo preocupada com você, pirralha.

- Essa semana foi uma semana difícil, algumas coisas aconteceram e isso abalou o meu relacionamento com o Michael. - Respondi tentando ser o mais sincera possível e engoli em seco, Melanie balançou a cabeça assentindo devagar.

- Eu imaginei. - Ela disse ao respirar fundo e deu um gole no seu café, eu peguei a minha xícara e fiz o mesmo. - Mas eu não sabia se eu realmente te ligava, ou fingia acreditar que você estava bem através das mentiras da Ashley. Eu não queria invadir ainda mais o seu espaço, mas também não acreditei nas tentativas da Ashley de me dizer ao contrário do que eu realmente pensava que pudesse estar acontecendo.

- Não é nada tão sério, Tia Melanie. - Murmurei ao morder o lábio inferior e ela ergueu a sobrancelha novamente, eu suspirei insegura. - É complicado, mas eu e ele estamos nos acertando, eu acho. Passei esse tempo com ele por segurança, não foi a semana mais fácil, mas eu acho que o melhor a se fazer é realmente ficarmos perto um do outro.

- Posso adivinhar? - Melanie questionou e foi a minha vez de erguer a sobrancelha. - Tem mulher na parada?!

- Não, não exatamente. - Respirei fundo e Melanie me olhou atenta. - Eu tive ciúmes de algumas coisas e de outras omissões, mas não é o que você tá pensando. E por outro lado, ele ficou ainda mais incomodado com outras atitudes minhas e enciumado por outras coisas também.

- Você não quer mesmo quebrar o código comigo? - Melanie perguntou, nitidamente preocupada, mas eu balancei a cabeça negando devagar e ela suspirou. - Ok, eu precisava mesmo falar com você sobre algumas coisas que aconteceram ontem e que bom que você está aqui em casa mesmo.

- O que aconteceu? - Perguntei e ela deixou a xícara de café no balcão, sua bolsa e outras coisas estavam na nossa mesa, ela se aproximou da mesma e pegou o seu celular

- Eu estava presa no trabalho ontem, por isso nem percebi quando você chegou e quando entrei no seu quarto você já estava dormindo. - Melanie começou a dizer e eu franzi o cenho. - Eu tentei enterrar o caso de Malibu, quando você assumiu o seu romance. Não foi nada ético da minha parte, com o meu compromisso no jornal. - Ela voltou a me olhar atentamente. - Mas eu encontrei o seu nome em uma lista de possíveis testemunhas, você deu entrada em um Hotel com aquele seu amigo Brandon na noite do incêndio daquela mansão. - Ela respirou fundo ao me encarar de maneira mais séria. - Você realmente estava lá, Normani?

- Sim. - Respondi e Melanie engoliu em seco.

- O caso foi aberto, em segredo. Soubemos através de uma informante da polícia local, mas meu chefe está segurando a notícia. - Ela disse tentando manter a calma. - Uma grande notícia, para uma grande investigação que está acontecendo. O nome do seu namorado é o que mais aparece em cada folha que eu li no trabalho, sobre o aumento da criminalidade em Los Angeles.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora