Ei, um pouco de motivação

784 61 71
                                    

No salão da Ashley, acabou que eu consegui organizar a planilha mais do que eu pensei em realmente fazer. Graças as correções que o Michael também acabou fazendo ontem. Ashley estava ocupada enquanto trabalhava incansavelmente em um dos cabelos da sua terceira cliente do dia, ela estava explorando uma técnica nova de entrelace e requer toda a sua atenção, mas o cabelo estava impecável. Eu ainda estava sentada na mesa mexendo no meu notebook e visualizando como as redes sociais estavam bombando, realmente a Ashley ganhava um número considerável de engajamento, mas diante de todas as clientes que já passaram e nas suas novas técnicas, as fotos precisavam ser atualizadas.

- Você não acha que deveria mudar um pouco o layout da sua página? - Disse um pouco mais alto para que a Ashley pudesse escutar, além da música que tocava baixo, ela estava conversando com a cliente, mas logo ergueu o olhar para mim e eu virei o notebook para ela. - As minhas fotos e as da Melanie ainda estão boas, mas você já fez tanta coisa diferente essa semana.

- Eu tirei algumas fotos por conta própria, mas queria ao menos mandar para o Trevor. Estava pensando que ele poderia vir aqui qualquer dia e dar pelo menos uns truques. - Ashley respondeu e eu balancei a cabeça assentindo devagar. - Como faz semanas que eu ignoro o James, fiquei com receio de ligar para o Trevor.

- Por que está ignorando o James? - Perguntei ao voltar a minha atenção para o notebook, mas antes vi a Ashley dando de ombros. - Achei que você se divertiu bem com ele depois que se aproximaram lá no bar.

- Eu sai com o Lakeith depois da inauguração do salão, depois daquela nossa comemoração. Você sabe, né. - Ashley disse mais baixo e eu ergui o olhar rapidamente, ela revirou os olhos e a sua própria cliente queria rir, o que me fez sorrir. - E nos vimos semana passada, não tive muito tempo. Toda a minha agenda estava fechada também e as coisas estavam uma loucura ainda, no único tempo livre eu fiquei com o Lakeith.

- Por que você não me disse isso? - Perguntei ao realmente franzir o cenho e Ashley bufou.

- Se eu não falar não existe expectativas. - Ashley resmungou e sua cliente riu no mesmo segundo. - Aprende comigo, não basta cair na lábia do cara, você também não pode cair na lábia das suas melhores amigas.

- Você só pensa que me engana, Ashley. - Reclamei baixinho e a mesma revirou os olhos novamente.

- Bem que você poderia entrar em contato com o Trevor para mim, assim eu não preciso forçar uma simpatia em ter que comentar sobre o James, você sabe que eles são amigos. - Ashley pediu e eu dei de ombros, mas acabei balançando a cabeça assentindo.

Ashley voltou a sua atenção para o cabelo da sua cliente e eu voltei a minha atenção para o notebook, alcancei o meu celular que estava na bancada ao lado e desbloqueio a tela. Eu nem mesmo sabia se ainda tinha o contato do Trevor. Depois do tanto que ele me ignorou e apenas marcou todas as coisas diretamente com Ashley antes da inauguração do salão, eu já tinha perdido as nossas últimas mensagens trocadas. Só que por sorte, o contato ainda estava aqui e eu pensei em como mandar uma mensagem direta. Escrevi qualquer coisa que ele pudesse entender que precisávamos do seu toque novamente para o salão.

"Oi, Trevor. É a Normani.
Estava conversando com a Ashley sobre um novo layout, ela até está arriscando umas fotos sozinha. E também, está terrivelmente ocupada. Por isso entrei em contato.
Ela também está sem cara para falar com você sem citar o James, sabe como é.
Aparece qualquer dia no NYASHIA."

- Enviei uma mensagem! - Disse alto novamente ao bloquear a tela do meu celular e Ashley balançou a cabeça assentindo. - Tenho minhas dúvidas se ele aparece ou não.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora