Uma garota forte era o que eu tinha que ser

686 58 46
                                    

Consegui chegar até o carro da Ashley, estava estacionado na frente do NYASHIA. Minhas mãos não tremiam mais, não quando eu precisava me concentrar em uma só coisa e principalmente segurar firmemente o volante. O meu medo se transformou em raiva assim que liguei o carro, minha casa estava em chamas e a Melanie poderia estar machucada nesse exato momento, assim como o Daniel. Eu nem mesmo queria pensar em algo acontecendo contra a Zazie ou Donald, nem muito menos algo contra a Skai. Jorja Smith conseguiu chamar toda a atenção que queria e mesmo assim, nada se voltou contra ela. Peguei meu celular, desbloqueio rapidamente e olho para o endereço desconhecido, ou eu colocaria a cara a tapa, ou nada aconteceria. Liguei o GPS e o endereço levava à fronteira, eu não tinha mais o que arriscar, ou perder.

O meu medo maior agora era se eu literalmente fosse parada pela polícia, estaria ferrada. Puxei o cinto de segurança e respirei fundo. Ashley não era uma péssima professora, deu para o gasto. Conseguir sair com o carro para um lugar sozinha já era uma vitória, comecei a me desviar e cortar caminhos, não só pelo trânsito, mas evitando grandes avenidas para não chamar atenção. Jorja não foi exagerada em dizer sobre os policiais na rua e todo o corpo de bombeiros, John apenas confirmou ao atualizar o seu superior. Aquela varredura poderia estar se transformando em uma chacina nesse segundo. Um olho nas ruas e o outro no meu celular, metade do caminho tentando a todo custo evitar as maiores movimentações em Los Angeles. Até não ter mais jeito, entrei na última saída de retorno ao ir para a estrada que me levaria ao ponto da Jorja Smith. Respirei fundo novamente, apertei o volante e pisei no acelerador ao me desviar dos outros carros.

Já estava anoitecendo, a estrada só começou a ficar de um jeito mais assustador. Eu não sabia o que esperar, eu não sabia se eu conseguiria fazer alguma coisa. Eu nem mesmo sei se os outros estão bem, se eles estão reagindo aos outros atentados. Comecei a reduzir a velocidade, tirei uma das mãos do volante para verificar o meu celular ao perceber que eu já estava completamente afastada do tráfego normal. Abaixei os faróis ao enxergar no fim da estrada, três carros escuros completamente parados. Exatamente como um dos carros que pararam para a Jorja, depois das suas ameaças. Não dava mais para voltar atrás. Bloqueio a tela do meu celular e jogo ele no banco ao lado, eu não tinha mais sinal de internet. Ainda sem jeito, reduzo a velocidade completamente ao me aproximar da beira da estrada e percebo homens posicionados do lado de fora dos três carros, Jorja estava encostada no carro do meio de braços cruzados. Desliguei o carro da Ashley ao tirar a chave, balancei a cabeça tirei o cinto de segurança e abri a porta, talvez eu não conseguiria colocar nada do que eu aprendi em prática, mas a primeira lição era ter coragem. Aonde existe coragem, não existe medo.

- Se você demorasse por mais alguns segundos, eu mandaria botar pra foder de verdade com o resto da cidade inteira! - Jorja praticamente quase gritou assim que eu fechei a porta do carro da Ashley ao sair, ela se desencostou do seu carro para me olhar. - Jordan e o resto de vocês estão que nem baratas tontas com o nosso ataque, soube que o número de traficantes mortos do outro lado da cidade aumentou. - Ela ergueu a sua mão direita ao fazer um sinal para mim, queria que eu me aproximasse e eu recuperei o fôlego, mas antes que eu pudesse andar até ela meu coração disparou. - Perder aliadas deixa a minha conta quase paga, os soldadinhos estão sangrando em todo território.

Dois dos homens que estavam de costas ao lado da Jorja Smith, abriram as portas do carro que ela estava e ao se virarem na minha direção, eu arregalei os olhos ao encontrar o Brandon. Eu paralisei completamente. Engoli em seco, ele olhou diretamente para mim e Jorja Smith percebeu, quando um sorriso se formou novamente no seu rosto ela olhou para o Brandon, ele se posicionou ao lado dela e a mesma tocou no seu braço, de uma forma carinhosa ela deslizou a sua pela seu peitoral em seguida e segurou levemente a sua mão, eu franzi o cenho muito mais assustada e ela deu um passo à frente, na minha direção novamente e ergueu sua mão.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora