Desde que o Michael voltou de Nova York as coisas caminharam de uma forma diferente a partir de agora, principalmente pelo seu estado de espírito. Ele voltou a ter mais confiança nos negócios e com a sua própria vida. Eu sabia que não era só mais uma vingança, eu sentia a todo momento que ele tentava tirar um peso das costas e estava conseguindo, conseguindo se sentir um pouco melhor, por si mesmo e especialmente pelo Glover. E comigo, as coisas caminhavam de volta ao eixo, de uma forma levemente quase exagerada. Michael me tinha nos braços como se realmente algo fosse capaz de me quebrar, seus olhos pareciam estar exclusivamente em mim novamente e ele nem mais disfarçava todas as surpresas ao caminharmos ainda mais juntos nessas últimas etapas.
Com a Ashley completando oficialmente 37 semanas de gestação, tínhamos ainda mais motivos pra olhar para a vida com mais alegria. O bebê da Ashley, o nosso tão esperado Caleb, poderia chegar à qualquer momento a partir de agora! Tem sido emocionante, principalmente pra mim, por poder vivenciar a maior loucura que é gerar uma vida ao lado da minha melhor amiga. Eu só acabei de completar o nosso 7º mês e tantas coisas passam pela minha cabeça, à espera por esse bebê tem sido desafiadora. Todas as compras, o quarto ganhando vida do jeitinho que planejamos, a ansiedade de imaginar e esperar pelo parto, encontrando o amor da nossa vida, eu estou tão ansiosa e quase emotiva. Todos os meus sonhos me deixam confusa, menina ou menino? Eu o vejo em diferentes sonhos, meu coração se enche de expectativa.
- Normani. - Zazie disse chamando a minha atenção, eu rapidamente me despertei dos meus pensamentos ao parar de encarar às roupinhas de banho de bebês. - Acho que a Skai finalmente terminou de escolher todas as bóias estilosas e os inúmeros biquínis extras que ela precisa pra amanhã. Já podemos ir!
- Eu tô tão animada para o meu aniversário, Tia Normani! - Skai disse a mesma frase, talvez pela terceira vez em menos de dez minutos e eu acabei rindo enquanto ela abraçava as suas novas sacolas de compras. - Agora eu sei que vai ser divertido.
- Tô tão mais feliz e aliviada por conseguir fazer a minha menininha sorrir com tanta alegria pelo aniversário. - Zazie cochichou ao meu lado, passando um dos seus braços livres entre as sacolas no meu ao olhar para a Skai, que saiu correndo animadamente da loja e eu olhei para ela sorrindo.
- Você é uma mãe perfeita, Zazie. Não seria diferente agora. - Respondi baixinho, mas ela sorriu de volta ao balançar a cabeça negando sem jeito.
- Pelo menos todas essas compras acabaram! Agora eu só preciso levar metade de todas as caixas que ainda estão no meu carro para a cobertura do Jordan, amanhã eu quero todos se dedicando ao dia da minha filha. - Zazie voltou a rir ao tentar ser mais mandona e eu balancei a cabeça assentindo ainda sorrindo, ela olhou para o relógio no seu pulso. - Espero que a Ashley não tenha esquecido de encaixar a Skai em algum dos seus poucos horários.
- Eu posso deixar à Skai com a Ashley, eu já estava pensando em ir ver como ela está se saindo nessa semana. - Respondi e a Zazie balançou a cabeça agradecida. - Assim você deixa as últimas compras lá em casa com mais calma, agora com toda a empolgação da Skai todo o cuidado do mundo é pouco com esses preparativos dela.
- Vai me ajudar tanto, o dia de hoje foi uma loucura e além de tudo isso, tem uma reunião com o John e se eles desmarcarem novamente, acho que o John é capaz de enlouquecer. Faz tempo que ele tem pedido um minuto com o Jordan! - Zazie comentou mais baixo e eu balancei a cabeça assentindo ao lembrar desse detalhe, Skai passou por nós duas novamente ao ir em direção aos nossos carros.
- E por falar no John, você sabe se está tudo bem com a Tessa? Pensei que ela conseguiria participar dos preparativos da festinha da Skai com a gente. - Perguntei, mas a Zazie balançou a cabeça negando no mesmo segundo ao respirar fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...