Se não pode consertar o que está quebrado, você enlouquece

486 37 72
                                    

Michael Bakari Jordan

Por mais que me incomode o fato da Normani não conseguir aceitar, ou lidar com a minha ida para Nova York sozinho, eu não poderia me importar. Não agora. Eu preciso fazer isso e tem que ser desse único jeito. Daniel e Lakeith entenderam a situação, por mais que primeiro instinto deles sejam irem vingar a morte do nosso melhor amigo também, ainda precisávamos retornar aos negócios e ter toda a segurança pra que a nossa base não possa estremecer novamente. Zazie me aconselhou às escondidas ainda, ela tentava tirar a metade da culpa que eu carregava, mas ainda não era possível e ela era capaz de entender que eu não pararia até tirar o sangue de quem tirou ele de nós. A Tessa, por outro lado já esperava e compreendida melhor o meu posicionamento do que os outros, eu sabia que poderia contar muito mais com ela nesse momento e nesses detalhes.

- Aqui. - Tessa disse ao me passar meu celular de volta ao se sentar no meu lado, estávamos sozinhos em um dos meus únicos bares que ainda estava fechado para o depósito de bebidas. - Esse é endereço exato na Nova Jersey, com o suposto galpão do Scipio. Consegui essas imagens em tempo real nessa manhã, ativei no seu localizador. - Ela completou e eu olhei para a tela do meu celular verificando. - Você sabe que eu vou ficar na sua cola, eu vou te acompanhar mesmo de longe e dar notícias para os outros, não tem como se arriscar tanto assim sozinho, Jordan.

- Eu sei o que eu tô fazendo. - Murmurei em resposta ao somente olhar para o meu celular e balancei a cabeça assentindo, realmente estava com tudo o que sabia em mãos. - Obrigado.

- Eu ainda posso ir com você. - Tessa segurou o meu braço, se aproximando ainda mais de mim e eu balancei a cabeça negando. - Michael, é uma tortura pra mim e com todos os outros, não poder mover um dedo pelo Donald.

- Eu sei o que eu tô fazendo, Tessa. - Reafirmei novamente e ela balançou a cabeça descordando da mesma forma, respirei fundo e olhei para ela, que só ficou mais séria e rígida. - Tudo o que está sendo feito a partir de agora é pelo Donald, eu quero que as coisas aconteçam da melhor maneira e da forma mais segura possível.

- E se esse seu plano não funcionar? - Ela me encarou de volta e eu balancei a cabeça novamente, quase dando de ombros. Era impossível. Tessa acabou bufando, mas respirou fundo ao apertar ainda mais o meu braço e inclinou a cabeça, se apoiando no meu ombro. - Nunca mais seremos os mesmos. Isso é a única coisa que me perturba, Jordan.

- Não somos os mesmos desde que começamos. - Respondi, tentando não ir com toda a minha indiferença, eu sentia exatamente o que ela sentia, mas me privava. - Deixamos de ser os mesmos desde as primeiras quedas, as primeiras brigas e todas as falhas que cometemos, até por todos os outros que também perdemos e que lutaram com a nossa equipe.

- Ok. - Tessa suspirou ao ainda me olhar, mesmo tentando ter calma os seus olhos eram perdidos nos meus. - Mais uma vez, perdemos um pedacinho de nós, em meio ao nosso próprio caos, mas que nunca deixou de ser a nossa vida e a gente se entrega mesmo nisso. - Balancei a cabeça assentindo devagar dessa vez e ela respirou fundo. - Donald acreditava em você e com toda certeza, é disso que eu vou sentir falta, de todo aquele entusiamo e determinação de lutar.

- Ele acreditava em todos nós. - Murmurei e ela concordou, tentei desviar o olhar, mas não consegui. - E ele acreditava nessa merda, então eu prometi a mim mesmo que eu não voltaria para o mesmo buraco que ele já me tirou diversas vezes.

- Juntos. - Ela respondeu baixo e eu balancei a cabeça assentindo devagar com mais decisão, ela respirou fundo outra vez e sua mão segurou a minha enquanto ela apoiava o seu queixo no meu ombro me olhando mais séria.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora