Michael Bakari Jordan
Normani ainda estava dormindo, eu tentava a todo custo não ficar me mexendo e controlava até a minha respiração, não queria acabar acordando ela. Eu sabia que ela estava cansada e principalmente com medo, mas ela jamais admitiria isso pra mim, é marrenta demais pra isso, encontra força e coragem aonde não tem, para tentar me fazer acreditar que ela consegue suportar as consequências da minha vida. Pelo menos, eu tenho a sorte dos seus olhos denunciarem pra mim o que ela realmente sente. Eu tô com dor de cabeça e a tensão do meu corpo faz meu sangue ferver, eu simplesmente não consegui fechar os olhos desde que chegamos da boate e subimos para o seu quarto, ela dormiu nos meus braços, mas eu não consigo dormir. Eu estava em alerta.
Eu me remexo, somente o suficiente para conseguir afastar um pouco o seu corpo do meu. Normani respira fundo, sua mão ainda parecia segurar a barra da minha camiseta, mas eu afasto a sua mão com cuidado e ela se remexe, o suficiente agora para eu conseguir me levantar da cama. Ela deita sua cabeça no travesseiro ao quase se espreguiçar, mas permanece no seu sono pesado. Eu me sento na ponta da cama, suspirou pesadamente ainda olhando para a sua janela, uma das cortinas estava aberta e não faltava muito para amanhecer. Olhei para a sua cômoda ao lado da cama, peguei o meu celular e me levantei, fechei o meu jeans antes de calçar meu tênis novamente. Olhei para a Normani, ela já estava abraçada com o travesseiro que antes eu estava usando e respirei fundo. Os desenhos em grafite da sua cabeceira já estavam mais apagados assim como os pontos de luzes queimados e as manchas de tinta rosa nas paredes do seu quarto mais desgastadas, os móveis pareciam no lugar e suas roupas não estavam mais tão espalhadas, já que a metade das suas coisas estavam no meu apartamento. Eu nunca imaginaria isso.
Eu só precisava me levantar ao menos um pouco, me inclinei para conseguir beijar o seu rosto antes de acabar me levantar, peguei minha jaqueta na sua cadeira e sai do seu quarto com cuidado, eu não queria que ela despertasse tão cedo. Eu não queria que ela sentisse as minhas preocupações, isso fica cada vez mais difícil pra mim. Desci às escadas ao vestir minha jaqueta, o tempo esfriou bastante nessa madrugada. Desbloqueio o meu celular, mas nenhuma atualização importante. Acompanhei tudo o que o Daniel conseguiu fazer nessa noite com o John, mas os dois pareciam surpreendidos. Eu já estava farto. Me sentei no sofá da sala de estar da Normani, com a casa ainda escura e não me importei, somente passei a mão pelo rosto pronto para tentar falar com o Donald e tirar a primeira solução, eu não aguentava mais essa perturbação dentro de mim.
- Jordan. - Escutei uma voz mais distante e rouca, virei o rosto no mesmo segundo e encontrei a Melanie saindo da cozinha ao fechar o seu robe, segurando uma xícara com uma das mãos e me olhando de forma confusa.
- Não sabia que você estava acordada, não queria incomodar. - Respondi rapidamente ao me levantar, Melanie balançou a cabeça negando ao tentar me interromper.
- Eu que não sabia que você acabou ficando para dormir aqui e não está atrapalhando, eu caí da cama bem mais cedo. - Melanie murmurou ao bocejar e ergueu a xícara, mesmo me olhando desconfiada e erguendo a sobrancelha. - Café? - Ela ofereceu e eu balancei a cabeça negando. - Normani ainda está dormindo?
- Sim. - Respondi e ela balançou a cabeça devagar, como se estivesse realmente tentando me analisar e eu respirei fundo. - Acho melhor eu voltar para o quarto dela.
- Espera, Jordan. Eu queria um minuto, se você não se importar. - Melanie disse um pouco mais alto, assim que eu me afastei do sofá ela ergueu a sua mão, eu franzi o cenho e ela suspirou de forma tensa. - As coisas tomaram proporções gigantes ontem, tanto quanto sobre a Normani voltar para casa e como aquilo que aconteceu no salão da Ashley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...