Hoje à noite e depois disso

653 56 19
                                    

- Eles chegaram. - Zazie alertou assim que escutamos o som dos portões da entrada serem abertos e misturados com os sons de motor, eu respirei fundo e Ashley largou o resto de lasanha que ela jantava, a sobra do nosso almoço.

- Será que o Lakeith veio? - Ashley perguntou preocupada ao olhar para a Zazie. - Eu não sei se eu vou conseguir ficar com ele ainda sozinha.

- Ele disse que viria te buscar, para te levar para casa. - Zazie respondeu e ela respirou fundo. - Ele somente iria conferir se você estaria segura.

- Fica calma, esquece desse detalhe por alguns minutos e você consegue. - Disse baixo para a Ashley e ela balançou a cabeça assentindo.

Mas ao escutarmos o barulho da porta se abrindo e uma aproximação vindo do hall de entrada, somente o Lakeith apareceu no nosso campo de visão. Zazie deixou rapidamente sua taça de vinho na mesinha de centro ao se levantar e também olhar para o Lakeith de uma forma confusa, olhei para trás esperando encontrar o Michael, mas ele realmente não estava com o Lakeith e eu deixei a minha taça na mesinha de centro da mesma forma ao me levantar.

- Jordan não conseguiu deixar a boate, pediu para você levar a Normani até ele. - Lakeith disse ao se aproximar da Zazie e tocando no seu braço, eu franzi o cenho e ele olhou para mim em seguida. - Está tudo bem, hoje o dia foi de trabalho pesado e buscas, o John já estava chegando na boate quando eu tive sair, Jordan precisou ficar com o Donald esperando por eles.

- Então, Daniel e Tony já chegaram de Nova York? - Zazie perguntou e ele balançou a cabeça assentindo devagar, olhou para a Ashley e a mesma se levantou.

- Vamos? Vou te levar para casa. - Lakeith diz para a Ashley e ela balança a cabeça assentindo, tirando o seu prato do colo e Zazie se aproxima para pegar.

- Obrigada por hoje, Zazie. Desculpa por qualquer coisinha, eu não queria incomodar você. - Ashley murmura completamente agradecida e Zazie sorri, as duas deram um meio abraço de lado e eu suspirei.

- Não precisa agradecer, querida. Não foi incômodo nenhum, caso precisar de qualquer outra coisa basta me ligar. - Zazie responde da sua mesma forma gentil, pegando as coisas que sujamos e que estavam na mesinha de centro em seguida, Lakeith nos esperava e eu aproveito para abraçar a Ashley rapidamente.

- Descansa, amiga. Não se preocupa com mais besteiras, sei que vamos pensar no salão assim que você colocar essa cabeça um pouquinho no lugar. - Murmurei no seu ouvido e ela balançou a cabeça assentindo ao me abraçar.

- Se cuida. - Ashley diz e eu sorrio fraco ao segurar a sua mão, ela caminha até o Lakeith e automaticamente os dois entrelaçam as suas mãos, Ashley acena com a mão livre de um jeito sem graça.

Acenei de volta com cuidado e Lakeith piscou tanto para mim quanto para a Zazie, mas de forma bem mais exausta. Antes dos dois estarem cruzando a sala ao sair, eu já estava ajudando a Zazie a colocar toda a louça suja de volta a sua cozinha e especificamente na sua lava-louças. Era perceptível que a Zazie estava incomodada com alguma outra coisa, mas antes que eu pudesse questionar, voltamos a sala de estar e ela se aproximou de um dos sofás, ela pegou a sua bolsa e olhou para mim tentando transparecer um pouco mais de confiança.

- Que bom que pedi para a minha sogra buscar a Skai, sabia que o Donald não voltaria e as coisas só ficariam mais complicadas. - Ela acabou se queixando e eu mordi o lábio inferior. - Bom, mas vamos lá.

- Você acha que tá tudo bem? - Murmurei confusa e Zazie somente conseguiu dar de ombros, sem uma resposta correta.

Eu precisaria tentar da mesma forma que a Ashley em esquecer alguns detalhes desse dia ainda mais confuso, acabamos de voltar de Nova York e fracassar, eu nem consegui falar com o Ashley sobre o Brandon, ou qualquer outra coisa. Já que unicamente fomos atingidas pelo detalhe crucial de hoje, uma gravidez. Puta merda! Não conversamos sobre o Brandon, é claro que nem mesmo ela lembraria, enquanto encarava essa situação sozinha. Era loucura demais. Zazie e eu fomos até o seu jardim em silêncio, não de uma maneira desconfortável, mas Zazie estava inquieta com os seus próprios pensamentos agora também. Entramos no seu carro, ela alertou alguma coisa ao seus seguranças e deixamos a sua mansão.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora