O que é pior, parecer ciumenta ou louca? Eu prefiro ser louca

670 54 52
                                    

Samantha White

É óbvio que o Jordan não confia em mim, parece que nunca confiou. Então, ele não confiaria em mim em um Hotel, não importa quantos seguranças ele consiga colocar para me monitorar. Em outro lugar eu fujo, deixei isso bem claro. Ele me trouxe para o apartamento dele, dois seguranças ficam no Hall de entrada e um fica próximo às escadas na sala de estar. Eu estou perdida. Eu sinto medo. Eu tremo só de imaginar ele tentando me matar. Minha cabeça dói tanto, eu sinto as confusões dos meus próprios sentimentos. Eu amo ele. Eu quero ele. Eu sou louca por ele. Eu tive que deixar a minha vida para trás porque sabia que eu morreria, no instante que o jogo fosse aberto. Drake Graham e Brian Tyree morreram, mas deixaram as cartas viradas na mesa. Abririam o jogo. Eu sei, eu sei que tem gente planejando a morte do Jordan e ele me colocaria à frente, dói pensar que eu não me importo de morrer, desde que ele realmente soubesse o quanto eu sempre quis ele.

Jordan me trouxe roupas limpas essa manhã, ele definitivamente comprou as duas peças, um vestido longo escuro e uma jaqueta jeans, com peças íntimas e até um par de sandálias baixinhas, uma dessas rasteirinhas. Ele sabia como eu gostava de me vestir, meu coração acelerou no mesmo segundo de alegria. Ele avisou antes que precisaria sair do seu apartamento novamente, que marcou um horário para mim em uma clínica mais tarde e eu estava ainda mais perdida, além de assustada. Eu preciso dar um jeito de sustentar isso até o final. Depois de conseguir me acalmar, tomar um banho e vestir minhas peças de roupa, até mesmo de arrumar meu cabelo e pela primeira vez depois de tanto tempo, me sentir eu mesma e não como eu me sentia naquele lixo. Eu até consegui almoçar e o jeito que eu era vigiada pelos seguranças era ameaçador, mas a felicidade de estar novamente aqui, nessa cobertura era maior. Logo após o almoço, eu alertei aos seguranças que eu voltaria para o quarto e esperaria o Jordan deitada, estava me sentindo mal e enjoada, precisava dormir.

Foi a desculpa que eu precisei inventar, para ao invés de voltar para o quarto de hóspedes eu conseguir ir para o quarto do Jordan. Desde que voltamos na manhã seguinte para Los Angeles, depois dele ter me arrastado escada a baixo para fora do meu prédio e me jogado no seu carro, deixando o Brooklyn e Nova York, me fazendo viajar de volta com ele para me prender, ele não dormiu aqui. Eu não tinha certeza, afinal eu fiquei trancada no quarto de hóspedes, mas o apartamento ficou em total silêncio. Não tinha muito o que pensar, entrei no quarto do Jordan às escondidas, já que o seu escritório la embaixo estaria trancado e os seguranças poderiam me ver, eles começaram a ser mais pacientes comigo e nem mesmo me trancaram de volta, Jordan tinha alertado eles sobre alguma coisa. Agora eu só precisava achar um celular, daqueles descartáveis que eu já vi no escritório do Jordan, deve ter algum por aqui, ele sempre está trocando não só de número, mas como de celular também.

Abri as gavetas dos móveis do Jordan, uma por uma, em cada móvel e principalmente nas estantes, mas não tinha nada por aqui. Até pensei em descer e tentar roubar escondido o telefone que tinha na sala de estar, mas o medo de ser grampeado e o filho da puta descobrir que eu usei. Fui diretamente para o seu closet, arrastei todas as portas e abri todas as suas gavetas, principalmente as de jóias, seus cordões e outras coisas em ouro, todos seus relógios e nada estava guardado aqui. Fechei algumas das portas altas de espelhos, tinha sempre uma parte do closet bagunçada e eu peguei uma das camisas de grife dele que estava quase caindo, eu apertei ela em meus braços e cheirei, seu cheiro tão único e gostoso, principalmente de perfume caro, maravilhoso. Ao devolver a camiseta para o lugar dela, eu vi no meio de outras roupas deles, roupas aleatórias femininas. Meus olhos queimaram no mesmo segundo, alguns lenços, saias e principalmente vestidos curtos. O rosto daquela garota invadiu a minha mente, e se ele nunca dispensou ela? Eu senti meu corpo ferver.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora