Você sabe, calor de sangue

600 59 28
                                    

Eu sentia o cheiro de gás, o calor do fogo e o barulho do isqueiro, meus olhos queimavam junto com a fumaça preta, minha garganta se fechava e meu peito doía de tanto tossir. Abri meus olhos e acordei com essa mesma sensação, estava assustada. Os pesadelos não sumiam, eu não enxergava ninguém e nem mesmo me via, mas eu sentia todas essas sensações durante quase todas as noites. Me sentei na cama assustada, olhei para o lado e o Michael não estava mais, é claro que não. Eu nem mesmo percebi quando ele se levantou e saiu da cama, eu já estava tão cansada desde quando conseguimos sair da cozinha inteiros, depois ainda ele me colocar no banho e em seguida na cama, tentei dormi, mas não consegui. Eu queria ele. Somente sei que eu o agarrei durante quase toda a noite e me prendi nele enquanto eu pude, mas depois o sono venceu com todo o meu esforço ainda físico depois do treino com a Tessa. O sexo com o Michael ainda irritado, era ainda melhor.

Dormi demais, me levantei rapidamente da cama. Abri as cortinas do meu quarto e o sol lá fora estava um pouco mais forte, comparado ao tempo fechado de ontem. Tirei a única camiseta velha que eu usava, Michael deve ter colocado e eu nem percebi, procurei por roupas limpas no meu guarda-roupa agora. Vesti um jeans claro, um blusa de alcinha em um tom claro de rosa e peguei um dos meus casacos que estavam jogados na minha poltrona. Entrei no meu banheiro somente para lavar o rosto, escovar os dentes e prender meu cabelo em um rabo-de-cavalo, calcei um par de tênis branco e sai do meu quarto, procurando pelo meu celular. Lembrei que ele estava na mesa no hall de entrada, eu o peguei e não encontrei mais nenhuma notificação. Olhei para o relógio no alto, não estava com fome e já passou do horário do almoço.

Abri a porta ainda indecisa, olhei para os lados e nada fora do meu normal. Deixei minha casa para trás, bem trancada e no silêncio da única segurança possível. Eu não encontraria a Tessa hoje, eu sabia e já esperava que as coordenadas fossem diferentes. Michael passou o tempo necessário que tinha comigo ontem e foi o suficiente para me fazer esquecer dos esquemas. Meu celular vibrou e tocou no bolso do meu casaco, enquanto eu caminhava de forma tranquila em direção ao salão da Ashley. Era a Melanie me ligando, respirei fundo.

- Oi. - Murmurei ao atender e escutei logo ela suspirar pesadamente.

- Oi, pirralha. Tô voltando pra casa, em segundos eu saio do trabalho. Tô cansada do Kevin e não gosto da ideia de pensar que você está sozinha. - Melanie diz de uma só vez, de forma bem mais séria e eu respiro fundo.

- Eu tô bem, boba. Você não tá perdendo nada, além do mais tô dando continuidade nos trabalhos no NYASHIA e sendo apoio para aquela parada da Ashley que você ainda não pode saber, mas suspeita. - Respondi e ela bufou, eu nem precisava ver seu rosto para saber que ela já estaria tirando onda.

- Fico feliz, mas minhas calcinhas no Kevin acabaram. - Ela diz baixinho e eu reviro os olhos.

- Você deveria lavar as suas roupas. - Resmunguei de volta.

- Ninguém sobrevive com cinco calcinhas na bolsa, Normani. Vou passar em casa, espero ao menos te encontrar. Agora! - Ela disse e simplesmente desligou, decidida a não me dar mais ouvidos.

Olhei intrigada para o celular, mas guardei ele no bolso novamente. Ergui o olhar para a entrada do salão da Ashley, uma das portas ainda fechadas e entrei mesmo assim. Encontrei ela sentada em uma das cadeiras altas sem perceber a minha presença, Trevor estava sentado ao lado dela para a minha maior supresa. Nunca eu imaginaria que ele estivesse aqui hoje, na verdade em nenhum outro dia. A Ashley nunca mais perguntou dele e nunca marcamos aquele encontro para falar sobre o estúdio. Os dois estavam olhando para o notebook na bancada e sorrindo ao passar por algumas fotos da nova reforma do salão, eu franzi o cenho antes de acabar fingindo um barulho aleatório para conseguir atenção dos dois de forma espontânea.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora