Se eu perder a mim mesmo, eu perco tudo

692 58 27
                                    

Enquanto Ashley terminava o meu cabelo, estávamos escutando uma música das clássicas na sua playlist do salão, The Pussycat Dolls. Eu só estava de penetra em um dos seus encaixes, ela não recusaria para mim. Dessa vez nada de tranças, ela cuidou do meu cabelo perfeitamente bem, antes de eu optar por estar com o cabelo mais liso essa semana. Ashley estava animada, contente e segura com essa semana, ela estava com a sua agenda completamente fechada e o salão virou um sucesso antes do que imaginávamos, as garotas estavam loucas pelo lugar e principalmente loucas pelas mãos de fada da Ashley. Estávamos dobrando aquilo que imaginávamos de retorno, não era só pelo dinheiro a nossa felicidade. Era pela conquista.

- Prontinho. Não me peça mais nada! - Ashley disse me mandando beijinhos através do espelho e eu sorri completamente agradecida, o que fez ela rir. - Tenho uma cliente daqui 20 minutos, preciso beber uma água e descansar um pouquinho, quem sabe um café. - Ela resmungou ao se sentar na cadeira ao meu lado. - E aí, a Melanie disse mais alguma coisa para você hoje?

- Não. Ela continua curta e grossa. - Revirei os olhos ao me levantar e indo até o balcão do outro lado do salão, aonde tinha o frigobar e peguei uma garrafa de água gelada, voltando até a minha melhor amiga.

- Ela vai superar a ideia de você namorar com o Michael, eu acho. Enquanto isso eu vou segurando a minha língua. - Ashley disse baixinho e eu balancei a cabeça assentindo ao passar a garrafinha de água para ela. - Você vai mesmo para o Texas nesse final de semana? - Ela perguntou nitidamente mais curiosa e eu balancei a cabeça novamente.

- É claro que eu vou. - Respondi ao voltar a me sentar na cadeira ao lado e cruzando as pernas, Ashley ergueu a sobrancelha. - Michael ainda não está me levando à sério, mas eu vou.

- Você tá querendo jogar o lance que você descobriu entre ele e a Tessa para frente? - Ashley murmurou e eu revirei os olhos, ela ergueu a sobrancelha.

- Não é isso. - Suspirei e Ashley fez careta. - Ok. É isso. - Admiti e a mesma balançou a cabeça ao dar um gole na sua água. - Eu não quero me sentir incomodada e principalmente insegura ao lado dela, sinceramente? Eu preferia nunca ter descoberto sobre o passado dos dois, eu me sentiria bem melhor.

- O que você tá planejando fazer? Conversar com ela? Você disse que a relação entre vocês mudou da água para o vinho. - Ashley disse e eu suspirei novamente, pesadamente dessa vez.

- E realmente mudou. - Respondi e dei de ombros. - Eu só estou observando ela, sei que estou colocando coisas demais na minha cabeça, mas é inevitável.

- A noite de sábado foi boa, eu mesma não me lembro de muita coisa, isso é o bastante para me fazer acreditar que tenha sido boa. - Ashley voltou a resmungar e meu deu um meio sorriso. - Quem sabe o final de semana entre vocês acabe sendo divertido, vocês realmente podem voltar bem amigas.

- Ou, eu posso voltar odiando ela. - Murmurei e Ashley acabou balançando a cabeça assentindo ao concordar também. - Droga. Eu realmente não deveria ir, desisto.

- Segue seus instintos, garota! - Ashley disse no mesmo segundo ao balançar a cabeça negando. - Vai, aproveita. Além de mais, vocês sempre vão estar próximas agora, você está com o Jordan, esqueceu?

- Não, eu não me esqueci. - Murmurei quase agoniada dessa vez e juntei as minhas mãos no meu colo, Ashley se levantou da cadeira para se aproximar da máquina de café. - Sabe, isso me incomoda, mas não é exatamente esse caso que está preso na minha cabeça, não totalmente. - Completei baixinho e Ashley se virou levemente erguendo a sobrancelha. - As palavras da Melanie não param de me assombrar.

- Pelo o que você disse, foi pesado mesmo. - Ashley disse baixinho e eu suspirei balançando a cabeça assentindo.

- O jeito que ela insinuou uma desconfiança do Michael, a forma que ela disse que eu não me coloco como centro da minha própria vida, me acusar de não ir atrás de mais possibilidades e até sobre honrar a minha mãe. - Disse baixo, mais agoniada enquanto a Ashley voltava com uma xícara de café.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora