Você está derramando seu coração

833 74 47
                                    

Abri devagar os meus olhos ao acordar e me remexi na cama, mas não senti o Michael ao meu lado. Me ergui devagar ao olhar por todo o seu quarto, ele não estava em lugar nenhum. Franzi o cenho e me espreguicei, olhei para relógio digital no móvel ao lado e não era nem de perto de ser cedo suficiente para ele ter ido correr, pelo contrário. Ele já deveria estar de volta. Respirei fundo ao me livrar dos lençóis, uma das suas camisetas escuras estava no chão na beira da cama e eu a peguei, vestindo unicamente isso ao caminhar até o seu banheiro. Prendi minhas tranças em um coque mais alto e firme, lavei meu rosto e escovei os dentes, suspirei pesadamente ao secar o meu rosto e sai caminhando para fora do seu quarto, estava com fome e já estava passando do horário de almoço, eu não fazia ideia de que horas paramos no seu quarto nessa noite.

Desci às escadas principal da sua cobertura, o apartamento estava em silêncio, principalmente pelos corredores e assim que me aproximei da sala de estar eu ouvi vozes distantes, Michael não estava sozinho. Eu olhei estranhamente para a única camiseta que eu vestia dele e prestes a me virar para voltar às escadas, subiria para o quarto e procuraria por minhas roupas, até lembrar que ela estavam jogadas no sofá e eu me aproximei de forma silenciosa até um dos grandes sofás claros, pensando que alcançaria as minhas coisas sem chamar atenção de ninguém, mas assim que fiquei a vista da direção da ilha da cozinha no outro lado da cobertura eu franzi o cenho quando uma mulher se virou para mim e arregalou os olhos, dei um passo para trás e Michael olhou na minha direção em seguida.

- Ah, você deve ser a Normani! - A mulher exclamou com um pouco de simpatia, ao menos escondendo o susto e ela acabou rindo baixinho ao juntar as mãos, ela olhou em seguida para o Michael e ele respirou fundo, coçando a sua barba, talvez desconfortável. - Pensei que não iríamos nos conhecer nunca.

- Essa é a minha mãe, Normani. - Michael alertou assim que ela contornou a bancada de mármore e eu larguei no mesmo segundo o meu vestido no sofá novamente completamente envergonhada e ela veio na minha direção, sem jeito eu me aproximei, antes que ela pudesse conseguir ver a minha lingerie no tapete da sala de estar.

- Prazer em te conhecer, querida. - Ela disse e inesperadamente me abraçou assim que nos aproximamos e eu olhei em direção ao Michael, de olhos arregalados enquanto eu retribuía o seu abraço com o rosto queimando de vergonha, ele riu de mim.

- Prazer em te conhecer também, Senhora... Jordan. - Praticamente sussurrei em resposta e no mesmo segundo ela balançou a cabeça negando, ao pegar as minhas mãos.

- Me chame apenas de Donna, querida. - Ela sorriu para mim e eu sorri, um sorriso difícil de dar ao querer pelo menos estar vestida de um jeito melhor. - Não precisa ficar envergonhada, acabamos de nos conhecer, mas não se engane. Zazie sempre fez questão de enfatizar quem você era, para mim.

- Você só está piorando as coisas, mãe. Você vai assustar a minha garota. - Michael reclamou um pouco mais alto, além de sério, mas ela apenas revirou os olhos ao encarar ele rapidamente.

- Não se intrometa, Michael. - Ela respondeu com mais braveza e ele quem acabou revirando os olhos em seguida, Donna me encarou novamente e eu senti meu rosto queimar outra vez. - Acabei de preparar um cafezinho enquanto conversava com o Michael, querida. Esperava que pelo menos ele adiantaria algo naquela cozinha, mas não.

- Eu só vou subir rapidinho, para vestir uma coisa melhor que isso. - Murmurei sem graça e a Donna balançou a cabeça assentindo ao rir baixinho, eu sorri fraco e assim que ela se virou para voltar à cozinha, Michael ergueu a sobrancelha para mim e eu respirei fundo ao quase correr em direção ao sofá.

Peguei meu vestido e principalmente peças íntimas disfarçadamente, junto com as deles e eu escutei a risada do mesmo. Babaca. Me virei novamente para às escadas e subi rapidamente ao escutar de longe a sua mãe falar algo para ele, o que fez parar de rir. Entrei no seu quarto com pressa, eu não esperava encontrar logo a sua mãe aqui. Não tinha probabilidade nenhuma disso, eu acho. Ele nunca falou sobre sua família para mim. Droga. Queria não transparecer toda a minha vergonha assim. Me troquei rapidamente, vestindo a minha lingerie novamente e meu vestido de ontem, sai do quarto ao soltar as minhas tranças do coque que eu fiz e tentando manter a calma, além da minha própria curiosidade.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora