Michael Bakari Jordan
Eu não estava sendo muito paciente ao pisar em Nova York. Eu só queria mesmo era acabar com certas coisas e pessoas de uma só vez, tô sem tempo para perder tempo. Eu quero e preciso botar os meus negócios pra rodarem na minha principalmente cidade. Depois de ligar para a Normani nessa manhã, tudo o que eu mais queria era também estar próximo dela, espero que os outros fiquem de olho nela por mim. Eu não gosto de pensar que eu estou longe bastante, caso alguma emergência apareça, foi difícil deixar ela em Los Angeles, mas eu sabia que não podia trazê-la comigo dessa vez. Com a Zazie, Donald e Tony, além de uma pequena equipe com homens preparados para sustentar o que estava acontecendo por aqui, poderíamos dar conta.
- A Harrier está chegando. - Scipio, o nosso principal supervisor daqui, disse mais alto ao chamar a minha atenção, estávamos na cobertura do nosso prédio, aguardando as últimas atualizações. - Sei que a Laura vai disponibilizar o armamento que vocês estão negociando, eu sugiro ir atrás disso antes de seguirmos os rastros que temos do assalto que sofremos. - Ele completou, ainda de forma indecisa. - Temos todo o perímetro de busca, os carros estão prontos e só esperando por vocês, podemos correr. Só basta encontrarmos um deles, qualquer um do Thomas John Ellis e partir pra forma tradicional de conseguir respostas.
- Eu não gosto nem um pouco de fazer negócios com essa mulher. - Zazie cochichou, ou tentou cochichar com insatisfação ao se manter sentada e de braços cruzados, bem mais impaciente que eu com toda essa situação. - Não precisamos encontrá-la hoje, o roubo é o que cai de mais importante agora. Perdemos a nossa droga e só temos um único suspeito.
- Eu adoro essa mulher. - Tony respondeu baixo, ao levar o comentário para um outro lado e Zazie bufou, o que fez o Donald respirar fundo.
- Concordo com a Zazie, a minha prioridade é com todo o dinheiro que eu perdi nessa cidade no último mês. - Disse ao cruzar os braços e encarando o Jacob Scipio, o mesmo balançou a cabeça assentindo devagar. - Mas se não fecharmos esse negócio com a Harrier, ela pode nos ignorar novamente e também não tô com saco para toda a enrolação dela, que dura por meses.
- Podemos nos dividir. - Tony sugeriu e eu balancei a cabeça assentindo. - Tô quase queimando pra encontrar qualquer um que tenha tirado de rota os seus caminhões, eles acabaram com a metade dos meus homens que estavam trabalhando aqui.
- Eu fico por aqui. - Zazie disse no mesmo segundo, olhando pra mim e em seguida seriamente para o Donald. - E você, não vai precisar trocar uma palavra com aquela mulher.
- Zazie. - Donald tentou dizer e ela ergueu a sobrancelha. - Quer dizer, meu amor. Nós não vamos sair daqui sem o fechamento de todo esse armamento, que tá saindo mais caro depois de tanto prejuízo nas últimas semanas. - Ele se justificou rapidamente. - Eu, de qualquer forma, já iria dizer para o Scipio passar os carros para os nossos últimos seguranças. Eu tomo à frente do perímetro, vocês me encontram quando tivermos rastros certeiros. - Ele engoliu em seco ao olhar para o Jacob e depois para o Tony. - Já demos voltas demais em Nova York.
- Temos uma única chance, de talvez chegar bem mais perto do Ellis. - Jacob Scipio, tocou no meu ombro ao balançar a cabeça assentindo antes de olhar para o Donald. - Os nossos carros estão prontos e os seguranças estão prontos para se revezar na cidade. Nova York não é tão grande assim.
- Bellew e Glover, se organizem lá embaixo e principalmente fiquem atentos à todos os homens que estão entrando e saindo do prédio, não descartem à ideia de que alguém informou toda a nossa linha com o novo mapeamento. - Disse ao olhar para o Tony e depois para o Donald, os dois balançaram a cabeça assentindo. - Eu cuido do pagamento da Harrier, assim como o novo carregamento que ela trouxe. - Olhei em seguida para o Jacob. - Não sigam até o último perímetro do Ellis sem a minha ordem, Scipio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...