Michael Bakari Jordan
Anoiteceu nessa sexta-feira, eu já tinha deixado a Normani na casa dela, consegui encontrar ela somente no fim do dia após algumas entregas e uma conversa com alguns distribuidores no galpão, precisei voltar para o meu apartamento somente para tomar um banho e me arrumar. Donald estaria na boate hoje com o Daniel, monitorando algumas coisas, descarregamos algumas bebidas e outras encomendas hoje, eu precisaria dar um suporte extra nessa noite. Por fim, eu apenas peguei minha jaqueta que estava na sala de estar assim que desci do meu quarto pronto e sai da minha cobertura, desci até a garagem e escolhi entre uma das minhas Ferrari estacionadas ao lado esquerdo, optei pela F8 vermelha. Entrei no carro, liguei o motor e tirei o celular do meu bolso ao sair da garagem, indo em direção à minha boate. Desbloqueio meu celular ao manter uma mão no volante, mas não tinha mais nenhuma atualização das redes de distribuição pelo Lakeith, bloqueio a tela e deixo o celular no meu colo ao pisar firmemente no acelerador.
Estacionei em frente à boate, na minha vaga de sempre. Guardei o celular no bolso do meu jeans junto com as minhas chaves, abri o porta-luvas e retirei meu revólver prateado, verifiquei as balas e o travei novamente, ergui a camisa e a jaqueta ao descer do carro, posicionando a arma na minha cintura e abaixando a minha camisa em seguida. Caminhei até à entrada da boate ao cumprimentar alguns seguranças e amigos do Tony, entrei em seguida e olhando para o grande movimento, fui diretamente até ao lado direito e passei pelos seguranças da área privada, algumas mulheres passaram por mim ao descerem e uma delas tocou no meu ombro, chamando a minha atenção, mas eu apenas continuei subindo e encontrando alguns conhecidos além de amigos, próximos dos sofás bebendo e se divertindo, cumprimentei alguns deles até encontrar o Donald próximo a grade e olhando a movimentação lá embaixo.
- E aí. - Disse ao tocar no ombro do meu amigo e o mesmo se virou, ele sorriu de lado e em seguida tocou na minha mão, o mesmo toque de sempre. - Os caixas foram abertos na quantia correta? Atualização dos preços?
- Tudo nos conformes. - Donald respondeu e deu um gole na bebida que estava em suas mãos. - Pensei que você chegaria um pouco mais cedo.
- Quando finalizei a reunião no galpão, encontrei a Normani. - Respondi e o mesmo ergueu a sobrancelha. - Não começa, porra.
- O que? Tô achando até fofo o jeito que vocês não estão se desgrudando desde que você voltou, ou melhor desde quando você conseguiu ela de volta. - Donald disse ao tirar uma com a minha cara mesmo assim e eu revirei os olhos, o que fez ele rir. - É, eu avisei, meu irmão. Agora olhe para você.
- Eu já estou com dor de cabeça. - Murmurei quase entre dentes e Donald franziu o cenho ao erguer a sobrancelha novamente, dando mais um gole no seu whisky.
- Não está vivendo da maneira que você queria? - Ele questionou. - O que já deu de errado entre vocês dois?
- Não tem nada de errado e sim, estou vivendo o que eu escolhi. Eu escolhi ela. - Murmurei novamente ao respirar fundo e balançando a cabeça. - Só está difícil de manter a minha própria concentração. Você sabe do que eu estou falando.
- É, eu sei. A cabeça é sempre nela. - Donald ergueu seu copo levemente antes de dar mais um gole. - Bem-vindo ao clube, só toma cuidado para não embuchar a garota.
- Vai tomar no seu cu. - Respondi ao empurrar ele e mesmo riu outra vez. - Nem fodendo. De maneira nenhuma.
- E aí, meu irmão! - Praticamente fui atacado e segurado pelo braço do Daniel no meu ombro, ele estava completamente sorridente e me passou no mesmo segundo o copo de whisky cheio que estava na sua mão direita. - Quando não está trabalhando, está com a Normani. Tava pensando aqui, no que eu vou ter que fazer para ter uma horinha com o meu maninho? Agendar? Pedir autorização da Normani? Alguém precisa liberar o acesso aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...