Todo diamante tem imperfeições e meu amor é puro demais para vê-lo se estilhaçar

470 37 18
                                    

- Então, você já se decidiu? Essa é mesmo a sua decisão? - Melanie questionou pela terceira vez, enquanto eu terminava de fechar a minha mala. - Você sabe que pode ficar, a gente tenta se virar. Você também pode construir algo aqui e por vingança, sobreviver com uma linda pensão gorda e tirar todo o dinheiro do cretino.

- Eu acho que eu quero voltar e preciso fazer isso também pela Amara. - Respondi de uma maneira que não soasse ainda tão mais fria. - E fala sério, Melanie. Se virar por aqui? Foi ótimo essas últimas duas semanas com você, mas não parece possível e não esquenta, mesmo que eu volte, acho que eu nunca mais irei voltar ao que um dia já foi normal. - Completei ao me levantar e colocando a minha mala em pé. - Ashley ainda não quitou todas as dívidas comigo, pelo atraso do salão com aquele prejuízo de invasão e com a gravidez, então ainda somos sócias nesse lance. - Melanie só me olhou ainda mais preocupada, mas eu respirei fundo. - E eu mudei meu nome, a minha história e lido com todas as consequências, quando eu escolhi o Michael eu também escolhi uma vida.

- Você não pode tá falando tão sério assim, Normani. - Melanie respondeu e eu dei levemente de ombros, ganhando uma cara bem feia e irritada dela. - Pensei que com à chegada da Amara, você no mínimo iria se preservar mais! - Ela sussurrou cada palavra duramente. - Agora está por aí, matando.

- São as consequências. Eu aceitei qualquer loucura por estar apaixonada por ele e talvez isso nunca mude. - Disse sem mesmo pensar, arrastei minha mala até a porta e ela me acompanhou no mesmo segundo, segurou o meu braço e eu tive que respirar fundo novamente. - Eu continuo amando ele, Melanie. Duvido que seja possível arrancar isso de mim tão facilmente, eu já tentei uma vez. - Desviei o olhar e Melanie suspirou tentando ter ao menos paciência. - A Amara precisa estar segura e só conseguimos fazer isso juntos.

- Ao menos coloque ele no seu devido lugar. - Melanie murmurou e eu balancei a cabeça assentindo devagar, ela respirou mais fundo e me abraçou com força. - Eu não quero ter que te perder, Normani.

- Vamos dar um jeito. Sempre damos. - Murmurei de volta. - Obrigada por continuar sendo o meu refúgio, Tia Melanie.

Acho que a Melanie sabia que eu não poderia parar e pensar demais, continuamos abraçadas por um bom tempo e depois ela me ajudou com as minhas coisas, eu peguei a Amara que ainda dormia no bebê conforto. Precisávamos voltar para casa, por mais complicado que seja e mesmo com o meu coração machucado. Beijei seu rostinho, alinhando seu corpo nos meus braços e a protegendo. Eu sempre, sempre irei te proteger, minha menininha. Foi uma longa noite de explicações até conseguir minha passagem aérea para essa manhã, explicar para a Melanie que o seu endereço poderia estar sendo marcado e me livrar daquele revólver não foi tão fácil, eu não consegui explicar o que estava acontecendo para o Michael e por mais que ele tentasse me convencer em aceitar que ele nos buscasse, eu preferi um voo como qualquer outro. Era mais seguro pra mim.

- Promete me ligar quando chegar? - Melanie voltou à murmurar ao arrastar minha mala até o seu hall de entrada e eu balancei a cabeça assentindo. - E você sabe que pode voltar sempre que precisar, não é? Eu vou tentar aparecer em Los Angeles mais vezes.

- Tudo bem, Tia Melanie. - Respondi baixinho, colocando a Amara no bebê conforto novamente e pegando a minha bolsa no sofá.

E assim que me virei para o hall de entrada, segurando o bebê conforto com a mão direita e a minha bolsa na outra, Melanie abriu a porta e demos de cara com ninguém menos que Kevin Hartley, o seu ex-namorado. Melanie praticamente quase gritou de susto e o Kevin abriu um sorriso enorme, bem tranquilo enquanto eu franzia o cenho sem entender o que ele poderia estar fazendo aqui. Melanie juraria até a morte que já tinha dispensado esse cara.

- Kevin?! - Melanie disse surpreendida. - O que você está fazendo aqui?

- Eu te liguei, várias vezes. Você não retornou as minhas ligações e parou de responder as minhas mensagens, resolvi voltar. - Kevin respondeu ao sorrir ainda mais e desviou o olhar, me encarando e se surpreendendo ainda mais. - Oh, não sabia que a Normani estava na cidade. Deve ser por isso que você desmarcou aquela nossa viagem.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora