Os pontos na minha perna cicatrizaram e os meus machucados praticamente sumiram, sem mais dor. O que se tornou uma vitória, pra mim e principalmente pro Michael, pelo menos a gente se entendia bem mais, na cama. Os horários do Michael mudaram, assim como essa nova rotina nessa semana. Os negócios estão intensos e eu estou agoniada. Não consegui sair do banho e já vestir alguma coisa, vesti apenas uma lingerie e fiquei com preguiça, puxei o mesmo roupão do Michael que eu estava usando essa tarde e olhei para as minhas poucas roupas, cocei a cabeça com dúvida e acabei dando de ombros, sai do quarto sem me importar.
Desci as escadas, o pôr do sol na cobertura do Michael era uma das vistas mais lindas que eu já vi em toda a minha vida. Faltava pouco para anoitecer e eu não estava nada animada, agora que eu me recuperei não queria mais ficar presa. Cheguei à sala de estar, mas encontrei o Michael na área da cozinha e caminhei até lá. Uma caixa de pizza na bancada e com um copo de whisky na mão, como sempre. Ele estava bebendo ainda mais, depois de colocar tanto trabalho na cabeça. Não percebeu minha aproximação por estar com a cara no seu celular, me aproximei ainda mais em silêncio e toquei na suas costas, me inclinei e puxei a caixa de pizza para perto, peguei uma fatia de pepperoni que ainda estava quentinha. Eu nem mesmo percebi quando o Michael chegou, praticamente fiquei o dia inteiro no quarto.
- Faz quanto tempo que você chegou? - Perguntei baixo ao morder a minha fatia de pizza e olhei para ele, mas o mesmo nem ergueu o olhar.
- Tem um tempo. - Ele respondeu mais sério, sem tirar os olhos do celular e eu franzi o cenho, me virei e subi em cima da bancada mesmo para me sentar, ele não se moveu nem pela pizza que trouxe e deu mais um gole no seu whisky.
- Tá tudo bem? - Questionei ainda mais confusa e ele balançou a cabeça assentindo devagar. - Tem sido uma delícia a presença do diálogo na nossa relação nos últimos dias.
- Fechamos e encontramos um território novo, o novo galpão e laboratório estão em construção, estamos nos organizando com tudo o que sobrou e trabalhando em novos materiais. - Ele respondeu da mesma maneira e eu suspirei, então bloqueou a tela do seu celular e me olhou. - As reformas nas boates e bares começaram também, eu sei que eu tô ausente, mas preciso trabalhar e tô fazendo isso do jeito que fazíamos antes, preciso estar nas ruas. - Balancei a cabeça assentindo ao compreender a situação e ele respirou fundo. - A minha droga não vai se vender e nem se multiplicar sozinha.
- Agora que eu estou oficialmente fora de qualquer repouso e me sentindo ótima desde o meu último retorno no médico, posso ajudar vocês. - Murmurei e ele franziu o cenho antes de balançar a cabeça negando.
- Não, agora não. Não tem necessidade de ter mulher na rua agora, você não precisa estar por perto. - Michael me olhou mais sério e eu ergui a sobrancelha. - Além do mais, as outras coisas são só reformas e construções, o mais pesado já está sendo feito.
- Então, a Tessa e a Zazie não estão com vocês nessas vendas? Elas não estão na rua?! - Questionei séria ao morder a fatia de pizza novamente, bem irritada.
- É diferente. - Ele respondeu ríspido e eu revirei os olhos ao bufar.
- Não, não é. E de qualquer maneira, eu vou voltar a treinar com a Tessa, quando ela mesma tiver tempo. Eu não vou parar. - Garanti com confiança e Michael balançou a cabeça assentindo dessa vez, mas disfarçando para não acabar rindo e eu o encarei ainda mais irritada. - Acho que você realmente não viu ainda o que eu sou capaz de fazer, Jordan. Eu não tenho mais medo.
- Claro, é claro que você vai continuar, Kordei. - Ele brincou mesmo assim e eu revirei os olhos outra vez, ele segurou meu pulso antes que eu pudesse morder o final da minha fatia de pizza e roubou o resto pra ele, dando um tapa na minha coxa com a sua mão livre. - O que não precisa ser agora, tem mais polícia na rua do que antes e você não precisa se arriscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...