Como fazemos o tempo todo, vamos fazer de novo

789 62 36
                                    

- Hum, bolo de carne de novo? - Escutei a voz da Melanie assim que eu fechei o forno e coloquei a travessa na bancada da cozinha.

- Sim. Caso você queira comer algo diferente, a cozinha é toda sua. - Respondi ao me virar enquanto tirava as luvas e Melanie revirou os olhos. - Para de reclamar e pega o barbecue na geladeira, por favor.

- Hum, pelo menos variamos no suco essa semana. Gosto de limão. - Melanie disse ao pegar o molho barbecue e a jarra e suco em seguida, eu abri o armário para alcançar os pratos. - O que aconteceu para você estar em casa em um sábado à noite?

- Ashley tinha um horário marcado à tarde no salão e depois me disse que tinha um compromisso quando fechasse. - Murmurei e Melanie me ajudou a colocar as coisas na mesa no centro da cozinha.

- Ok, mas e o seu namoradinho? - Melanie questionou e eu dei levemente de ombros.

- Ele tem um trabalho essa noite. - Respondi e Melanie ergueu a sobrancelha ao me passar os talheres para cortar o bolo de carne. - O que?

- Trabalho em um sábado à noite? - Ela questionou novamente e eu balancei a cabeça assentindo, ela olhou para o relógio em seu pulso. - Essa hora? Fora de qualquer horário comercial. - Ela ergueu a sobrancelha outra vez. - Não tá suspeitando de nada não, garota?

- Você realmente está insinuando alguma coisa, Melanie? - Perguntei ao franzir o cenho e a mesma balançou a cabeça assentindo disfarçando enquanto erguia as mãos na defensiva, eu revirei os olhos. - Eu deveria questionar sobre o Kevin?

- Dispensei o idiota, tenho muito trabalho à fazer. - Ela respondeu dando de ombros ao sorrir levemente.

- Pensei que você não teria mais atualizações sobre a carga roubada. Foi o que você disse essa semana, não foi? - Murmurei ao cortar o bolo de carne e ela ajeitava os pratos na mesa.

- Não temos, mesmo que a polícia segure as informações não é o que o jornais querem e eu estou seguindo uma intuição. - Melanie disse mais baixo e eu ergui a sobrancelha ao encarar ela. - O que aconteceu há meses atrás em Malibu, o nível da criminalidade nas redondezas desde último ano e o histórico de desaparecidos, tem ligações. - Ela me olhou de volta e sorriu levemente. - Tô louca para colocar as mãos em toda essa documentação e reportar o que está realmente acontecendo. To dando a vida para aquele jornal.

- Você trocando sua noite de sábado por trabalho, é o que verdadeiramente me surpreende. Já que você tem obsessão por idiotas loiros. - Disse ao tentar disfarçar rapidamente a cara que eu fiz com isso, não dava para subestimar a Melanie quando o assunto era o trabalho dela.

- E você deveria começar a se preocupar com o seu namoradinho em um sábado à noite. - Ela resmungou e eu bufei. No mesmo segundo à campainha tocou.

- Vai cuidando da sua vida enquanto corta esse bolo de carne. - Respondi com certa ignorância, não tinha paciência para isso. A campainha tocou novamente. - Eu vou atender à porta.

Empurrei a faca para a Melanie e a mesma fez uma careta, o que me fez revirar os olhos. Limpei rapidamente minhas mãos com um pano de prato que estava no balcão e à campainha tocou outra vez. Corri passando pela sala de estar e indo diretamente para o hall de entrada, destranquei a porta assim que tocaram à campainha novamente e antes que eu pudesse reclamar. Eu dei de cara com a Zendaya, Hunter estava ao lado dela e Ashley estava atrás delas, eu arregalei os olhos e nós quatro praticamente começamos a gritar completamente enlouquecidas. Zendaya me agarrou e no mesmo segundo escutamos o desespero da Melanie ao vir ver o que estava acontecendo.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora