É uma vida dura para nós

502 52 29
                                    

Michael Bakari Jordan

Cada vez que eu penso que eu poderia ter alcançado ele, era um soco diferente no saco de pancada. Ele deveria ter atendido a minha primeira ligação, pulado antes mesmo que eu tentasse explicar sobre quem realmente precisávamos ir atrás. Se eu tivesse algumas vantagens, talvez com um carro melhor, eu teria conseguido alcançar ele naquele rodovia. Uma sequência de socos no saco de pancada ainda não era suficiente pra descarregar o que as minhas mãos precisavam, o que o meu próprio corpo precisa. Eu gritava, em cada soco, em cada golpe e cada vez que eu sentia meus músculos se contraindo de tanta raiva. O que eu vou fazer agora, Glover? Pra quem eu vou recorrer quando estiver perdido? Eu tô perdido, meu mano. Eu tô perdido.

Os negócios estacionaram de vez. Eu não estava preocupado se a merda da nossa droga entrava, ou saía da cidade, eu tô pouco me fodendo por todos aqueles caminhões, eu não quero saber se as boates estavam prestes a reabrir, nem mesmos os bares, eu não quero negociar, nem quero repensar em um plano de segurança para todos esses lixos de traficantes locais, responsáveis por distribuir e revender o que é nosso. Não desiste dessa porra, moleque. Era uma torturar ouvir sua voz martelar na minha cabeça, Glover. Você entrou nessa junto comigo, você foi o primeiro a acreditar na possibilidade de mudar de vida. Sabíamos os riscos, só nunca estamos preparados. Como eu vou conduzir essa, irmão? Você deveria estar aqui. Segurei firmemente o saco de pancada, controlando a minha própria respiração e tentando não destruir qualquer coisa com as minhas mãos. Meu sangue fervia, ao ponto de fazer meus olhos queimarem de ódio. Quando eu encontrar o Jacob Scipio, eu quero que ele sinta medo de morrer, mas que não pudesse suportar a ideia de viver quando eu estiver finalmente na sua frente. Eu teria o gosto de proporcionar o inferno pra ele, para o Thomas John Ellis e para qualquer um que entrasse no meu caminho. Eu vou matar o Jacob Scipio com as minhas próprias mãos e vai ser a forma que eu vou encontrar de não desistir dessa merda, Glover. Porque isso não tá funcionando sem você.

Empurrei o saco de pancada ao olhar para o relógio no alto da minha academia, eu passei a madrugada inteira aqui novamente. Peguei uma das toalhas, enxuguei meu rosto tentando conter todo o suor, a joguei em qualquer canto, puxei o capuz do meu moletom e peguei as minhas chaves na bancada da entrada. Assim que eu abri e fechei uma das portas terminando de trancar o estúdio, fui até o meu carro e assim que entrei, peguei o meu celular que estava jogado no banco ao lado. Nenhuma notificação, nem mesmo da Normani, então ela deveria estar bem. Olhei para o relógio novamente, respirei diversas vezes fundo, de qualquer forma eu estava no horário. E não, não demorou muito para eu escutar uma batida na janela do banco do passageiro, destravei o carro e no mesmo segundo Brandon Bell abriu a porta, entrando em seguida. Eu nem olhei para o lado, continuei encarando a minha academia.

- Você não tinha um horário melhor que esse?! - Bell questionou, no mesmo tom que ainda me irritava e eu precisei realmente respirar fundo, não acredito que eu teria que engolir isso.

- Deveria me agradecer por pisar em Los Angeles e continuar vivo, ao invés de reclamar. - Respondi entre dentes e encarei ele, que revirou os olhos ao bufar.

- Não pensei que um dia eu iria te dizer isso, mas você precisa de mim, caso ainda queira encontrar o Scipio. - Brandon retrucou, com indiferença e olhar para esse cara, só me trazia mais raiva. - Então, eu vou me divertindo, Jordan.

- Você estar aqui, não quer dizer que eu confie em você, Bell. - Disse ainda mais sério, ao encarar ele impaciente. - E esquece, eu não tô aqui pra te proporcionar nenhum gostinho, eu só quero o seu último contato exato com o Scipio, eu só preciso de uma localização.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora