Hoje o clima era um pouco mais ensolarado, o tempo quente demais me incomodava. Eu adorava o sol, pelo menos eu achava que adorava. Agora era desconfortável na gravidez, já que a minha pressão levemente oscilava e principalmente com as dores de cabeça, eu realmente entendi o porquê eu estava me sentindo tão mal em Las Vegas durante quase todas as tardes, mas ainda sim o calor de lá não era comparável com qualquer outro estado. Bom, acho que eu conseguiria disfarçar isso por enquanto. Precisávamos ir para o galpão, na verdade eu iria finalmente conhecer o novo galpão e toda a área que estava sendo trabalhada. Optei por um vestido florido mais curto e leve, precisava encarar o clima de qualquer jeito e da maneira mais confortável, tive que prender meu cabelo em rabo-de-cavalo pelo calor.
Eu me sentia bem, depois de um almoço delicioso eu estava mesmo ótima. O frio na barriga era por saber que eu encontraria os outros, desde que voltamos da última viagem e com essa história ainda de gravidez, eu nem sei o que esperar. Eu tinha a desculpa de estar enrolada, Michael estava mesmo ocupado com os esquemas até a sua ida em Nova York, então não era nada fora do comum. Depois da minha visita ao salão da Ashley eu tive mais dois exames, estava tudo bem. Eu só me sentia mal quando tudo o que eu mais queria era ligar para a Zazie e dizer da maior loucura que também está acontecendo, mas eu vou fazer isso e vai ser hoje. Assim que voltei para a sala de estar com mais energia, Michael estava terminando de separar os bolos de notas de dinheiro na mesinha de centro. Não era a primeira vez no dia que ele movimentava o dinheiro do seu cofre aqui na cobertura.
- Tô pronta, pronta para os trabalhos! - Disse um pouco mais alto ao me aproximar do Michael, mas ele nem mesmo olhou pra mim.
- Não tem trabalho pra você hoje. - Ele respondeu, sem tirar os olhos do dinheiro, ajeitando os últimos bolos e separando mais uma pilha de notas.
- Vamos ir ao galpão. - Murmurei ao franzir o cenho, ele respirou fundo terminando de guardar todo o dinheiro na mesinha em uma das bolsas e se ergueu impaciente. - Eu até queria que você me mostrasse as novas boates, sei que as reformas terminaram. Você comentou sobre isso a semana inteira.
- Eu também disse que seguraria a reabertura, colocaremos às boates pra funcionar só depois de Nova York. Por enquanto, é melhor não. - Ele respondeu tentando não soar mais indiferente e eu ergui a sobrancelha. - Aliás, não acho mais que esses lugares sejam os tipos de lugares ideais pra você agora.
- E deixa eu adivinhar, mas ainda são lugares pra você? - Retruquei e ele acabou bufando. - Bom, a gestação é exclusivamente minha, mas você também já é oficialmente um pai, Jordan.
- Costumam dizer que o cara só se torna pai depois do parto. - Michael resmungou e eu revirei os olhos. - Quando voltarmos eu termino de guardar esse dinheiro, vamos antes que eu acabe te dispensando.
- Aposto que seria bem menos trabalhoso pra você ir atrás dos papéis do divórcio, sempre existe possibilidade de voltar atrás. - Respondi forçando um sorriso e quem acabou revirando os olhos em seguida da mesma forma foi ele.
- A gestação não parece ser algo exclusivamente sua. - Ele murmurou impaciente e eu dei de ombros, ele apontou em direção ao hall de entrada. - Pode ir na frente, estressadinha.
É claro que ele tinha que tentar me beijar indo atrás de mim de qualquer maneira e isso me irritava, Michael encontrava graça nisso ainda e eu só conseguia olhar para a cara dele com outro tipo de enjoo. Mentalmente nem mesmo eu estava me aguentando. Enquanto o elevador subia, ele só verificou se pegou as suas coisas, como carteira e chaves, eu nem estava preocupada com isso. A minha cabeça já estava pensando no novo galpão. Descemos até o estacionamento, ele foi em direção de um dos seus carros e entramos, puxei o cinto de segurança assim que ele acelerou ao sair da garagem. Se não fosse por esses pequenos desconfortos, eu com toda certeza não lembraria que estava grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...