Você é meu motivo para acreditar em outra vida

471 49 26
                                    

Zazie Beetz

Eu já perdi pessoas, eu só nunca perdi um amor. Por mais que o dia amanhecesse ensolarado, parecia que não existia mais sol. O céu poderia estar em um azul perfeito, mas o meu dia ainda era cinza. Eu lutava contra todo esse sentimento, com tanta força que me fazia sangrar a cada dia e eu sabia que não era isso que ele queria pra mim. Se ele estivesse por aqui, ele me faria se sentir inteiramente mais forte por ela, apenas por ela. Ainda era preciso lutar contra mim mesma, para conseguir proporcionar esperança no coração daquela que geramos juntos. Entre tantas coisas que você já me ensinou nessa vida Donald, você nunca me preparou para o dia que eu sofreria com a sua ausência, querido. Você não me preparou para viver uma vida sem você. Tentamos por toda essa nossa vida em família construir paredes para nos manter seguros, para quando um de nós não estiver mais por perto, mas pensar que isso é definitivo machuca. Meu amor, as suas meninas são fortes, nós só estamos feridas. Você partiu, levando dois corações aos céus com você.

Passei as mãos pelo meu rosto, limpando as lágrimas que caíam ainda com tanta dor. Eram tão mais ácidas, eu sentia que cada lágrima descia queimando pela pele do meu rosto e me cortando, ainda me cortava. As inúmeras e últimas caixas ainda estavam espalhadas por todos os lugares da nossa casa, mas ainda tinha muito serviço para ser feito. Tudo para ser guardado com todo o carinho e cuidado do mundo. Me levantei do sofá tomando mais força, precisava continuar empacotando as nossas coisas. Preenchi a minha taça na mesinha de centro com mais vinho, aquela nossa velha garrafa favorita e isso ainda me fazia sorrir, mesmo em mais uma noite fria. Você é mesmo inacreditável, não é? Ainda não consigo entender como dos céus você pode ser capaz de me fazer sorrir. Dei um gole no vinho, ajeitei as mangas do meu vestido e me aproximei do som, desbloqueio o meu celular e entro na mesma playlist de sempre. Coloco a mesma sequência para tocar, mas acaba começando I'll Never Love Again, eu até pensei em trocar por uma das nossas músicas favoritas, mas desisti.

Queria poder
Poder ter dito adeus
Eu teria dito o que eu queria
Talvez até choraria por você
Se eu soubesse
Que seria a última vez
Eu teria partido meu coração em dois
Tentando salvar uma parte de você.

Enquanto a música tocava ainda baixinho, não queria que Skai acordasse mais uma vez nessa noite. Eu fui outra vez tentar esvaziar as prateleiras dos seus livros, olhando para cada capa estranhamente intelectual demais e tentando controlar a minha risada ao me lembrar de cada viagem, de como todos esses livros vieram parar aqui. Donald realmente acreditava que se fingisse se importar com os livros, Skai teria gosto de estudar. Só de pensar que em cada viagem, ele comprava um livro diferente, mas somente os quadrinhos era a sua paixão. Guardei e juntei todos em uma das caixas, arrumei direitinho algumas peças divertidas que ele tinha tanto gosto na decoração da nossa casa. Me aproximei dos porta-retratos e meu coração só bateu mais forte, principalmente ao olhar para tudo isso e enxergar um possível passado, só um passado. A nossa história, meu amor.

Não quero sentir outro toque
Não quero acender outra chama
Não quero conhecer outro beijo
Nenhum outro nome saindo de meus lábios
Não quero entregar meu coração
Para outro estranho
Ou deixar outro dia começar
Nem mesmo vou deixar a luz do sol entrar
Não, eu nunca vou amar de novo
Eu nunca vou amar de novo, oh, oh, oh, oh.

Não parecia tão difícil, mas cada porta-retrato era uma história diferente. Não foi nada fácil começar a empacotar tudo do seu escritório, principalmente com todos os nossos primeiros registros. Éramos tão jovens, amor. Vivemos uma vida, eu sei que vivemos um vida quase completa. Peguei a foto do primeiro campeonato de futebol da Skai, o seu sorriso e o seu olhar denunciavam o pai mais babão que eu já conheci em toda a minha vida, a gargalhada da Skai era a resposta de tudo o que você sempre buscou. Tínhamos tanto ainda para viver, ein? Eu sei que você não vai estar nas próximas arquibancadas junto comigo, torcendo pela nossa menininha, mas sempre vai ser como se você estivesse. Eu sei que você vai estar, vai estar. Respirei fundo ao não me importar mais com as lágrimas que caíam, embrulhei o porta-retrato e guardei junto com os outros em outra caixa.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora