O jeito que o sol resolveu aparecer hoje, foi diferente da manhã passada. Hoje o clima era mesmo ensolarado, até demais! Estava mais do que quente em Los Angeles e eu ainda não gostava, minha energia caía em cada semana e eu ando dormindo muito mais do que eu imaginava. Minha respiração estava ainda mais ofegante, principalmente quando eu subia e descia por todas as escadas na cobertura. Michael acabava rindo todas as vezes que eu chegava na cozinha, ou só conseguia ir até a sala de estar. A única coisa que me deixava mais leve nesse momento, era encontrar um pouco mais do seu sorriso e isso era suficiente, tem sido suficiente. Ele pode estar voltando e isso é ótimo.Eu não sei bem se ele me enrolou ontem, não sei como as coisas esquentaram naquela manhã, ou ele me distraiu. Bom, ele conseguiu.
Agora tudo o que ele tinha para pensar, dizer e agir, contava com a presença dos outros e eles estavam chegando no nosso apartamento. Eu já sabia da decisão do Michael, ele seguiria por um outro lado até conseguir colocar o verdadeiro ponto final nessa história. E logo hoje, não tinha como escolher algum conjunto de moletom mais largo e não ficaria tão confortável se eu roubasse outra camisa do Michael, os meus jeans não fechavam mais. Então, eu peguei um dos meus vestidos e automaticamente ficou mais justo, além de curto no meu corpo. O vestido branco só marcou ainda mais a minha cintura e a minha barriguinha, passei as mãos ao respirar fundo e dando levemente de ombros. Arrumei as alças e calcei qualquer sandália baixa, soltei meu cabelo e não me importei com a maquiagem, a parte mais legal da gestação com toda certeza estava sendo essa.
Assim que cheguei na sala de estar, quase ofegante novamente. Michael estava deixando algumas sacolas de mercado no balcão de mármore entre a cozinha e as outras compras na ilha, eu suspirei quase animada. Minha fome se multiplicou, assim como o gosto e desejos que eu sentia praticamente na minha boca, o que me fazia salivar ainda mais em pensar em certos tipos de comida. Eu fui na direção da cozinha rapidamente, na verdade indo até as sacolas no balcão e nem mesmo conseguindo falar com o Michael, eu já abri todas para saber se ele tinha trago tudo o que eu queria.
- Eu trouxe o seu picles, salsicha, tomate, milho e mostarda. - Michael disse se virando enquanto eu tirava primeiro os enlatados e eu sorri, o que fez ele franzir o cenho. - O que você tá pensando em cozinhar com tudo isso?
- Eu não tô pensando em cozinhar nada, eu só quero comer. - Respondi ao empurrar a lata de milho no balcão. - Abre pra mim? - Pedi e ele fez mais uma careta, quase de preocupação.
- Quando eu voltei e passei pela portaria, minha mãe tinha acabado de deixar algo para você. - Ele disse ao pegar a lata de milho e apontar para uma caixa branca de tamanho médio na outra ponta do balcão, eu sorri e quase bati palmas. - Você pediu alguma coisa?
- Ontem ela me ligou, eu acabei comentando que eu estava com vontade de comer um bolo. - Murmurei novamente ao ir direção da caixa, uma confeitaria que eu não reconheci por nome, mas assim que abri os meus olhos brilharam. - Um bolo trufado, cobertura extra com morangos. Meu Deus, isso aqui é perfeito!
- O que poderia ser mais perfeito do que eu? O verdadeiro docinho chegou, time. - Escutamos a voz do Daniel e eu rapidamente alcancei a primeira faca que estava na ilha da cozinha ao me virar. - Vamos ter algum café da tarde especial? Se eu soubesse, teria trago alguma bebida. Já tô com vontade de abrir uma cerveja.
- Normani tá com desejos, alguns parecem gostosos e já os outros, me dão nojo. - Michael resmungou ao abrir a lata de milho pra mim e eu revirei os olhos, em segundos Tessa e Lakeith apareceram logo atrás do Daniel ao se aproximar da cozinha.
- Tá se saindo melhor que a Ashley. - Lakeith disse ao se encostar no balcão e a Tessa parou ao seu lado já rindo enquanto eu me lambuzava primeiro na minha fatia de bolo. - Ontem ela estava se saboreando com um dos vasos de flores na sacada do meu apartamento, ela comeu terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...