Ariana Grande
Guardo segredos demais para uma garota de 25 anos, quer dizer uma mulher. Só que ainda me sinto uma garota, principalmente nos últimos tempos. Ainda estar presa em um emprego meia boca se tornava o de menos, eu me sinto melhor pelas pequenas oportunidades que a vida está me presenteando agora. Eu estou tendo a oportunidade de largar de vez o Spitz, estou me matando em todas essas noites e economizando tudo o que eu tenho, eu estou prestes a conseguir um apartamento melhor. Ainda era pequeno, mas localizado no centro e tinha tudo o que eu sonhava, um espaço melhor. Entre todas as madrugadas acordadas e arrumando tempo para estudar, eu consegui entrar em um Universidade Comunitária, aqui mesmo na Califórnia. Eu vou estudar moda! Eu estou feliz, segurando os meus próprios segredos com todos os meus sonhos e esperando para conseguir voar.
Já estava bem tarde para chegar do Spitz, sorte que consegui pegar o último horário do ônibus que me deixava o mais próximo possível do meu prédio. Apertei o passo como todas as vezes, já tirando as chaves da minha bolsa e a segurando firmemente nas minhas mãos, quase correndo até a velha escadaria da entrada do meu prédio. Suspirei pesadamente ao chegar, puxando para trás o meu casaco e subi às escadas, pensando que daria de cara com o rabugento do zelador ao passar pela mesma porta quebrada, eu me enganei e dei de cara com o Brandon. Sim, o Brandon estava sentado no segundo lance de escadas. Era simplesmente o Brandon! Eu franzi o cenho ao me assustar e quase ir para trás, ele se levantou de forma rápida e desajeitada.
- Oi. - Brandon disse baixo, tentando se aproximar de mim e eu olhei para ele ainda mais assustada. - Eu sei que você não esperava me encontrar aqui, mas tem um tempo que eu voltei para à cidade e você é a primeira pessoa que eu queria ver.
- Eu pensei que você nunca mais voltaria para Los Angeles. - Disse extremamente confusa, ainda sem acreditar. Ele respirou fundo e eu também fiz o mesmo, segurei a alça da minha bolsa sem jeito ao me aproximar, mas quase me desviando. - O que você veio fazer aqui?
- Eu sabia que eu não seria recebido com um sorriso, ou com um abraço. - Brandon murmurou sem jeito e eu franzi o cenho, ele nunca se cansava de ser tão cínico. - Mas eu só quis tentar te ver e tentar conversar com alguém que não me encare com tanto ódio pelas mesmas memórias. - Ele respirou fundo. - Eu sei que eu te feri de diversas formas, mas você continua sendo a Ariana. - Suspirou, quase cansado ao me olhar mais sério. - E seus olhos continuam bonitos, mesmo você me olhando perdida como agora.
- Eu tô quase apelando em procurar algum psicólogo, talvez com terapia eu deixe de ser tão trouxa assim. - Murmurei de volta, quase irritada e ele sorriu, o que me fez suspirar e acabar sorrindo de forma leve. - Vamos subir, eu já tô ficando com frio aqui.
E nós realmente subimos aquelas escadas de madeira empoeiradas juntos, para o quarto andar. O meu apartamento. Todas as vezes que eu ainda precisei olhar para o Brandon antes de abrir a minha porta, era quase checando se eu não estava vendo coisas além da realidade. A forma como tudo terminou e o quanto eu me senti enganada, era uma dor que ainda estava sufocada aqui e só de olhar para ele, tudo voltava aos poucos. Só que eu era mesmo uma idiota, olhar para ele também me trazia preocupação e quase alívio, tínhamos quebrado o contato definitivamente e ver agora que ele está vivo, e aparentemente bem me fazia suspirar como todas as outras vezes. Abri a porta e entramos, empurrei a maioria das minhas coisas que estavam encaixotadas no corredor que só ficou mais apertado.
- Tá de mudança? - Brandon perguntou baixo, ao me ajudar a limpar um pouco do caminho e eu balancei a cabeça assentindo devagar. - Que foda! - Ele exclamou, ainda sem jeito. - Esse sempre foi o seu objetivo, mas esse apartamento vai deixar histórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...