Michael viajou para Nova York antes de amanhecer. O meu coração estava inquieto. Nada que eu fiz nesses dois únicos dias foi convincente o bastante para fazer ele abrir mão da viagem, ou me levar junto. Por outro lado, aqui em Los Angeles, Ashley estava animada em saber que eu passaria o dia pelo NYASHIA, o esquema de movimentar metade do novo dinheiro que estava entrando e passando por nossas mãos, era o jeito mais seguro por mais pequeno que fosse. Eu não consegui dormir direito, eu ainda estava contando com a ligação do Michael para conseguir não pensar somente nessa viagem deles. Tomei o meu café da manhã sendo muito mais obrigada em ser saudável pelo bebê, do que eu realmente gostaria.
Nada de dia ensolarado, estava nublado e era bem mais gostoso assim, até com o vento frio deixava tudo um pouco melhor para hoje. Vesti um dos meus jeans já imaginando até quando certas roupas iriam entrar no meu quase novo corpo, vesti uma camiseta mais solta e peguei um dos meus casacos escuros, calcei uma bota de cano baixo e por fim, organizei rapidamente a minha bolsa, procurando pela minha carteira que eu sempre esquecia pela casa e principalmente indo atrás das minhas chaves, soltei meu cabelo apressadamente enquanto descia as escadas e quando já estava prestes a pegar meu celular para ver se tinha alguma notificação, o mesmo vibrou ao receber uma ligação. Finalmente.
- Pensei que você não me ligaria nunca! Já estava achando que você esqueceu, de ao menos dizer que pousaram em Nova York. - Disse assim que atendi, escutando a respiração funda do Michael logo em seguida.
- Chegamos em Nova York. - Ele respondeu baixo. - Eu só não quero te preocupar.
- Dizer pra eu não me preocupar, não muda nada. Só me faz ficar preocupada. - Murmurei ao suspirar pesadamente e franzi o cenho ao ir em direção ao elevador. - Tudo bem? Vocês já sabem o que está acontecendo aí?
- Acabamos de chegar. Eu só parei por alguns segundos pra te ligar, ainda não tenho respostas. - Ele disse e eu engoli em seco, entrando no elevador. - Já saiu de casa?
- Sim, tô saindo agora. O Daniel me deixou um recado de manhã, estou indo ao salão da Ashley para encontrar eles. - Respondi e novamente escutei ele respirar fundo.
- Cuidado. Deixe que a Tessa e o Lakeith fique de olho em você. - Ele pediu calmamente. - Eu preciso desligar, temos trabalho por aqui.
- Volta pra casa o mais rápido que conseguir, Michael. - Sussurrei ao morder o lábio inferior insegura. - Se cuida. Eu amo você.
- Eu te amo, linda. - Ele murmurou, antes de acabar desligando.
Olhei para a tela do celular quase confusa, mas respirei fundo. Assim que as portas do elevador se abriram novamente, eu fui em direção ao meu carro no nosso estacionamento. Eles prometeram dois, ou três dias no máximo em Nova York. Vamos ficar bem. Os negócios não estavam alinhados, a polícia ainda nos cercavam e meus pensamentos mudaram em outra preocupação, se o delegado e detetive, nas horas vagas, Urban descobrir não só o meu estado civil atual, ou como também o meu sobrenome... Bom, ainda não era a hora exata de pensar nisso. Joguei minha bolsa no banco ao lado ao entrar no meu carro e sai com cuidado da garagem, puxando o meu cinto de segurança e seguindo ao NYASHIA.
Era para estarmos em uma fase um pouco mais mais tranquila? Mas com vida que levamos? Eu não sei quando isso iria acontecer. Parece que para tirar os obstáculos do caminho, era necessário eliminar. Eliminar pessoas. Engoli em seco, tentando não ficar mais preocupada em todo o caminho. Minha cabeça também estava em Nova York, eu não queria ficar tentando adivinhar o que iria acontecer e quem poderia estar por trás dos roubos. Sem trânsito e nada de faróis vermelhos, cada vez que eu voltava ao meu bairro não era como a primeira vez, sem sensações estranhas. Eu não sentia que pertencia mais aqui, ou lá, na verdade em nenhum lugar exato, eu só pertencia exatamente essa vida. Tinha mais dois carros estacionados na frente do salão, possivelmente era o carro da Tessa e o outro poderia ser do Daniel, Lakeith não estaria aqui. Estacionei um pouco mais afastada, tirei o cinto de segurança e desliguei o carro, abri a porta e assim que desci, Tessa e Daniel estavam saindo juntos do salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...