Ashley estava tossindo muito, além de quase amassar a sua barriga e reclamar baixinho do cheiro, os enjoos começaram a ficar bizarros mesmo. Estávamos sentadas no corredor da delegacia, alguns policiais passavam e olhavam pra nós, eu comecei a mordiscar o cantinho da minha unha aflita e respirava fundo. Eu precisava ter uma postura melhor que essa, mas estava cada segundo mais difícil. Até que um homem abriu a porta à nossa frente, a sala do delegado. Ele era branco, alto e aparentemente forte, ou só conservado, isso é mesmo estranho talvez pela idade que aparentava, ele parecia ser bem mais velho. Com os seus olhos claros, ele nos encarou de forma séria e Ashley se remexeu na cadeira.
- Normani Kordei. - Ele chamou, eu e a Ashley nos levantamos no mesmo segundo, ele ergueu a sobrancelha e então, coçou a sua barba. - Somente você na minha sala, Senhorita Kordei.
- Se ele te encurralar, eu me transformo na sua advogada em segundos. - Ashley cochichou ao segurar meu braço e eu suspirei, balancei a cabeça e toquei levemente na sua mão, na tentativa de transparecer tranquilidade.
Arrumei a alça da minha bolsa e o cara abriu ainda mais a porta da sua sala, me dando passagem. Assim que entrei, encontrei o próprio John afastado no canto esquerdo e seu amigo, o policial Adam, ao seu lado. Ambos de braços cruzados e com uma postura mais séria ao me olhar, eu não encarei por muito tempo. Não queria passar a imagem que eu já os conhecia. O cara atrás de mim apontou para uma das cadeiras na frente da mesa ao fechar a porta e encontrar meu olhar perdido, próximo a mesa estava mais um homem e esse também tinha um rosto conhecido, Jonathan Groff. Engoli em seco e ele me encarou, eu puxei a cadeira e me sentei devagar. O cara mais velho entre eles, contornou a mesa e colocou as mãos na mesma ao me olhar antes de se sentar na sua cadeira.
- Bom, Normani Kordei... Prazer em finalmente te conhecer, sou Karl Urban, delegado e responsável por toda área investigações de Los Angeles. - Ele se apresentou e eu franzi o cenho, o detetive Groff arrumou a gravata de um jeito desconfortável ao ainda me examinar com atenção. - Recolhemos ontem pela tarde algumas informações da sua prima, Melanie. Creio que vocês estão em um prejuízo, pela falta de seguros.
- Foi um acidente, mas estamos bem e fomos acolhidas por amigos. É o que realmente importa. - Murmurei e ele balançou a cabeça assentindo devagar, abriu o único botão do seu casaco e juntou as mãos em seguida.
- Realmente, é o que parece! Apesar de ter minhas dúvidas, Senhorita Kordei. - O delegado Urban começou a dizer, bem mais impaciente. - Mas um acidente após duas grandes boates e dois bares serem incendiados, com a única diferença de segundos dentro de uma área marcada pela alta criminalidade, temos outros palpites.
- Eu vi o que tá saindo nos jornais e aquilo não parece ser o mesmo que aconteceu na minha casa. - Respondi friamente, ainda me fingindo de desentendida. - Ao menos que você, Senhor Urban, esteja querendo supor que eu poderia ter algo a dizer em relação às outras coisas. - Ele ergueu a sobrancelha novamente e eu suspirei. - Porque eu não tenho, o único motivo pelo incêndio na minha casa foi justamente por um descuido meu e da minha tia.
- Claro, Senhorita Kordei, um descuido com o gás, ou algo parecido com uma sabotagem? Já checamos todo o lugar, você não precisa afirmar o que já temos certeza. - Ele retrucou rapidamente. - As minhas suspeitas, começam agora. Basta você reconhecer alguns rostos pra mim e me dizer, se acredita que alguém pode ter feito algo contra você naquela tarde.
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele apenas abriu uma das pastas na sua mesa e retirou algumas fotos. Algumas não, eram várias. Michael aparecia em quase todas elas, o Donald e o Lakeith também, eu engoli em seco e o Jonathan Groff, que estava ao seu lado, moveu uma segunda pasta ao inverter os lugares das fotos para alguns retratos falados e o rosto do Michael aparecia novamente, mais de uma vez em várias versões semelhantes. Entre algumas fotos antigas, registros do Drake Graham. Todas as fotos eram imagens de câmeras de seguranças, quase todas na verdade. Algumas na boate e em rachas, outras em bares e aparentemente bordéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...