Eu encontrei um jeito de deixar você entrar

672 59 75
                                    

Ashley Blaine Featherson

Eu estava bem. Estávamos bem. Isso era o que mais pensava nos últimos dias, nas últimas semanas. Meus exames estavam em dia, dei entrada no meu acompanhamento gestacional e estava com uma médica que parecia incrível, a Zazie tem realmente me ajudado com as suas indicações. Eu fiz o pedido de agendamento para o teste de paternidade, para o exame de DNA, mas ainda não completei as semanas necessárias e eu ainda não consegui contar para o Lakeith, ou ligar para o James. Eu fico constrangida só de pensar. Eu não queria ter me colocado nessa furada. Eu não queria estar pensando em gravidez ou em um bebê, mas não tinha como. Os enjoos chegavam e aconteciam de maneira forte, tirava toda a minha energia e me cansava, eu perdi a fome e o gosto nas minhas coisas favoritas. Eu me sinto péssima, perdida e com medo de fazer escolhas erradas, eu penso ainda na possibilidade de não ter esse bebê. Marcar aquele outro exame, chegar na clínica e acabar com isso.

- Vocês pagaram quanto nisso?! - Lakeith disse chamando a minha atenção e eu me despertei dos meus pensamentos, ergui o olhar e ele já estava posicionando o meu lustre no centro do salão.

- Só posso dizer que foi bem caro, então cuidado. Não derrube isso de maneira nenhuma! - Respondi rapidamente e ele deu de ombros, o que me fez sorrir e eu me levantei da poltrona que eu estava sentada quase passando mal, várias vezes no dia eu precisava me encostar em algum lugar para ao menos respirar e controlar a minha própria pressão, que caía agora com frequência.

- Caro e esquisito, gastaram dinheiro. - Lakeith reclamou enquanto terminava de parafusar o meu lustre chique, eu semicerrei os olhos e ele sorriu de lado ao me olhar, de canto de olho.

- Eu dei sorte, conseguimos comprar as coisas quebradas no nosso mesmo fornecedor e ainda tinha tanta coisa nas lojas. - Disse baixinho ao me aproximar da escada que ele usava e a segurei, mesmo sem mais necessidade. - O meu salão já está voltando a ser o mesmo.

- E principalmente seguro agora. - Ele respondeu e eu balancei a cabeça assentindo, ele soltou o lustre e ficou perfeitamente no lugar, sorri e ele desceu das escadas, guardou a chave de fenda no bolso de trás do seu jeans sujo de poeira.

- Sim! Preciso agradecer ao Daniel. - Disse baixinho e ele bufou, o que me fez rir antes dele suspirar de um jeito cansado.

- Quem colocou cada câmera no lugar foi eu, Daniel só programou e instalou o controle pra você. - Lakeith disse a mesma coisa pela terceira ou quarta vez, eu dei de ombros ao sorrir novamente e ele se aproximou de mim, o que me fez espirrar e ele riu. - Tem mesmo ainda muito pó aqui.

- Vou cuidar da limpeza depois, minha mãe disse que me ajudaria nisso. - Respondi ao colocar a mão no meu nariz e ele balançou a cabeça assentindo, respirou fundo e passou a mão pelo seu rosto, tentando limpar antes de se aproximar de mim novamente. - Obrigada, de novo, por hoje.

- Já tá me dispensando, Ashley? - Ele ergueu a sobrancelha e eu balancei a cabeça negando, bem mais sem jeito.

- Eu sei que vocês estão trabalhando duro em algo que está acontecendo, eu só não quero atrapalhar você. - Murmurei e ele balançou a cabeça, não concordando dessa vez.

- Tô preocupado com você. - Ele diz mais baixo e eu respiro fundo, desviando o olhar. Ele chegou mais perto de mim, sua mão direita ainda segurando a escada. - Se algo aconteceu com o seu salão por conta das nossas suspeitas de quem está tentando chegar perto da Normani, não quero que você esteja no caminho.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora