Estávamos no Hospital, na parte clínica para consultas marcadas. As vezes eu precisava lembrar de respirar. Só conseguimos marcar uma consulta hoje, além do mais depois que voltamos da casa da mãe do Michael eu praticamente me tranquei no nosso quarto. Michael tentou me dar muito mais apoio para encarar a situação, apesar de todo o nervosismo nos seus olhos ele conseguia esconder bem quando necessário e no dia seguinte precisou sair para trabalhar, eu consegui agendar à primeira consulta e hoje estamos aqui, prontos ou quase prontos para encarar à realidade.
- Tá com medo? - Cochichei para o Michael enquanto mordia o cantinho da minha unha ao olhar para ele, o mesmo virou o rosto para mim e balançou a cabeça negando.
- Não. - Michael respondeu e eu franzi o cenho, ele só poderia estar disfarçando. - Quer dizer, não totalmente. Com toda certeza não é a situação mais confortável de toda a minha vida, mas não tô com tanto medo assim. - Ele pegou a minha mão, impedindo que eu continuasse mordendo. - Para, meu amor. Fica calma.
- Pode ser que o teste esteja errado. - Sussurrei agoniada e Michael respirou fundo.
- Dificilmente minha mãe dá um palpite errado. - Ele balançou a cabeça não concordando e eu engoli em seco.
- Eu sinto muito, Michael. - Sussurrei novamente ao olhar mais séria para ele e senti a lágrima cair e escorrer involuntariamente pelo meu rosto. - Eu sei que isso não deveria estar acontecendo.
- Só você é capaz de me fazer feliz, Normani. Vamos ser mais pacientes com tudo o que está acontecendo. - Ele respondeu com muito mais tranquilidade ao passar o braço por mim e me puxar para mais perto do seu corpo.
- Normani Bakari Jordan. - Escutamos o meu nome ser chamado, uma médica alta e loira, praticamente de meia idade, segurava uma prancheta e com a outra mão, a porta da sua sala, eu me levantei junto com o Michael. - Olá, Senhora Jordan, sou a Doutora Laura Dern, ginecologista obstetra da clínica. - Ela se apresentou carinhosamente ao oferecer a sua mão e eu a cumprimentei, em seguida ela cumprimentou o Michael da mesma forma. - Senhor Jordan. - Ela disse mais simpática e olhou novamente pra mim. - Por favor, me acompanhem.
Minhas mãos só ficaram mais geladas e Michael continuou me segurando de forma firme, entramos na sala da doutora e eu respirava tão fundo, que sentia meu peito doer. Era tão difícil aceitar, eu não sei quando a ficha iria cair. Se cairia nessa manhã e aqui nessa clínica, eu simplesmente não sei. A médica apontou para as duas cadeiras na frente da sua mesa e nos sentamos, ela observou atentamente talvez o meu prontuário na sua prancheta e se sentou brevemente na sua poltrona ao ler algumas fichas. Eu já estava engolindo em seco, outra vez.
- Primeiro exame gestacional? - Ela questionou de forma cuidadosa ao olhar pra mim e eu balancei a cabeça assentindo devagar. - Sabe quantas semanas está, querida? - Balancei a cabeça negando rapidamente e ela sorriu fraco. - Vamos para um primeiro ultrassom para ver o que encontramos, assim saberemos. Pode me dizer como descobriu a gravidez e como está se sentindo?
- Bom... Eu observei alguns sinais e acabei fazendo um teste de gravidez, que deu obviamente positivo. - Tentei começar a responder de uma forma que não parecesse tão confusa e ela se levantou, fazendo um sinal para acompanhá-la e assim eu fiz, Michael veio logo atrás de mim. - Eu tô bem, mas reparando no meu jeito nos últimos dias, com toda certeza eu me sinto cansada, bem sonolenta e principalmente com muita fome, eu achei que alguns enjoos só poderiam ser oscilações da minha pressão.
Ela me escutou atentamente e apontou sutilmente para o meu vestido, em seguida para a maca com todos aqueles aparelhos por perto. Eu respirei mais fundo, enquanto ela se preparava ao colocar suas luvas e ajeitar os seus equipamentos, eu levantei meu vestido assim que me sentei e o Michael parou ao meu lado, sua mão tocou meu ombro assim que me deitei e quando a médica começou a me auxiliar novamente, bem mais na região íntima e principalmente ao ajeitar as minhas pernas, eu comecei a ficar ainda mais nervosa. Tentei pensar que eu só estava fazendo um simples exame ginecológico comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...