Se você me ama, não vai dizer alguma coisa?

668 62 27
                                    

Não é bem como se fosse um novo dia. Pelo menos já tinha amanhecido e o Michael estava na cama comigo. Ele estava cansado, não só fisicamente. Eu sei que ele tinha muito trabalho pra fazer e principalmente para pensar, me ergui na cama com cuidado ao me afastar dos seus braços. Os remédios e as pomadas estavam me ajudando, a dor não existia mais e tudo não passava só de um desconforto agora. Me levantei silenciosamente, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal. Cuidei e limpei o meu rosto, desejando que essas pequenas feridas sumissem logo. Hoje, como o John aconselhou, eu tenho que comparecer na delegacia e de uma vez por todas, encarar quem quer que seja, principalmente o delegado Karl Urban.

Michael nem mesmo se moveu, permaneceu deitado de bruços e respirando profundamente fundo. Resolvi não atrapalhar e iria me virar por enquanto, vesti o meu robe que estava em uma das poltronas. Me aproximei do meu lado da cama e encontrei o meu celular desligado no móvel ao lado, ontem foi tão cansativo e com tantas coisas acontecendo ainda, que eu nem me dei ao trabalho de lembrar de colocar meu celular para carregar. Me sentei na cama, peguei meu celular e puxei o carregador. Preciso ligar para a Ashley e também para a Melanie, ela já estava com o Kevin e eu nem consigo pensar na ideia de ter ela longe de novo, mas eu sabia que no fundo essa é a identidade da Melanie. Livre. Meu celular em alguns segundos ligou, com a tela completamente arranhada, mas ainda dava para o gasto. Chequei as notificações, ligações perdidas do Michael no dia do desastre da Jorja e outras mensagens perdidas, atualizei nas novas notificações. Até me surpreender com um número desconhecido, tinha uma mensagem de texto.

"Eu espero que esse ainda seja o seu número.
Alguns dos meus passarinhos me alertaram que você deixou aquele galpão com vida, então eu consegui fazer algo por você.
Eu queria te encontrar, Normani.
Só para uma despedida.
Sou eu, seu velho amigo,
Brandon Bell."

Brandon enviou essa mensagem nessa madrugada, meu coração acelerou rapidamente. Meu Deus. Ele também está vivo. Meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu não sabia no que eu podia confiar. Sequei as pequenas lágrimas, tentando conter o que eu estava sentindo, eu não sabia se eu deveria nem mesmo responder essa mensagem. Deslizei para a última mensagem da Melanie, ela enviou um alerta há poucos minutos ainda nessa manhã.

"Oi, pirralha.
Eu tô juntando inúmeras caixas.
Eu viajo para a Espanha amanhã.
Tenho algumas coisas para te entregar!
Me envia o endereço do Jordan, preciso te ver antes de ir embora."

Dessa vez, sem pensar em recuar eu simplesmente já enviei a localização da cobertura do Michael. Respirei fundo diversas vezes, nem mesmo conseguiria me concentrar em outra coisa. Voltei para a mensagem do Brandon e fiquei encarando a minha tela perdida, não sei se eu deveria agir com o coração, ou com a minha razão. Senti um movimento na cama e sabia que era só o Michael se remexendo, mas ao invés de ser só isso... Senti sua aproximação, ele me alcançou e tocou na minha cintura, eu bloqueio a tela do meu celular no mesmo segundo. Ele se aproximou por trás, sua mão deslizou carinhosamente pelo meu braço e eu permaneço imóvel, sinto a sua respiração no meu pescoço e começo da trilha de beijos no pelo meu ombro. Sem omissões. Foi justamente por isso que brigamos tanto.

- Brandon apareceu, Michael. Ele está em Los Angeles. - Murmurei ao olhar para frente, eu jamais conseguiria esconder e no mesmo segundo, Michael parou de me beijar. - Ele simplesmente estava com a Jorja e dentro do plano dela, quando eu cheguei no local marcado ele estava lá, entre os homens dela e por minutos eu acreditei que ele foi um grande braço direito naquilo tudo.

Michael não respondeu. Eu virei meu rosto, segurando fortemente o celular na minha mão e ele estava completamente parado, me encarando seriamente. Eu engoli em seco, seus olhos foram mudaram de toda a exaustão, para frios e principalmente tomados pela raiva, eu não precisava nem adivinhar o que estava passando pela sua cabeça. Então, obviamente ele não encontrou o Brandon no galpão e se tivesse encontrado, com toda certeza o mataria sem pensar duas vezes e eu estremeci ao virar todo o meu corpo para ele com essa ideia.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora