O verdadeiro amor faz a salvação voltar para dentro de mim

509 39 32
                                    

Michael Bakari Jordan

Cada dia ficava mais difícil, mas pelo menos eu tenho ela por perto. E nada parecia suficiente, não totalmente. Se eu tivesse mostrado a verdade desde o começo e aberto o jogo, talvez não estaríamos vivendo esse inferno, mas eu também não consigo descartar a ideia ao não ter certeza se ela iria ter me perdoado mesmo. É desgastante, mas se for o preço que eu preciso pagar para conseguir colocar a minha vida no lugar. Eu pago.

A Normani não conseguiu fugir da sua amiga Ashley, é claro que não e por mais que a Zazie pareça chateada com toda essa situação por ter sido tão evitada, Normani não estava tão confortável em repetir o mesmo repertório e eu entendia que o cansaço não só partia de mim. E o que ainda me intrigava era ela não compartilhar absolutamente mais nada comigo, principalmente aquela merda do Silvestre na Espanha e eu enlouqueço só de pensar o que ainda iríamos enfrentar, não deveríamos estar separados. O que foi que eu fiz? Dizem que não se pode fazer uma garota má ficar boa, mas assim que uma garota boa fica má, ela é má pra sempre e piora a cada vez mais. Me sinto muito mais culpado, por apagar a luz dela. Precisamos superar essa merda. Eu preciso superar.

Enquanto eu tentava ocupar a minha cabeça com algo diferente disso, o que parecia impossível, eu tentava não trabalhar fora por tanto tempo e ficar mais tempo em casa, principalmente pela Amara. Em mais um dia, a minha pequena estava deitada no seu tapete colorido na sala de estar e eu estava com os olhos presos nela, preso em todos os detalhes. Talvez nem mesmo mereço você, mas você é um pedaço de mim e eu tô tentando fazer com que todo o resto nem chegue perto de você, Amara. Te dou a vida, o amor e o meu coração, deixo de fora todas as cicatrizes, tudo por você.

- O que mais eu preciso fazer pra ela dar mais uma chance pra mim? - Sussurrei novamente, Amara olhava pra mim enquanto mordiscava as suas mãozinhas e balançava os seus pés. - Eu tô odiando ficar nessa sala e me recuso a ir para outro quarto, se eu passar mais uma noite nesse sofá eu vou enlouquecer. - Revirei os olhos e Amara acabou babando ainda mais, alcancei a sua toalhinha na mesa de centro e segurei suas mãos, tentando limpar a sua boca e ela resmungou. - Eu tenho medo dela esquecer de mim. - Franzi o cenho e balancei a cabeça inconformado. - É, eu sei. A sua mãe é difícil pra caralho. Não deveríamos estar nessa situação, deveríamos ter um pouco mais de felicidade. Sei lá, fazer coisas de família com você, como os programas de gente velha e aposentada que a Skai ainda adora, eu já até tinha aceitado tudo isso. Estava nos meus planos.

A real era que eu faria qualquer coisa por vocês. Amara babou novamente e sorriu piscando os seus olhinhos, eu suspirei. Não acredito que eu só tenho a minha filha para desabafar. Beijei o seu rosto, especialmente as suas bochechas e o seu queixo, sentindo seu cheiro doce. Talvez eu precise dar uma volta, ou só atender uma dessas ligações da minha mãe e escutar suas reclamações sobre mim, qualquer coisa que me fizesse suportar o resto. Antes que eu pudesse pensar em pegar a Amara, escutei os mesmos passos da Normani por perto e quando ergui o olhar, ela descia as escadas completamente arrumada. E quando eu penso em arrumada, não era nenhum dos seus moletons dessa vez, ela estava de vestido curto e usando saltos. Ela franziu o cenho no mesmo segundo, sem entender alguma coisa ao me encarar de volta e eu tentei disfarçar a minha cara, o perfume dela parecia mais forte.

- Vou dar uma saída. - Normani disse baixo ao colocar a bolsa da Amara no sofá, desviando o olhar e checando alguma coisa. - Volto com a Amara antes de escurecer.

- Pra onde?! - Questionei rapidamente e ela me encarou de novo, por um segundo não parecia que queria me responder e eu não estava nada confortável com isso.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora