A cada dia, me sinto tão abençoada de estar olhando pra você

437 42 10
                                    

O medo de não conseguir dar conta era real e assustador. Tudo o que eu queria é ficar presa à Amara, amamentando e admirando ela o tempo todo, sentindo o seu cheirinho, a sua pele quentinha, encontrar os seus olhinhos abertos e contornar os seus traços perfeitos com as minhas mãos, com tanto carinho. Eu nunca imaginei que eu conseguiria amar dessa forma, eu nunca imaginei que viveria à maternidade. Agora, olhe pra mim. Eu não consigo mais pensar em viver sem você, meu amor, minha bebê. É ainda melhor que os meus sonhos.

Michael entrou no nosso quarto, eu ainda estava tentando ajeitar a Amara na nossa cama, ela tinha acabado de mamar e cair no sono de novo, por mais que por mim ela continuaria pegando no sono apenas meu colo, eu precisava me levantar um pouco. Michael se aproximou com uma bandeja de café, como todas as manhãs, ele cuidava de mim, ou melhor de nós, se mantendo acordado entre as madrugadas que eu precisava amamentar e mesmo que na maioria das vezes ele caía no sono, sua mão sempre estava na minha e bastava ouvir o choro da Amara para abrir seus olhos. Ele tem sido ainda mais tão companheiro e eu continuo me apaixonando, cada dia mais. É uma luta nossa. Tínhamos o apoio da Donna, que ainda passava grande parte do dia por aqui, desde que a Amara nasceu. Também podíamos contar com os auxílios da Zazie, mas escolhemos juntos dar conta de enfrentar todos os detalhes sozinhos.

- Bom dia, de novo. - Michael murmurou ao colocar a bandeja de café na mesa próxima à sacada e eu sorri fraco enquanto me sentava na beira da cama, ele se aproximou de mim e sua tocou no o meu rosto, ele beijou minha cabeça e olhou para trás de mim, para a Amara, que dormia no centro da nossa cama. - É melhor você aproveitar e conseguir comer alguma coisa, antes da próxima rodada.

- Antes que a sua mãe, ou a Zazie apareça. - Respondi baixinho e ele fez uma leve careta, me fazendo sorrir novamente e peguei a sua mão, ele voltou a olhar pra mim. - Pensei que a Tessa estaria com elas ontem, eu ainda estou tão perdida nesses primeiros dias e acho que nem consegui parar pra conseguir falar com ela, eu deveria agradecer por tudo o que ela conseguiu fazer naquela noite.

Michael só conseguiu balançar a cabeça assentindo devagar ao franzir o cenho, eu suspirei ainda mais alto ao me levantar e fui rodeada pelos seus braços, ele me abraçou da forma mais segura possível. Por um segundo, eu lembrei o verdadeiro motivo que trouxe a Tessa até aqui naquela noite, eu olhei para o Michael novamente, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, Amara se remexeu na cama. Michael se afastou para ir até ela, eu suspirei indo até à mesa, antes que a próxima rodada realmente possa acontecer logo agora. Amara dormia muito melhor no nosso colo do que na nossa cama, ou até no seu berço, talvez pelo calor do nosso corpo, ou pelo seu rostinho ficar tão próximo do nosso peito, do nosso coração. Michael pegou ela com todo o cuidado enquanto eu tentava tomar o meu café da forma mais rápida possível, ele a segurou deixando bem próxima do seu peito, andando de um lado para o outro como todas as vezes. Estávamos nos dando bem, ainda era difícil de tirar de letra, mas estávamos conseguindo. Tirando o medo de machucá-la e a preocupação constante, até que estávamos nos divertindo e principalmente amando. Amando acordar todas as vezes com alguém tão pequenininha no nosso meio, das fraldas sujas e dos banhos mais engraçados, eu só conseguia rir e me divertir com todas as caras que o Michael conseguia fazer ao dar banho na Amara. Eu nunca imaginei isso para nós, mas eu nunca me senti tão completa.

Saboreei rapidamente todas as frutas e cereais naturais que o Michael trouxe, até o meu chá, um dos únicos que eu ainda podia tomar e evitar a cafeína. Amara parecia ainda calma e dormindo de forma mais tranquila no colo do Michael, aproveitei para conseguir ir no banheiro e tomar um banho. Me livrei da minha camisola, prendi meu cabelo em um coque e consegui entrar no box, nunca pensei que um banho poderia se tornar um desafio. Nunca me pouparam de avisar que essa nova rotina seria desafiadora, em tudo! Não consegui demorar demais, assim que consegui um banho um pouco mais digno, me enrolei na toalha ao me secar e quando abri a porta do banheiro novamente, Michael já estava deitado com a Amara ainda no seu peito e dessa vez, os dois estavam dormindo. Eu sorri ao balançar a cabeça e fui até o closet. Tudo o que eu ainda conseguia vestir e ficar confortável, ainda era só uma camisola e robe.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora