Praticamente eu estava quase dormindo sentada nessas últimas noites, era ainda mais difícil respirar. Eu ainda tentava não me assustar com as falsas contrações, o que deixava o Michael bem mais preocupado. Estávamos indo bem, eu só precisava aguentar mais um pouquinho. Me levantei da cama pela segunda vez, com todo o cuidado e principalmente com esforço, com as mãos na minha cintura tentando me equilibrar, ou recuperar um pouco mais de ar. Michael não estava mais no quarto, não percebi quando ele saiu, eu acabei cochilando outra vez.
Fui ao banheiro, precisava jogar um pouco de água no meu rosto. Eu estava vestindo uma das camisas do Michael, as últimas que ainda cabiam em mim. Passei as mãos lentamente pela minha barriga ao me olhar através do espelho, eu nunca acostumaria com essas mudanças e no fundo, bem lá no fundo, eu já sinto saudade dessa barriga e desse corpo, sorri fraco e acabei prendendo o meu cabelo enquanto saía do banheiro. Peguei meu celular que estava jogado quase na beira da cama e ele estava desligado, provavelmente descarregou. Procurei pelo carregador, nas cômodas e no closet, mas não encontrei em lugar nenhum e nem mesmo nas gavetas, saí do quarto e desci em direção à sala de estar, deve ter algum carregador jogado por lá. Estranhei, a cobertura estava tão silenciosa e ao pisar na sala de estar, me dei conta que o Michael não estava em casa. Não encontrei nada que parecesse um carregador na sala, olhei para o alto e o relógio marcava 20:00. Caminhei até à cozinha, larguei meu celular no balcão só de ver um prato de sobremesa coberto na ilha da cozinha com um bilhete.
"Eu precisei sair e resolver uma entrega com o Stanfield, prometo estar de volta antes de você acordar.
Eu te amo, bebê."- Não conseguiu cumprir! Eu acordei antes de você voltar. - Murmurei para mim mesma ao acabar sorrindo, suspirei e abaixei o bilhete, destampei o prato e encontrei um pedaço de torta de maçã.
Ele me enganou, ele disse que não tinha nenhuma sobremesa depois do jantar. Fiz biquinho como se ele realmente estivesse aqui. Me sentei na ilha da cozinha ao alcançar um dos garfos e rapidamente devorei com tanto gosto, uma das tortas mais perfeitas que existe. E nem demorou, quer dizer, no mesmo minuto eu escutei o som do elevador e acabei sorrindo mais ainda, limpei a minha boca com um dos guardanapos no balcão e ao me levantar senti uma dor diferente na minha lombar. Fui em direção ao hall de entrada rapidamente, eu sempre acabava sentindo falta do Michael ao ficar nessa cobertura sozinha. Estava quase animada, esperando encontrar por ele, mas ao invés disso dei de cara com a Tessa praticamente dando meia-volta ao apertar furiosamente o botão do elevador, o chamando de volta.
- Tessa? - A chamei confusa pela surpresa e ela praticamente se assustou ao se virar.
- Normani. - Ela disse sem jeito, quase mais surpresa que eu e franzi o cenho, ela desistiu de chamar o elevador novamente. - Ah, Oi! Por um segundo, eu achei que não tinha ninguém aqui. - Ela completou, eu me aproximei e ela disfarçou ao fazer o mesmo. - A Zazie comentou que você poderia estar na Ashley e eu tô tentando falar com o Michael, mas ele não retornou as minhas ligações.
- Eu passei o dia com a Ashley, mas voltei antes de anoitecer. Depois do jantar, acabei cochilando e nem percebi que o Michael saiu, ele deixou um recado, precisou ir resolver uma entrega com o Lakeith. - Respondi e ela balançou a cabeça assentindo devagar, eu sorri fraco. - Você não quer ficar e esperar? Ele prometeu voltar logo, não deve demorar.
- É, pode ser. Eu só não posso esperar muito, eu tenho um compromisso em algumas horas. - Tessa murmurou ao olhar para o relógio no seu pulso e eu balancei a cabeça assentindo, passando um sinal para irmos para a cozinha e ela me acompanhou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...