Você não é ninguém até ter alguém

660 61 69
                                    

O pior era a sensação de chorar até acabar dormindo, é exatamente assim que me sinto e como aconteceu. Abri meus olhos confusa, minha cabeça estava doendo ainda mais e me levantei da cama, o quarto estava um pouco escuro por conta das cortinas ainda fechadas, mas a luz forte do dia ensolarado de Nova York invadia. Eu tirei a jaqueta que eu ainda estava usando desconfortavelmente, deixei na cama e olhei para os lados, sem sinal do Michael, mas olhei próximo da cama e minha mala estava bem ali e suas outras coisas não. Franzi o cenho, mas tive que engolir em seco. Me aproximei da minha mala, abri ela no chão e peguei minha necessaire, fui direto para o banheiro ao tirar até os tênis que eu ainda usava dos meus pés.

Lavei meu rosto ao deixar as minhas coisas na bancada de mármore do banheiro, terminei de tirar as minhas roupas assim que escovei meus dentes e soltei meu cabelo. Entrei no box, liguei o chuveiro e tomei um banho quente, lavando até mesmo meu cabelo com cuidado e quase de uma forma que pudesse realmente me distrair dos meus próprios pensamentos. Eu só consigo me sentir cansada, eu nem sei se a palavra certa era frustração. Eu me sinto exausta. Com uma toalha sequei meu corpo e enrolei ela em mim, com outra eu sequei e prendi no meu cabelo. Voltei para o quarto, indo diretamente para a minha mala e procurando por alguma coisa, vesti uma lingerie e peguei apenas um vestido mais curto, era de alcinha simples, preto e justo. Hidratei minha pele e peguei uma escova em seguida, voltei no banheiro apenas para pentear o meu cabelo.

Joguei todo o meu cabelo para trás e sai do quarto, mesmo ainda descalça. A cobertura estava completamente silenciosa, o que era até mesmo de alguma forma bem estranho. Desci as escadas e para a minha sorte, ou não, Daniel estava encostado no mármore que dividia a sala de estar com área da cozinha, com uma xícara em mãos ele parecia tomar café ao olhar para alguns papéis na bancada e para o notebook, eu respirei fundo ao me aproximar em silêncio e cuidado, reparando que as coisas do Michael estavam no mesmo lugar. Eu ainda não sabia quais seriam as consequências para tudo o que aconteceu, mas imaginava. Já imaginava o pior. Daniel estava focado em alguma coisa, que nem mesmo se moveu assim que eu parei ao seu lado.

- Oi. - Disse baixinho e Daniel ergueu o olhar, ele estava aparentemente cansado.

- Fala aí, gata. - Daniel tentou usar o seu mesmo humor, mas ele realmente estava cansado para se esforçar nisso e apenas sorriu sem jeito, abaixando o papel que estava na sua mão e a xícara em seguida. - Conseguiu descansar? - Ele perguntou com cuidado e eu balancei a cabeça assentindo.

- Sim, mas parece que você não. - Murmurei e Daniel sorriu de lado, dando de ombros e eu suspirei. - Cadê o Michael?

- Ele ainda não voltou. - Daniel respondeu mais baixo e eu franzi o cenho. - Quando chegamos ontem, ele explicou algumas coisas para o Jacob e não trabalhamos mais nisso, quer dizer eles, eu continuo aqui. - Daniel resmungou ao apontar para as coisas na bancada e pegou sua xícara de café novamente. - Jacob precisava de uma reunião de orçamentos, Michael teve que ouvir as demandas deles com o Tony e em seguida eles foram trabalhar, Michael precisava se distrair e resolveu ficar nas ruas com os nossos traficantes locais.

- Ele ainda está tão nervoso assim? - Murmurei outra vez, bem mais preocupada e Daniel balançou a cabeça assentindo devagar, eu engoli em seco. - Ontem foi uma furada, eu fiz todos vocês se exporem.

- Foi válido, mesmo não colhendo nada específico. - Daniel tentou se convencer, deu um gole no seu café e colocou a xícara na bancada. - Relaxa, Normani. Nós íamos encontrar o seu amigo de qualquer maneira, só fizemos o caminho mais fácil para você e não facilitou muita coisa.

- Eu sei. - Disse tentando controlar as minhas próprias lágrimas novamente e Daniel percebeu, ele franziu o cenho e eu respirei fundo ao disfarçar. - E o seu trabalho? Como estão as coisas?

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora