- Então, você tá me dizendo que descobriu pelo Brandon que viu o Michael e Tessa aos beijos? Quando você ainda estava grávida e os dois esconderam isso? - Melanie questionou pela terceira vez e eu balancei a cabeça assentindo devagar tomando o meu milk-shake. - E o mais bizarro é que isso foi há meses atrás, realmente eu não sei o que é pior, o tal beijo, ou as mentiras. Eu odeio mentiras. - Concordei novamente e ela suspirou, enchendo a boca com mais sorvete. - Cara, até eu me sinto enganada, eu acreditei nele. Confiei à sua vida nas mãos de um filho da puta, você era a minha menininha.
- O lance é esse. - Respondi baixinho, me encostando no sofá novamente e tentando desviar o olhar para o resto do movimento na sorveteria que estávamos. - Eu tô muito mais decepcionada do que só magoada.
- E se realmente só foi um beijo como ele diz? - Melanie ergueu a sobrancelha e eu franzi o cenho, não esperava essa questão logo vindo dela. - É, só tô tentando dizer que se as coisas só aconteceram à partir dela, dessa Tessa, e tudo o que o Brandon está supondo pode ter chegado de forma exagerada pra você.
- Sério, Melanie? - Murmurei confusa e ela deu levemente de ombros, não parecia mesmo saber a sua própria linha de raciocínio.
- Eu só tô querendo ser realista e te deixando preparada, querida. - Melanie sussurrou, sem jeito. - Ele é o pai da Amara e vocês continuam casados, porque nada naquela noite determinou ao contrário. Uma briga não é a solução dos seus maiores problemas aqui. - Ela olhou de relance para a Amara que estava nos meus braços e em seguida pra mim. - E ele vai te encontrar, você sabe. Mesmo que tenha deixado o seu celular para trás.
- Eu pedi para Sterling não dizer absolutamente nada. - Resmunguei e Melanie largou a sua colher, revirando os olhos.
- Outro problema aí! - Ela apontou pra mim. - O que foi agora? Qual é a desse cara?! Resolveu ser o seu pai? Fala sério.
- Melanie. - Balancei a cabeça negando. - Eu não vou discutir sobre isso, queira você aceitando, ou não. Sterling foi tão importante e generoso, que eu me sentiria mais idiota se continuasse sendo a mesma pirralha de sempre com ele.
- Eu odeio esses caras. - Ela resmungou me olhando seriamente. - Eu te avisei, Normani. Eu te avisei.
- Pensei que você não fosse dizer isso pra mim. - Sussurrei um pouco mais irritada e ela suspirou novamente. - Sério, Melanie. Eu realmente não sei o que fazer, nem mais o que pensar dessa história toda, eu tô tão ferida e me sentindo deslocada, sozinha! Eu não quero que ele me encontre, eu só quero um tempo pra mim mesma. - Balancei a cabeça ainda inconformada. - O que eu faço?
- O amor só é uma fraqueza para os idiotas. - Melanie murmurou de volta. - Olhe pra mim, por isso eu não amo ninguém, assim ninguém vai poder me machucar.
- Eu não consigo ser desse jeito. - Sussurrei outra vez, afastando o copo de milk-shake de mim. - Não consigo ser assim em relação à ele. - Meus olhos se encheram de lágrimas novamente. - E por mais que na cabeça deles tenha sido só um beijo, pra mim foi algo que eu pensei que já estivesse enterrado e as mentiras que vieram depois disso me machuca ainda mais. Eu mais do ninguém não queria acreditar que ele fez isso comigo, mas fez.
- Eu nem sei se consigo te ajudar a pensar sobre isso, Normani. - Melanie disse mais baixo ao alcançar a minha mão e respirou fundo, olhando nos meus olhos. - Eu não sei se eu perdoaria, ou voltaria atrás, eu realmente não sei. O Jordan conseguiu te colocar no lugar mais inseguro da vida dele, é muito para suportar, ou superar.
- Eu sinto que não sou capaz de passar por cima disso. - Murmurei e ela balançou a cabeça de um jeito compreensível. - Eu nem sei se um dia voltaríamos a ser os mesmos, eu me sinto enganada. - Uma lágrima caiu. - Eu perdi, Melanie. Eu perdi ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...