Ashley nos levou até a boate do Jordan no centro da cidade, os olhos da Hunter estavam brilhando em cada esquina que a Ashley virava, a Zendaya apontava para alguns lugares ótimos além dos nossos pontos favoritos, a Ashley desenterrava histórias e eu tentava levar para o outro lado, tentando não me preocupar com a falta de resposta do Michael, ou da Melanie me encarando seriamente ao sairmos de casa. Ashley estacionou o seu carro em frente à boate, Zendaya e Hunter desceram primeiro, no mesmo minuto que abrimos as nossas portas, a Ariana já estava nos esperando na calçada, ela praticamente voou para abraçar a Zendaya. Eu nem me lembro da última vez que estivemos juntas assim.
- Finalmente, garota! - Zendaya disse rindo ao abraçar a Ariana. - Pensei que você não conseguiria largar uma noite naquele trabalho nunca. - Ela desfez o abraço ao olhar para a Hunter logo atrás dela, a mesma sorriu e os olhos curiosos da Ariana não disfarçaram. - Finalmente tô conseguindo apresentar a minha namorada, não pensei que fosse ser tão difícil assim.
- Prazer em te conhecer, Hunter! - Ariana disse animada ao abraçar a mesma em seguida. - Você não imagina o quanto eu escutei sobre você e nem é clichê.
- Não à segredos entre nós. - Ashley disse quase cantarolando ao apontar para a boate logo em seguida e fazendo a Zendaya rir mais ainda. - Vamos, vamos! Não vamos perder tempo.
- Prazer, Ari. Eu também escutei sobre você. - Hunter disse ao retribuir o meio abraço da Ariana sorrindo. - Nem imagina o quanto estou feliz por estar com todas vocês.
Zendaya segurou a mão na Hunter, Ashley somente se virou antes de atravessar a rua para cumprimentar a Ariana com um abraço apertado e eu me aproximei delas rapidamente, Ariana me olhou sorrindo de uma maneira quase radiante, eu sei que o trabalho no Spitz era difícil, mas o seu brilho era por algo a mais. Ariana me abraçou de lado assim que atravessamos à rua quase correndo e rindo. A fila mediana na frente da boate fez a Ashley olhar para mim, tanto quanto a expectativa das outras meninas e eu franzi um cenho para ela, até a mesma me puxar pelo braço e praticamente me colocar diretamente na frente do segurança, não só cortando a fila como quase me trazendo constrangimento. Até que eu entendi aonde ela queria chegar, o primeiro segurança me olhou completamente desconfiado e só bastou eu dizer meu nome para a nossa entrada ser liberada.
- Tá com moral mesmo, ein! - Ariana cochichou assim que entramos na boate e eu balancei a cabeça negando.
- Não começa. - Respondi quase sem graça e o que fez ela gargalhar ao segurar o meu braço.
Enquanto passávamos entre os grandes sofás, mesas altas e os primeiros bares espalhados que estavam incrivelmente cheios, no centro da boate próximo a grande pista de dança um DJ comandava a noite em um dos palcos principais, as luzes vermelhas estavam mais fortes e com direito a muito mais fumaça, Hunter estava colada com Ashley que estava quase saltitando, Zendaya apontava para algumas áreas e seguimos até um dos bares ao lado esquerdo, Ariana se sentou na banqueta do bar ao arrumar a sua saia e eu ainda estava olhando para toda a grande movimentação, inclusive para os outros palcos, dançarinas se aproximavam do pole para dançar.
- 5 shots de vodka, pura! - Ashley disse para o barman ao colocar as mãos na bancada do bar e sorrindo em seguida, o mesmo balançou a cabeça assentindo e eu encarei ela rapidamente. - Só para começar.
- Não é você que está dirigindo? - Hunter perguntou assim que encostou no balcão ao lado da Ashley e a mesma fez uma careta. - Cuidado quando começar de verdade.
- Ninguém vai morrer, eu sou uma pérola no volante. - Ashley respondeu ao piscar para a mesma e Zendaya balançou a cabeça junto comigo enquanto Ariana ria.
- Bem-vinda ao clube, Hunter! - Disse assim que os shots de vodka ficaram prontos e todas pegaram rapidamente.
Fui à primeira a virar, Hunter e Ariana fizeram uma careta no mesmo segundo ao virar toda a vodka de uma só vez, Ashley bateu palmas assim que mandou tudo para dentro e Zendaya bateu o copo de shot na bancada do bar. Assim que o DJ fazia a transição de uma das batidas da música a Ashley e Ariana praticamente arregalaram os olhos ao reconhecer o som de Cardi B preenchendo o lugar, Ariana se levantou rapidamente e Ashley disparou para a pista de dança sem pensar duas vezes, levando a Hunter junto com ela e Zendaya olhou para mim antes de rir ao acabar indo com elas, eu balancei a cabeça assentindo e ela seguiu as meninas. Eu me virei para o balcão do bar novamente e pedi dessa vez Sex on the Beach, eu acompanhava o barman preparar a minha bebida, assim que ficou pronta eu sorri e estava prestes a virar para pista de dança, mas assim que eu virei dei de cara simplesmente com a Tessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...