Eu acordei só com uma única mensagem do Michael, ele pelo menos lembrou de me mandar o primeiro sinal. Ele já estava em Nova York e seguiria as suas primeiras próprias coordenadas para chegar até Scipio. Eu estava tensa. Tudo me preocupava, absolutamente tudo e não era legal imaginar mil cenas na minha cabeça, não me ajudava em nada levantar todas essas hipóteses possíveis. Eu não queria ter pressentimentos, eu só queria que ele voltasse para casa e que talvez poderíamos reconectar o que já foi perdido, olhar para a nossa vida e fechar uma cicatriz, juntos. Então, eu já estava contando os segundos e os dias, eu só quero fechar os olhos para todo esse pesadelo que ainda acontecia e assombrava as nossas vidas.
Agora, eu já estava estacionando na frente do NYASHIA quase atrasada, eu tinha que resolver pequenos detalhes bancários no meu nome de casada e seria algo para disfarçar, Daniel deixou que eu resolvesse alguns documentos por conta própria. Ashley me acompanharia, principalmente para movimentar o lucro de todo o dinheiro desse mês, se misturando com todo o dinheiro deles. O carro do Lakeith estava estacionado logo ao lado, eu buzinei mais de uma vez disparadamente, encontrando o salão quase fechado. Não sei se o próprio Lakeith estava aqui, ou se a Ashley só tinha pegado um dos seus carros, na verdade marcamos com a Tessa e esperava já encontrar por aqui. Eu olhei para o relógio no meu pulso, buzinei novamente, mas somente a Ashley saiu acompanhada pelo Lakeith do salão.
- Pra onde você vai com toda essa pressa, Normani? - Ashley quase gritou de volta assim que parei de buzinar, abaixei as janelas e ela se aproximou do carro jogando suas tranças para trás, dando uma voltinha e apontando animadamente para ela, acariciando a sua barriga, que por sinal só parecia maior. - Essa é a minha postura de vítima, na qual não compactua com nenhum crime. - Ela tirou um óculos de sol da bolsa e colocou rapidamente, se virando para olhar o Lakeith fechando o salão. - Nada contra você, delícia. Eu te amo, você sabe.
- Você definitivamente preenche a única vaga de inocente do grupo, Ashley. Vamos dizer, que você não tem a malícia do jogo, nem para falar um pouco mais baixo, minha gostosa. - Lakeith respondeu ao se aproximar dela e jogando as chaves do salão, ela fez uma cara feia antes de pegar e eles vieram em direção do meu carro, Lakeith contornou a frente ao vir do meu lado e se abaixou com um meio sorriso. - Um pequeno depósito para a conta da Senhora Jordan, eles aceitam o máximo de 10 mil dólares na primeira. - Ele ergueu uma bolsa preta realmente pequena e eu a peguei. - Ashley fez uma transferência menor e já movimentou comigo nessa manhã pela conta do salão, talvez só precise assinar a aprovação.
- Cadê a Tessa? - Franzi o cenho e Lakeith deu de ombros, sem saber.
- Ela me ligou e cancelou. Parece que vai trocar alguns turnos com o Tony e preparar a equipe com os novos armamentos. - Lakeith respondeu e eu acabei balançando a cabeça assentindo, Ashley entrou no meu carro em seguida. - Tomem cuidado, eu vou estar por perto, mas não abusem. - Lakeith piscou pra mim e jogou um beijo no ar para a Ashley, a mesma respondeu fazendo o mesmo. - Eu tenho trabalho de entregas no outro lado da cidade, patroa. O que é nosso está descendo que nem água, fiquem de olho.
E antes que o Lakeith pudesse mandar outro beijo pra Ashley, eu fechei a minha janela e joguei a bolsa de dinheiro no banco de trás. Ashley fez uma carinha bem magoada pra mim, mas colocou a cabeça para fora ao acenar para o Lakeith e dizer coisas obscenas demais para os meus próprios ouvidos, Lakeith foi para o seu carro rindo e eu só pisei no acelerador impaciente enquanto a Ashley resmungava mais ao puxar o cintura de segurança.
- Tô animadinha. - Ashley tentou cochichar, enquanto eu seguia para o endereço de um dos bancos que o Daniel transferiu alguns dos meus dados e conta principal.
- É, eu tô vendo. - Respondi com indiferença.
- Eu sei que não é bem o momento pra toda a minha animação, Lakeith voltou à trabalhar e parece que o trabalho do Jordan está em outro estado, indo atrás de mais um criminoso, que fodeu com o repertório de vocês. - Ashley disse ainda mais baixo e eu olhei de relance para ela. - Mas são os hormônios e você sabe, não dá pra gente controlar essas coisas. Só fica intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love II
FanfictionEu não só pisei no seu mundo, como agora eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é...