Você sabe que te amo demais, eu te amo o suficiente para te deixar ir

541 38 30
                                    

Foi a primeira noite desde que desembarquei na Espanha que sonhei com o Michael, talvez por ser a primeira noite que eu realmente consegui fechar os olhos nessa semana e dormir, eu me assustei. É claro que eu me assustaria, era como se eu estivesse revivendo a primeira dor que ele causou ao me deixar naquele primeiro ano juntos. A Melanie deve ter percebido a minha cara terrivelmente de sono, de quem ficou a madrugada inteira não só amamentando, mas sem conseguir fechar os olhos por muito tempo, ela acabou conseguindo alguma folga no trabalho e se ofereceu para ficar com a Amara pelo menos por algumas horas nessa manhã, suficiente pra eu tentar descansar um pouco mais.

Eu me remexia na cama de um lado para o outro e não conseguia, não conseguia mais pegar no sono. Eu olhava para o teto perdida, no tempo e no espaço, me encontrando somente na tristeza e eu precisava arrancar isso de mim, eu tinha uma filha que precisava exclusivamente de mim. Amara dependia de mim e o mais importante era que ela estava realmente bem, já tivemos a sua consulta e foi um alívio. Me levantei da cama, fui ao banheiro e joguei água gelada em todo o meu rosto, não sabia o que fazer com as olheiras e nem com o meu próprio cabelo, vesti um short e uma camisa larga, sai do quarto esperando encontrar a Melanie com a Amara na sala de estar, mas as duas não estavam por aqui. Franzi o cenho, procurando por todo o apartamento e nada, nenhum vestígio das duas. Até eu entrar na cozinha e olhar para a porta da geladeira, entre os inúmeros ímãs de viagens e ímãs personalizados com todas as fotos da Amara que eu já enviei para a Melanie, tinha um bilhete.

"Fomos no mercadinho.
Gostei da ideia de furar fila por ter um bebê.
Amara engoliu aquela mamadeira inteira.
Ela golfou em mim. Foi nojento."

Balancei a cabeça ao abrir à geladeira, peguei a garrafa de suco e o que sobrou de ontem para mais um sanduíche, juntei tudo o que eu precisava no balcão e me sentei para conseguir preparar um lanche. Eu não ganhei nem mais um minuto, escutei a campainha tocar e franzi o cenho, me levantei e limpei minhas mãos com um dos panos que estavam no balcão. Lembrei do cartão que recebi e parei no mesmo segundo, quase evitando de se aproximar da porta, mas lembrei que Melanie e Amara estavam para chegar, me aproximei do hall de entrada e destranquei à porta sem pensar muito, mas assim que eu abri me assustei. Suspirei pesadamente ao encontrá-lo. Michael. Ele ficou completamente paralisado assim que deu logo de cara comigo e me faltou ar quando meus olhos encontraram os seus.

- Como você me encontrou? - Sussurrei quase perdida, Michael respirou fundo tentando buscar pelo mesmo ar e deu um passo à frente, eu dei dois para trás sem conseguir soltar a maçaneta da porta, mas mesmo assim ele se aproximou de mim e ergueu sua mão devagar.

Eu congelei, queria simplesmente fechar a porta e fingir que isso não estava acontecendo, eu não queria ter que enfrentar. Ele tentou tocar no meu pescoço, mesmo eu quase me esquivando ele alcançou o pingente do meu colar e quando abaixei os olhos, me toquei que eu estava usando o colar de esmeralda que ele me deu no dia do meu aniversário. Engoli em seco. Merda.

- Eu não sabia se você ainda estava usando, ou não. - Michael murmurou, seus olhos só conseguiam olhar para à joia. - Mas eu precisava tentar de tudo pra te achar.

- Você colocou alguma coisa nesse colar para conseguir me localizar? - Disse quase assustada, empurrando a mão dele para longe de mim e foi a sua vez de engolir em seco. - Meu Deus, isso é controlador até demais.

- Era só um medo meu. - Michael tentou se justificar, se endireitando e eu balancei a cabeça inconformada. - Eu já tinha certeza que pediria você em casamento e que você faria parte da minha vida, eu só pensei em cuidar de você. - Ele desviou o seu olhar novamente. - Eu sei, eu ainda vivo tomando decisões incertas para se livrar dos meus próprios medos.

Crazy In Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora